Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #1
fredericocatalao
 
Membro desde: 13-Dez-2009
Local: Estoril
Mensagens: 13
fredericocatalao está no bom caminho
Sonor 1007 ou Pearl Forum

Malta, estou aqui indeciso entre estas duas:

Pearl Forum - http://www.pearleurope.com/ProductDe...rID=71&TabId=1 - 649 euros na Musifex

Sonor Force 1007 - http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0013654-000 - 625 euros na Musicstore.

A Pearl vem com Pratos de choques, um crash e um ride.
A Sonor não trás pratos, mas o hardware sim.

Digam aí de vossa justiça.
Obrigago
fredericocatalao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Sonor 1007 ou Pearl Forum

eu acho que em portugal , falando bem com o vendedor, se consegue a mesma bateria MAIS BARATO !!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #3
fredericocatalao
 
Membro desde: 13-Dez-2009
Local: Estoril
Mensagens: 13
fredericocatalao está no bom caminho
Re: Sonor 1007 ou Pearl Forum

Falando com o representante da marca em Portugal?

Vou ver se consigo fazer isso.

Mas mesmo assim, qual é que recomendas?

fredericocatalao adicionou o seguinte texto, 14 minutos e 5 segundos depois:

Seja como for, antes de qualquer recomendação que agradeço imenso que façam, já contactei os distribuidores da Pearl e da Sonor, a pedir preços, para se poder comparar melhor.

A ver se me respondem rápido...

Obrigado
Abraços

Última edição de fredericocatalao : Sex, 26 de Março de 2010 às 01:29. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
fredericocatalao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Sonor 1007 ou Pearl Forum

Citação:
Mensagem Original de fredericocatalao Ver Mensagem
Falando com o representante da marca em Portugal?

Vou ver se consigo fazer isso.

Mas mesmo assim, qual é que recomendas?

fredericocatalao adicionou o seguinte texto, 14 minutos e 5 segundos depois:

Seja como for, antes de qualquer recomendação que agradeço imenso que façam, já contactei os distribuidores da Pearl e da Sonor, a pedir preços, para se poder comparar melhor.

A ver se me respondem rápido...

Obrigado
Abraços
eu no meu caso mandei um mail para a Ddrum L.A (sede), que me respondeu prontamente com um envio de catalogo de 2009 , passando pouco tempo , tinha o Helder ( representante Ddrum Portugal ) a mandar-me um mail a perguntar o que queria... eh eh
eu estava a falar do caso de ires a uma loja de instrumentos saber preços de bateria e regatear preço o mais possivel, depois vais a outra loja e fazes o mesmo, de seguida passa por mais uma loja e... continuaçao da aula anterior... até começares a dizer que numa loja perto fazem por X .... tu vais ver como baixam o preço ! PÁ !!! se nao baixarem .... vai a quem te faz mais barato ! amigo amigo... negocios a parte !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #5
fredericocatalao
 
Membro desde: 13-Dez-2009
Local: Estoril
Mensagens: 13
fredericocatalao está no bom caminho
Re: Sonor 1007 ou Pearl Forum

Claro, é isso. Vou fazer isso lol

Quando tiver alguma novidade de como isto correu digo!

Obrigado
fredericocatalao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Maple? Ads Aconselhamento para a compra de material 18 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:30
Pearl forum zugas Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19
Quero comprar uma tarola nova Pearl. Qual destas duas escolho? Omar Hakim ou Masters MMX? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 17 Dom, 29 de Abril de 2007 20:48
Sonor 505 VS Pearl Forum Superdgs Aconselhamento para a compra de material 4 Ter, 12 de Dezembro de 2006 10:49



São agora 11:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it