Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #71
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Ya! Era e é o meu tio que me fala dessas cenas, ainda à uns tempos ele disse-me:

Pedro, quando arranjares guito, compras um Macbook que até te passas.
Um colega meu tem um e aquilo bomba que é uma maravilha...

Abraço JP_!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #72
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Com 6 anos já sabias o que era um Mac?
Ele enganou-se de certeza

De "tinhas" era "tinha"
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #73
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
E-ESCOLA???!!! LOOOOOOOL

Jogo Call of Duty à 2 Anos e sempre tive este tipo de notas, felizmente...

Ah, sobre o Mac, desde que tinha uns 8 Anos, o meu pc de sonho sempre foi um Mac.


Abraço!
Basicamente chegas-te a conclusao que sem qualquer duvida algo é melhor quando nem capacidades ou conhecimentos tinhas para tal
No entanto segundo entendi, ainda nem sequer és dono de um MAC para defenderes tao cegamente a Apple, o que quer dizer que como ja tinha referido basicamente és um fanboy...
E triste ver como continuas a defender uma ideia que ja te foi provada com factos que esta errada, como a que tens do Bill Gates, quando nao se tem certezas absolutas sobre algo nao se manda postas de pescadas sem ter a minima noçao do que se esta a dizer...
Quanto a uma afirmaçao tua, que era tipo "perguntem a um profissional da informatica, qual é melhor MAC vs PC, todos respondem MAC", mais uma vez escreves como se tal é um facto inquestionavel quando de facto a realidade é precisamente o contrario e existe dados estatisticos para comprovar, é só uma questão de pesquisares. Os MAC realmente são o topo das preferencias na area empresarial...
Um facto que eu noto nestas pequenas guerrinhas MAC vs PC, é que os Apple Fanboys tem sempre a mesma estrategia, criticar a concorrencia em vez elevar as qualidades da "sua" marca, o que na verdade até é a ideia de marketing da Apple, que nao deixa de ser lamentavel.
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Dom, 14 de Setembro de 2008 às 23:01.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #74
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Como este fórum está..., Acabei de ver que me mandaram 3 reputações negativas a dizer o mesmo...

Epá, que feliz que estou, a sério, se tivessem 'cojoñes' assinavam, para terem assim umas 5 ou 6 de seguida...

Beijiiiinhoos!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #75
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Como este fórum está..., Acabei de ver que me mandaram 3 reputações negativas a dizer o mesmo...

Epá, que feliz que estou, a sério, se tivessem 'cojoñes' assinavam, para terem assim umas 5 ou 6 de seguida...

Beijiiiinhoos!
Noutros topicos pedes desculpas e bla bla bla e agora ja tas assim outra x?! Penso que alguem tenha assinado, ora ve la bem

E aqui quem nao tem ******* para responder es tu, ja que quanto ao que disse o Alex nem respondes-te, pq as verdades custOm...
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #76
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

À gajos que não percebem que estou a tentar mudar o comportamento, e mandam negativas ao disparate...

Custom, com todo o respeito, peço desculpa porque quando vejo as mensagens outra vez vez, pá, tenho de pedir desculpa, eu abuso, eu sei...

Pá, mas assim não dá!
Se me querem fora do fórum digam! ****sse, nem a um miudo de 12 anos conseguem dizer? LOOOOOOOOL!


Abraço Custom!

Pearl_addicted adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 10 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Basicamente chegas-te a conclusao que sem qualquer duvida algo é melhor quando nem capacidades ou conhecimentos tinhas para tal
No entanto segundo entendi, ainda nem sequer és dono de um MAC para defenderes tao cegamente a Apple, o que quer dizer que como ja tinha referido basicamente és um fanboy...
E triste ver como continuas a defender uma ideia que ja te foi provada com factos que esta errada, como a que tens do Bill Gates, quando nao se tem certezas absolutas sobre algo nao se manda postas de pescadas sem ter a minima noçao do que se esta a dizer...
Quanto a uma afirmaçao tua, que era tipo "perguntem a um profissional da informatica, qual é melhor MAC vs PC, todos respondem MAC", mais uma vez escreves como se tal é um facto inquestionavel quando de facto a realidade é precisamente o contrario e existe dados estatisticos para comprovar, é só uma questão de pesquisares. Os MAC realmente são o topo das preferencias na area empresarial...
Um facto que eu noto nestas pequenas guerrinhas MAC vs PC, é que os Apple Fanboys tem sempre a mesma estrategia, criticar a concorrencia em vez elevar as qualidades da "sua" marca, o que na verdade até é a ideia de marketing da Apple, que nao deixa de ser lamentavel.

