|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
Opções |
Dom, 26 de Fevereiro de 2012 | #1 |
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
|
Amplificador de Headphones portatil.
Viva,
Alguém conhece/recomenda um bom amplificador portátil para Headphones? Sei que a Fostex lançou um, mas o preço deve ser puxado... É um desperdício ter uma carrada de headphones monitores e não lhe poder dar uso no dia a dia porque o MP4 não tem força para "puxar o sinal"... Não pretendo algo com preços exorbitantes e não me mandem construir um que eu não entendo um corno do assunto!
Dom, 26 de Fevereiro de 2012 | #2 |
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
|
Re: Amplificador de Headphones portatil.
Tens os da FiiO, costumam ter boas reviews. O E5 custa por volta dos 20€.
cumps |
Dom, 26 de Fevereiro de 2012 | #3 | |
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
|
Citação:
Onde posso encontrar em Portugal produtos da FiiO? Entretanto vou ver o site da marca...
Seg, 27 de Fevereiro de 2012 | #4 |
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
|
Em Portugal não conheço nenhum. Mandei vir da amazon.co.uk.
cumps |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Headphones para bateria electronica | jpst | Baterias Electrónicas | 8 | Sex, 29 de Abril de 2011 00:24 |
headphones | PFarinha | Aconselhamento para a compra de material | 27 | Sex, 26 de Novembro de 2010 22:14 |
duvida: HEADPHONES | Ângelo | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 7 | Ter, 30 de Outubro de 2007 09:36 |
headphones para baterista | pulp_fiction | Aconselhamento para a compra de material | 12 | Qui, 26 de Abril de 2007 21:17 |
Headphones | patodrums | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Sáb, 2 de Dezembro de 2006 10:35 |