Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #1
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
A "capa" da minha bateria descolou !!

Boas pessoal .
Tive uma audição da academia e por ter apanhado bastante calor, a "capa" da minha bateria ou folha de madeira ( não sei o que é ) começou a descolar e ficou às ondas !

Sabem de alguém que restaure baterias e me possa ajudar ? Tem solução ? Assim aproveitava e mudava a cor da capa , pois a minha bateria é preta mas gostava de a por em madeira mesmo .

Para ajudar, posso dizer que é uma Pearl Target .
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #2
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: A "capa" da minha bateria descolou !!

Boas Jamiro!!

Tenho uma Pearl Target, mas não sei cm t ajudar pk (p já) ainda n m aconteceu o msm k t aconteceu a ti.

De qualquer das formas, tens aqui um topico de um colega meu, que lhe aconteceu o mesmo e restaurou ele pelas proprias maos e ficou um trabalho excelente: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ight=lateratus

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #3
ABREU
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: Palmela
Mensagens: 16
ABREU está no bom caminho
Re: A "capa" da minha bateria descolou !!

mete cola quente nisso :DD
ABREU não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bateria? Kamaronne Bateristas e Percussionistas 81 Ter, 1 de Fevereiro de 2011 16:31
Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bateria) xines Videos e Músicas dos Membros 34 Qui, 4 de Novembro de 2010 17:52
A minha velhinha Premier (e desconhecida) unamed Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 16 Qui, 1 de Maio de 2008 20:38
A minha bateria (iniciante...) ferraz656 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Qui, 12 de Abril de 2007 19:43
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 06:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it