Tens razão.

Última edição de Pearl_addicted : Qua, 17 de Setembro de 2008 às 20:26. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #77
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
À gajos que não percebem que estou a tentar mudar o comportamento, e mandam negativas ao disparate...

Custom, com todo o respeito, peço desculpa porque quando vejo as mensagens outra vez vez, pá, tenho de pedir desculpa, eu abuso, eu sei...

Pá, mas assim não dá!
Se me querem fora do fórum digam! ****sse, nem a um miudo de 12 anos conseguem dizer? LOOOOOOOOL!


Abraço Custom!

Pearl_addicted adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 10 segundos depois:




Tens razão.
Pa eu ja tou na boa contigo, e sempre assinei as minhas, acho que sabes bem disso. Mas n me parece normal que tu n assines as tuas, e peças aos outros para assinar. Quando tb mandas reputaçoes a parva, etc etc. Tas a tentar mudar o teu comportamento, mas n e assim de certeza, e se disses-te *****s q ngm gostou... ent o pessoal tem todo o direito de te criticar!

Mas enfim, eu por mim as coisas tao todas na boa, so acho que estes dois comentarios eram escusados da tua parte. Se te preocupasses mais em responder ao alex do que com o que te dizem, era bem melhor...

Abraçonne
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #78
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Eu assino as minhas, e não mando à toa --'


Abraços.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #79
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Boas


Ontem fui ao 'Programas e utilidades' (Adicionar ou remover programas no XP) para controlar o que é que tava cá dentro instalado.
Deparo-me com o iTunes que ocupa 103 MB !

POSSA ! No meu pc antigo esta versão do iTunes não corria !

Não é que não vá parar de utilizar, mas que é uma barbaridade total, é !


Falem aí !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #80
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

LOL. Best off-topic ever
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #81
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Epah iTunes pela simples razão de ter um iPod, senão utilizava um qualquer. Nem qe fosse o "Peida da tia Júlia Player"

xD
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #82
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: iTunes vs. Windows Media Player. Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
uso o wmp pq sei la tou me a cagasr quero ouvir musica e quero la asber se tem mais ou menos funcionalidade
Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
100% agree
Idem!
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #83
Vasco Martins
 
Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Mensagens: 98
Vasco Martins está no bom caminho
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

iTunes claro. Não sei como é há pessoas que conseguem dizer que não presta. Tudo tão bem organizado, pôr EQ em cada música, lyrics, etc..tantas coisas
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #84
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

iTunes FTW !
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #85
João Morais
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Dez-2008
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 12
João Morais está no bom caminho
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Eu usava semprepe o wmp até exprimentar o itunes. Eu sei que o importante á ou vir musica, mas com o itunes é tudo muito mais facil orgnizado...
Não apericio muito material da Appel mas este a mim suprendeu-me....
Adorei
João Morais não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #86
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

o iTunes, na minha opinião, está, com uma mergem imensa de superioridade, mais 'tecnológico' e mais organizado que o wmp.


jut my 1,2,3 macaquinho chinês cents.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #87
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Eu uso o Winamp. O meu media player tava a dar uns problemas, instalei o winamp só pra safar na altura e apartir daí, ficou mesmo esse. É o mais simples e organizado de todos. Se quisermos costumizar também tá lá tudo.

Só é pena não ter o plugin para o lastFM...
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Janeiro de 2009   #88
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

epa olha, usei o intunes uns 3 meses e por duas vezes me deu um erro que me apagou as musicas todas e tive de reinstalar. Á segunda desisti lol. Além disso, é pesado para o pc e tens de seleccionar as musicas a partir do itunes para as pores na lista de reprodução. Winamp nunca experimentei, mas o wmp serve-me lindamente. Ponho uma musica a tocar, fica automaticamente registada, depois é so procurar e é muito facil abrir as pastas onde estão os ficheiros, mudar capas de albuns, mexer na equalização, etc...
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #89
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Estou a tirar o curso de novas tecnologias da comunicação, e fui de propósito à minha capinha de estudo tirar informação concreta, so para ninguem mandar bitaites. (visto que é informação para fazer uma cadeira, nao será muito discutivel)

tudo começou em 1945 - Vannevar Bush faz a proposta de uma worstation pessoal, baseada em microfilme. Chamava-se MEMEX, permitiria navegação entre documentos e inserção de anotações.

