Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #1
fear_angel
 
Membro desde: 24-Mai-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 23
fear_angel está no bom caminho
Transporte Material/Equipamentos p/ Concertos: Guia de Transporte p/ GNR é obrigatória?

Boas noites pessoal tentei procurar algo sobre isto e não encontrei pelo que deixo aqui umas questões para tentarem me ajudar:

Tão é assim... nós bateristas que temos as nossas bandas ha pessoal que tem carrinhas ou carros próprios para transportar o nosso material .. agora pergunto .. a GNR manda parar e? pedem guias de transporte... alguem sabe como funciona isto? já vos aconteceu estarem nesta situação?

Ouvi falar que quem está inscrito nas finaças como músico pode pedir nas finanças uma guia de transporta para a vida inteira... mas agora quem nao está?

Agradeço as vossas opiniões obrigado a todos
__________________
I love my
fear_angel não está cá agora...  
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #2
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Guia de Transporte de Material = Brigada Fiscal

Penso que ja existe 1 topico sobre isto nao tenho a certeza..
shorebrak não está cá agora...  
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #3
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Guia de Transporte de Material = Brigada Fiscal

Citação:
Mensagem Original de shorebrak Ver Mensagem
Penso que ja existe 1 topico sobre isto nao tenho a certeza..
Axo que so Se o Material foro Novo, é que tens que Declarar ou ter guia De Transporte !! Penso eu !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Seta Re: Guia de Transporte de Material = Brigada Fiscal

Citação:
Mensagem Original de shorebrak Ver Mensagem
Penso que ja existe 1 topico sobre isto nao tenho a certeza..
Precisamente! É aqui <- (clica em cima)

Prestem atenção ao texto colocado a partir da mensagem nº #10 do canas (colocada em 11 Jan 2008).
Madeira não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #5
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Transporte Material/Equipamentos p/ Concertos: Guia de Transporte p/ GNR é obrigatória

Deixei mensagem no "outro" tópico sobre este assunto, mas aqui fica a repetição:

Há alguns anos atrás fui mandado parar numa operação Stop, já não me recordo se era PSP ou GNR, mas recordo-me que me questionaram sobre o material que levava no carro (minha bateria) e disseram que se era minha, que devia de circular com a factura, para provar que realmente o material era meu!
A partir dai coloquei a factura da bateria, dentro de um plastico e colei dentro do bombo, para o caso de me mandarem parar outra vez!

Cumps
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Transporte Material/Equipamentos p/ Concertos: Guia de Transporte p/ GNR é obrigatória

Como já existe um tópico com este assunto, vou encerrar este para não se discutir a mesma coisa em vários locais diferentes
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 splash Bateristas e Percussionistas 3 Qui, 31 de Julho de 2008 12:52



São agora 13:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it