Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #1
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Atrasos na entrega de material por parte da MusicStore (Encomendei uma ddrum, mas nada...)

Boas, estou a ficar sem unhas de tanto esperar...
Mandei vir uma ddrum da musicstore, o dinheiro entrou na conta deles há um mês e ainda não recebi nada...
O representante da musicstore diz que a ddrum ainda não enviou a bateria para a musicstore e ainda vai demorar umas semanas para chegar...

Ja aconteceram atrasos destes a algum de vós?

(foi mais um desabafo que outra coisa)
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Afonzo : Qua, 5 de Novembro de 2008 às 16:24.
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #2
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Atrasos

normalmente demora 3 semanas na thomann,,tens de ter calma man, isso vai chegar
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #3
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Atrasos

pois.. mas ja vai 1 mes e ao q parece ainda tenho de esperar mais...

q nervos..
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Atrasos

Se eles não estiverem a inventar, o problema parece-me ser da DDrum que aparentemente está com problemas em satisfazer a procura.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #5
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Atrasos na entrega de material por parte da MusicStore

Mas na altura q fizeste a transferencia, essa ddrum estava disponivel na musicstore!?? Ou teve de ser por encomenda??

Eu por exemplo ando à caça de uma Epiphone Sheraton (versao p esquerdino)... e tá complicado. Têm apontado várias datas de chegada dessa guitarra.. e nada, estão sempre adiar!

Vais ter de ter paciencia... mas, no problem, a musicstore é de confiança, apesar de ser chato essa demora... ansiedade assim não se controla.
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #6
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Atrasos na entrega de material por parte da MusicStore

Pois parece que não está disponivel na musicstore, mas disseram-me que demorava +/- uma semana a chegar a bateria á loja de portugal e que depois era só enviar para casa... já vai num mês ...

E eu sou um tipo que não consigo controlar a ansiedade... e para ajudar á estúpida da ansiedade, vai ser a primeira bateria que vou ter e saiu-m€ do bolso...

Vou esperar.. quem esperou 9 meses para ver a luz tb espera um tempito por uma bateria..
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #7
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Atrasos na entrega de material por parte da MusicStore

pah ja comprei muitas coisitas por lá e a mim no maximo demora uma semana, quando ta em falta demora mais um bocadinho. Mas nao te preocupes que mal eles tenham mandam-te. Devias era ter perguntado quando compras-te se havia em stock, que é o que eu faço sempre. MAs sao de confiança eles xD.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #8
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Atrasos na entrega de material por parte da MusicStore

Boas!

já lá comprei muita coisa, e aquilo nunca falha, eles nao te vão deixar apiados nunca.

Se nao chegou ainda, é porque nao teem em stock e estão à espera que a empresa lhes forneça e assim que tiverem enviam-te.
Já agora, reparaste, quando colocaste no carrinho de compras, se tinham em stock?

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #9
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Atrasos na entrega de material por parte da MusicStore

Não te preocupes,

Se queres que te diga a culpa até é tua

se leres o contracto deles eles são bem claros, se o material encomendado tiver as 3 bolinhas verdes (que indicam totalmente pronto pra entrega) aí a encomenda demora uma semanita....

mas se a encomenda não tiver qualquer tipo de "disponibilidade" visivel, ou seja, não tem para entrega, aí pode demorar bem mais que um mês

Vais ter de esperar e sei que é difícil, mas se eles te dizem que a prpria ddrum ainda não mandou a bateria pro armazém deles, então eles nao têm qqr responsabilidade porque eles são muito claros nisso...