1960 - surge o termo hipertexto. Tednelson propõe o sistema XANADU

1962 - Ivan Sutherland cria o Sketchpad, que foi o primeiro exemplo real de computação interactiva baseado em graficos, janelas e icons e graphical user interface

1964 - Dougas Engelbart e william English criam o rato

1967 - Proposto o primeiro computador pessoal por Alan Kay e Ed Cheadle

1968 - Proposto o primeiro computador hipermédia portatil ligado em rede (Dynabook)

1968 - Engelbart cria o sistema NLS (oN Line System), que incluia interface grafica para o utilizador, janelas de trabalho multiplas, rato, correio electronico, sistemas de help integrados nas aplicaçoes, processamento de texto e ligaçoes hipertextuais

1969 - Arpanet

1984 - Apple Macintosh - primeiro computador multimédia pessoal

1989 - World Wide Web


A partir daqui, metade das discussoes que surgiram aqui sao acabadas. A verdade é que a apple trouxe ao mundo o primeiro computador pessoal multimédia funcional, e para quem disse que o conceito e o pc foi o bill gates, ficam a saber que o conceito veio do senhor engelbart. Acharei incrivel se alguem contestar isto, visto que é o que me leccionam na universidade (há quem prefira acreditar na wikipédia).

Quanto ao meu leitor, já usei wmp e winamp durante muitos anos, mas sou possuidor de um macboock pro 2.4, pelo que por defeito sou obrigado a usar itunes e, muito sinceramente, não me importo nada. Gosto, acho muito simples, nao tenho grandes razões de queixa.

Outra coisa que se tem que saber, é que de facto, o sistema operativo windows crasha muito mais que o sistema operativo mac, devido à sua linguagem de programação. Para além de muitas outras razões tambem se deve ao facto de Mac OSX ter que agradar a uma mão cheia de maquinas, e windows ser obrigado a correr em toshibas, hps, insys, asus, centenas ou milhares de maquinas pelo mundo todo.

Tenho o mac á uns meses, nunca crashou, nunca houve erros mais esquisitos. Consome poucos recursos e é um sistema operativo muito simples e intuitivo. Mas enganem-se aqueles que dizem que é perfeito, porque não é. Tem coisas que...por favor.
Para quem quer mandar umas jogatanas, instala o xp ou paralelo com o mac, ou dentro do mac.

Quanto ao copiar ou nao copiar, a verdade e que são cabeças diferentes a pensar, e pensam de maneira diferente. O objectivo é ter um sistema operativo perfeito para o utilizador. Tal como o windows copiou do mac o spotlight, o mac tirou do windows o sistema "Time Machine" (nao é igual. É semelhante aos pontos de restauros do windows, mas individualmente para cada ficheiro, tornando-se superior). Mas é mesmo assim, uns vêm os outros, tiram ideias daqui e de mais nao sei onde.

E foi a minha colaboração para este post
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #90
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Estou a tirar o curso de novas tecnologias da comunicação, e fui de propósito à minha capinha de estudo tirar informação concreta, so para ninguem mandar bitaites. (visto que é informação para fazer uma cadeira, nao será muito discutivel)

tudo começou em 1945 - Vannevar Bush faz a proposta de uma worstation pessoal, baseada em microfilme. Chamava-se MEMEX, permitiria navegação entre documentos e inserção de anotações.

1960 - surge o termo hipertexto. Tednelson propõe o sistema XANADU

1962 - Ivan Sutherland cria o Sketchpad, que foi o primeiro exemplo real de computação interactiva baseado em graficos, janelas e icons e graphical user interface

1964 - Dougas Engelbart e william English criam o rato

1967 - Proposto o primeiro computador pessoal por Alan Kay e Ed Cheadle

1968 - Proposto o primeiro computador hipermédia portatil ligado em rede (Dynabook)

1968 - Engelbart cria o sistema NLS (oN Line System), que incluia interface grafica para o utilizador, janelas de trabalho multiplas, rato, correio electronico, sistemas de help integrados nas aplicaçoes, processamento de texto e ligaçoes hipertextuais

1969 - Arpanet

1984 - Apple Macintosh - primeiro computador multimédia pessoal

1989 - World Wide Web


A partir daqui, metade das discussoes que surgiram aqui sao acabadas. A verdade é que a apple trouxe ao mundo o primeiro computador pessoal multimédia funcional, e para quem disse que o conceito e o pc foi o bill gates, ficam a saber que o conceito veio do senhor engelbart. Acharei incrivel se alguem contestar isto, visto que é o que me leccionam na universidade (há quem prefira acreditar na wikipédia).

