Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Apreciação e Debate de Escolas e Professores
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc.
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios!


Resposta
Opções
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #1
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Estou parvo! cd's e dvd's

Boas
Alguem neste forum tem dvd's que dao para ensinar a tocar bateria?
É que é para uma amigo meu... ele esta a iniciar, e pediu-me para ver se arranjava uns dvd's para ele ver.
Se alguem me arranjar agradeço

abraços

carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #2
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Eu também estou a começar agora e não sei bem bem que fazer agora, ultimamente tenho tentado acompanhar musicas e ao fim de algum tempo já consigo fazer as musicas quase bem (também não são muitas.. lol) mas cheguei agora a um ponto que tudo o que faço fora das musicas me soa ao mesmo e não sei que fazer agora para poder evoluir não só técnicamente (pq para isso já vi montes de videos no youtube) mas também a nivel de criatividade...

Se alguém souber/tiver dvd's que ajudem nessa área era porreiro
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #3
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
pah bem sem tirar o devido crédito aos dvd`s que eu só não uso mais pq infelizmente tou sem guito pra essa vertente (apesar de ter encomendado recentemente um....o do mauro ramos...que por acaso ainda n disseram nada) acho que o melhor mesmo são AULAS com professor

my opinion
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #4
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de sadrums
pah bem sem tirar o devido crédito aos dvd`s que eu só não uso mais pq infelizmente tou sem guito pra essa vertente (apesar de ter encomendado recentemente um....o do mauro ramos...que por acaso ainda n disseram nada) acho que o melhor mesmo são AULAS com professor

my opinion
Yeap! Confirmo e reforço a ideia. Videos, dvd's e isso são um óptimo material COMPLEMENTAR da aprendizagem.
Nada como umas aulas com um bom prof!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #5
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Básicamente o meu problema é não ter muito tempo disponivel para aulas, nem o dinheiro.. eheh..
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #6
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
claro...compreendo...mas acho mm importante

ja cheguei a treinar em casa e a achar que tava uma maravilha...chego à aula e o prof nota logo 3 ou 4 coisas a melhorar

edit: ah...mais importante que ter aulas é ter aulas com alguém que perceba da poda...senão só atrapalhará
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #7
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
obrigado
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #8
splash
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
Mensagens: 217
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta
Para iniciantes este é o melhor que já vi:


Desde como montar a bateria, posicionar as peças, escolher e segurar as baquetas, técnica de pedal, etc. Delirei a vê-lo lol.

Depois tens sempre o back do basics do Dave Weckl, que é uma boa referência, na minha opinião.


splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #9
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
pá se tem tempo pra ver video aulas e praticar tb têm para ter aulas com um prof..o dinheiro já é outra conversa
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
BIBLIOTECA BÁSICA DO BATERISTA: Livros, CDs, DVDs, Manuais essenciais Gibraltar CDs, DVDs, Livros e Manuais 7 Sex, 26 de Fevereiro de 2010 08:34
DÚVIDA: DVD's didácticos de bateria - Existirá um Top 5? Peço opiniões Rhalah CDs, DVDs, Livros e Manuais 10 Dom, 19 de Outubro de 2008 02:00
Cd's para donwload no meu blog de música! Ynex Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Sex, 11 de Janeiro de 2008 11:24
capas de cartao pra cds de bandas??? P.Alex Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 2 Dom, 20 de Maio de 2007 11:33
legendas em dvds _TASSE_ Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 4 Qui, 29 de Março de 2007 17:32



São agora 15:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it