é normal que já te tenham retirado o dinheiro, eles não iriam encomendar uma drum para ti sem retirarem o dinheiro, porque depois podias te arrepender e eles ficavam la com a ddrum a queimar ( porque eles só têm em armazem o material que sabem que tem muita saida)

Mas esta na boa, ja comprei muitaaaa coisa por lá e eles são de confiança, e muito porreiros...
abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #10
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Atrasos na entrega de material por parte da MusicStore

Eu por acaso reparei .. aparecem 2 bolas verdes e uma amarela ou seja:
short term delivery
Ready for dispatch usually after 2-5 days

http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0017090-000

Mas foi o proprio representante que me disse que no final do mes passado ela chegaria ao armazem em portugal e depois era logo enviada para casa... e eu estava a contar tar com ela já hoje em casa :T

Atenção .. não tenho razão de queixa nenhuma deles, muito atenciosos, só tenho apenas este pequeno (grande) problema a apontar..
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #11
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Atrasos na entrega de material por parte da MusicStore

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Não te preocupes,

Se queres que te diga a culpa até é tua

se leres o contracto deles eles são bem claros, se o material encomendado tiver as 3 bolinhas verdes (que indicam totalmente pronto pra entrega) aí a encomenda demora uma semanita....

mas se a encomenda não tiver qualquer tipo de "disponibilidade" visivel, ou seja, não tem para entrega, aí pode demorar bem mais que um mês

Vais ter de esperar e sei que é difícil, mas se eles te dizem que a prpria ddrum ainda não mandou a bateria pro armazém deles, então eles nao têm qqr responsabilidade porque eles são muito claros nisso...

é normal que já te tenham retirado o dinheiro, eles não iriam encomendar uma drum para ti sem retirarem o dinheiro, porque depois podias te arrepender e eles ficavam la com a ddrum a queimar ( porque eles só têm em armazem o material que sabem que tem muita saida)

Mas esta na boa, ja comprei muitaaaa coisa por lá e eles são de confiança, e muito porreiros...
abraço
A Musicstore, nao precisa de ir buscar o dinheiro para pagar uma encomenda xD. Simplesmente ele fez uma transferencia directa, e o money cai directamente. E se nao ficares satisfeito e tiberes o produto em bom estado, durante um mês podes mandar para trás que eles devolvem-te o money, ou compras outra coisa. Por isso, eles nao tem o problema de ter em armazem. xD

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #12
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Atrasos na entrega de material por parte da MusicStore

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
A Musicstore, nao precisa de ir buscar o dinheiro para pagar uma encomenda xD. Simplesmente ele fez uma transferencia directa, e o money cai directamente. E se nao ficares satisfeito e tiberes o produto em bom estado, durante um mês podes mandar para trás que eles devolvem-te o money, ou compras outra coisa. Por isso, eles nao tem o problema de ter em armazem. xD

1 abraço
Uma vez liguei pra lá e foi o que me disseram

Mas agora que falas realmente não faz grande sentido...

LOL

Ah e realmente diz lá que têm disponível...deve ser só um atraso
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #13
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Atrasos na entrega de material por parte da MusicStore

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Eu por acaso reparei .. aparecem 2 bolas verdes e uma amarela ou seja:
short term delivery
Ready for dispatch usually after 2-5 days

http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0017090-000

Mas foi o proprio representante que me disse que no final do mes passado ela chegaria ao armazem em portugal e depois era logo enviada para casa... e eu estava a contar tar com ela já hoje em casa :T

Atenção .. não tenho razão de queixa nenhuma deles, muito atenciosos, só tenho apenas este pequeno (grande) problema a apontar..
Epah fazes uma reclamação e dizes que agora queres uma DW pelo preço da DDRUM, senao nao es mais lá cliente e que fazes queixa pelo serviço prestado para ver o que eles te dizem?! xDD ( só filmes!)
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #14
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Atrasos na entrega de material por parte da MusicStore

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Epah fazes uma reclamação e dizes que agora queres uma DW pelo preço da DDRUM, senao nao es mais lá cliente e que fazes queixa pelo serviço prestado para ver o que eles te dizem?! xDD ( só filmes!)
Era muito porreiro... vou fazer isso...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53



São agora 08:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it