Quanto ao meu leitor, já usei wmp e winamp durante muitos anos, mas sou possuidor de um macboock pro 2.4, pelo que por defeito sou obrigado a usar itunes e, muito sinceramente, não me importo nada. Gosto, acho muito simples, nao tenho grandes razões de queixa.

Outra coisa que se tem que saber, é que de facto, o sistema operativo windows crasha muito mais que o sistema operativo mac, devido à sua linguagem de programação. Para além de muitas outras razões tambem se deve ao facto de Mac OSX ter que agradar a uma mão cheia de maquinas, e windows ser obrigado a correr em toshibas, hps, insys, asus, centenas ou milhares de maquinas pelo mundo todo.

Tenho o mac á uns meses, nunca crashou, nunca houve erros mais esquisitos. Consome poucos recursos e é um sistema operativo muito simples e intuitivo. Mas enganem-se aqueles que dizem que é perfeito, porque não é. Tem coisas que...por favor.
Para quem quer mandar umas jogatanas, instala o xp ou paralelo com o mac, ou dentro do mac.

Quanto ao copiar ou nao copiar, a verdade e que são cabeças diferentes a pensar, e pensam de maneira diferente. O objectivo é ter um sistema operativo perfeito para o utilizador. Tal como o windows copiou do mac o spotlight, o mac tirou do windows o sistema "Time Machine" (nao é igual. É semelhante aos pontos de restauros do windows, mas individualmente para cada ficheiro, tornando-se superior). Mas é mesmo assim, uns vêm os outros, tiram ideias daqui e de mais nao sei onde.

E foi a minha colaboração para este post
Foi o que disse no outro tópico do Pearl_Addicted:

Citação:
Mas Apple tem o seu software e os seus próprios computadores... Windows tanto está presente num Toshiba, num HP, num Asus, num Acer..........
Reputação para ti!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #91
LorDrummeR
 
Membro desde: 12-Out-2007
Local: Viseu
Mensagens: 83
LorDrummeR está no bom caminho
Re: iTunes vs. Windows Media Player. Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
uso o wmp pq sei la tou me a cagasr quero ouvir musica e quero la asber se tem mais ou menos funcionalidade
Está tudo dito
LorDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Fevereiro de 2009   #92
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Minha nossa.... O que pra'qui vai LOOOL

Serei o unico utilizador de Linux aqui?
Bem voltando ao topic, eu quando usava o windows (e uso quando vou para as aulas na univ) uso o foobar, um player leve e simples e so ocupa 6mb de ram. Querem melhor que isto? Em Linux, uso o Amarok, a sua interface é parecida ao do iTunes logo para quem conhece um pouco ao iTunes mexe-se na boa dentro do Amarok.

Fica aqui a dica, vejam o foobar e depois digam-me se não o vao trocar com o WMP para ouvir aquele som que tanto gostam

As flamewars Windows x Mac x Linux são sempre as mesmas e nunca levam a lugar nenhum... Cada um usa aquilo que quer e que lhe satisfaz os requesitos por ele proposto.
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Fevereiro de 2009   #93
pacheco1
 
Membro desde: 27-Jan-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 16
pacheco1 está no bom caminho
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

i tunes, pk o k e apple é aplle
pacheco1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #94
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de pacheco1 Ver Mensagem
i tunes, pk o k e apple é aplle
se tens o azar de alguem ler isso...


já foste
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #95
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
se tens o azar de alguem ler isso...


já foste
Exacto... Maçã é Çammã!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #96
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: iTunes vs. Windows Media Player. Opinem!

[quote=Superdgs;78074]uso o wmp pq sei la tou me a cagasr quero ouvir musica e quero la asber se tem mais ou menos funcionalidade


Concordo e também usso esse.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #97
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de pacheco1 Ver Mensagem
i tunes, pk o k e apple é aplle

nao é nada contra a aplle, mas isto é o tipo de comentario que nao tem nada a ver.


eu uso WMP, só por ser leve e rapido a abrir, mas dou o merito ao itunes, por ser super organizado e com mais caracteristicas sonoras.

o pior do itunes, é a cena de sincronização com o ipod, o que eu me passo sempre que quero passar duas musicas pra lá, tenho de sincronizar a lista toda. isso é uma palhaçada qua a apple podia acabar, e inventar uma simples e rapida aplicação para por o ipod a bombar num minuto, em vez de tar sempre no sincronismo
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #98
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
nao é nada contra a aplle, mas isto é o tipo de comentario que nao tem nada a ver.


eu uso WMP, só por ser leve e rapido a abrir, mas dou o merito ao itunes, por ser super organizado e com mais caracteristicas sonoras.

o pior do itunes, é a cena de sincronização com o ipod, o que eu me passo sempre que quero passar duas musicas pra lá, tenho de sincronizar a lista toda. isso é uma palhaçada qua a apple podia acabar, e inventar uma simples e rapida aplicação para por o ipod a bombar num minuto, em vez de tar sempre no sincronismo

(eu disse!)
Concordo. Uma das razões para não apostar no iPod é essa dependência do ITunes. Acontece que a apple, por querer trilhar apenas os seus produtos aos seus softwares faz coisas desse genero (compreendo muito bem). Se tu reparares Angelo, o conceito nem está assim tao mau. A musica que tens no pc, a que sacas é a que houves, o iPod mete logo tudo como está lá. O conceito está bem. Apenas devia de vir acompanhado com opções que evitassem esse processo. Até porque há uns dias, uma colega minha ligou um iphone ao meu mac, e ele passou a minha lista de musicas do Itunes todas para lá. O que a meu ver, é chato, porque o iphone nem era meu. (para além de que fez um overwrite ao que ela tinha lá de musicas)
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #99
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
(eu disse!)
Concordo. Uma das razões para não apostar no iPod é essa dependência do ITunes. Acontece que a apple, por querer trilhar apenas os seus produtos aos seus softwares faz coisas desse genero (compreendo muito bem). Se tu reparares Angelo, o conceito nem está assim tao mau. A musica que tens no pc, a que sacas é a que houves, o iPod mete logo tudo como está lá. O conceito está bem. Apenas devia de vir acompanhado com opções que evitassem esse processo. Até porque há uns dias, uma colega minha ligou um iphone ao meu mac, e ele passou a minha lista de musicas do Itunes todas para lá. O que a meu ver, é chato, porque o iphone nem era meu. (para além de que fez um overwrite ao que ela tinha lá de musicas)

é o que eu digo, isso é uma chatice, no entanto secalhar a tua colega perdeu as musicas todoas que tinha la e ficou com as tuas, é o que normalmente acontece, ele leva a lista toda atras, só se tiver algum musica no ipod que tbm esteja no itunes, é que ele nao mexe, deixa ficar como está, senao leva com uma lista toda nova.

eu tbm nao me dei ao trabalho de procurar, mas deve haver alguma aplicação ou plugin para se poder escolher musica a musica pra transferir para o ipod
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #100
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: Qual o leitor de música que utilizam? iTunes vs. Windows Media Player? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
nao é nada contra a aplle, mas isto é o tipo de comentario que nao tem nada a ver.


eu uso WMP, só por ser leve e rapido a abrir, mas dou o merito ao itunes, por ser super organizado e com mais caracteristicas sonoras.

o pior do itunes, é a cena de sincronização com o ipod, o que eu me passo sempre que quero passar duas musicas pra lá, tenho de sincronizar a lista toda. isso é uma palhaçada qua a apple podia acabar, e inventar uma simples e rapida aplicação para por o ipod a bombar num minuto, em vez de tar sempre no sincronismo

Fazes assim.


Crias uma lista de reprodução.
Ligas o iPod ao pc
Clicas na setazinha que está ao pé do icon do iPod
Vai-te aparecer uma coisa a dizer 'Música'
Arrastas a tua lista de reprodução lá para dentro.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! patodrums Som, Acústica, Software e Sites de internet 4 Qui, 24 de Abril de 2008 13:51



São agora 04:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it