Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 17 de Maio de 2011   #1
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Valor duma Roland TD4 KX de Abril/Maio de 2010

Gente boa,


Precisava da vossa ajuda para o seguinte. Em Abril, Maio de 2010 decidi comprar uma bateria electrónica com as características abaixo mencionadas. Depois de iniciar os meus estudos, devidamente acompanhado por um professor, achei por bem, e uma vez que moro numa vivenda, mudar para uma bateria acústica. Mas primeiro queria vender / trocar a electrónica que tenho.


Poderão dar-me uma ideia do preço justo a pedir pela minha V-Drum, tendo em conta as características abaixo indicadas ?

TD4 KX
Center mounted TD-4 sound module with new sounds and more accurate sensing
Patented mesh head for the snare for a great feel
Velocity-sensitive toms and cymbals with choke capability
Unique and newly-designed drum stand that is compact, lightweight, and stable
Expandable with an optional pad or replace the ride cymbal to a CY-12R/C 3-way trigger V-Cymbal
Compatible with optional VH-11 V-Hi-Hat to mount on conventional hi-hat stands
Cable harness and DB-25 connector for fast and clean cable connection




DT-TD-4 Mesh Kit Components
  • TD-4 Percussion-Soundmodul x 1
  • PDX-8 V-Pad (em mesh for Snare and Floor Tom) x 2
  • PDX – 6 V Pad (em mesh for tom and Tom2) x 2
  • CY-8 Dual-Trigger Cymbal Pads (for Ride/Crash) x 2
  • CY-5 Dual-Trigger Cymbal Pad (for HiHat) x1
  • KD-8 Kick Trigger Pad x 1
  • FD-8 Hi-hat Control Pedal x 1
  • MDS-4 (Rack)
Extras :
- CY-12RC 1x (Ride cymbal com 3 sensores) em suporte da TD 20 ( ou seja, o suporte é todo em metal)
- Modulo Roland TD-9 com Kits da Vexpressions (Master 50 e Metalmania). O Módulo inclui uma pen drive com os Kits da Vexpressions, bem como os respectivos cabos e manuais, ou seja, pronto a funcionar.
- Module Stand próprio para o Modulo da TD-9 da Jobeky, o que permite que o modulo não ocupe espaço na rack.
- Custom Snare 14,5 x5.5 da Jobeky com mesh double ply da Drum Tec ( A tarola tem positional sensor triggering o que permite fazer um update imediato para o modulo da TD-12 ou da TD-20, se forem afectados pelo GAS) A Tarola é toda metalizada, a mesh é branca, e a ressonante é preta da Jobeky.
- Suporte de 3 pés duplos para a Tarola da Jobeky (O Suporte é marca Jobeky, mas eu sei que foi feito pela Gibraltar para a Jobeky)
- Possibilidade de ligar o Módulo da TD-9 ao da TD4 via cabo MIDI – Oferta do Cabo MIDI e respectivas instruções. Com esta ligação poderão expandir o nº de cymbals e / ou toms.

Todo o material será fornecido com as facturas de origem, caixas originais e respectivos manuais.

A bateria foi comprada em Abril/Maio de 2010, pelo que ainda está dentro da garantia.
Nunca saiu de casa, mas como bateria de estudo que é, naturalmente apresenta algumas marcas de uso.

Pretendo vender / trocar SEM o pedal de bombo, sem banco, e sem headphones se bem que posso ser flexivel quanto a isso.

Forneço gratuitamente o cabo para ligação ao Ipod / Iphone.

Obrigado pela ajuda!

Um abraço,

Mário Esteves

Última edição de Mario Esteves : Ter, 17 de Maio de 2011 às 10:40.
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Maio de 2011   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Valor dum Roland TD4 KX de Abril/Maio de 2010

Epá, parece-me um bocado complicado fazer um "orçamento" para isso tudo.
Pelo que percebi, tens dois módulos, né? TD4 e TD9 (com upgrade V-Expressions)

Apesar deste ano terem saído a TD4Kx2 e a TD9KX2, o teu kit está muito bem composto e que algumas alterações acabam por ir ao encontro que estes kits levaram de upgrade.


O que proponho é fazeres um levantamento de quanto gastaste nisso tudo e retiras uns 30% ao valor que te deu (isto porque já passou um ano e algumas peças levaram upgrade das marcas).
Depois, ao longo do tempo vais negociando com os interessados... até porque reparei que poderás também ponderar trocas, por isso, parte do tal valor dos 30% e vai negociando caso a caso.
É somente a minha ideia, não que seja a correcta

Mas tens aí um belo kit.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Maio de 2011   #3
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Valor dum Roland TD4 KX de Abril/Maio de 2010

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá, parece-me um bocado complicado fazer um "orçamento" para isso tudo.
Pelo que percebi, tens dois módulos, né? TD4 e TD9 (com upgrade V-Expressions)

Apesar deste ano terem saído a TD4Kx2 e a TD9KX2, o teu kit está muito bem composto e que algumas alterações acabam por ir ao encontro que estes kits levaram de upgrade.


O que proponho é fazeres um levantamento de quanto gastaste nisso tudo e retiras uns 30% ao valor que te deu (isto porque já passou um ano e algumas peças levaram upgrade das marcas).
Depois, ao longo do tempo vais negociando com os interessados... até porque reparei que poderás também ponderar trocas, por isso, parte do tal valor dos 30% e vai negociando caso a caso.
É somente a minha ideia, não que seja a correcta

Mas tens aí um belo kit.
Boas Miguel!

Obrigadão pelo teu apoio.
Sim, de facto tenho 2 módulos (1 TD4 e 1 TD9). O TD4 usei-o cerca de um mês e voltou para a caixa de origem, onde ainda está neste momento, não porque seja mau, mas sim porque é mais limitado. De resto dá também um excelente som. Assim, só tenho funcionado com o da TD9 "kitado", e que dá uma grande som sem qualquer tipo de X-Talk.
Fazer um levantamento do que gastei pode significar um enfarte na hora, pois dava para ter uma Canopus. De qualquer modo agradeço a dica dos 30%. Já é um ponto de partida e, sinceramente, nem sabia por onde começar.

Como já acima disse, a ideia é comprar/trocar por uma acústica e gostaria que esta última estivesse ao nível da primeira, que, de facto, está um excelente kit electrónico. Por outro lado não vejo interesse em ficar com duas baterias.

Mas, mais uma vez obrigado! Vou mergulhar nas facturas...

Mário

Última edição de Mario Esteves : Ter, 17 de Maio de 2011 às 14:53.
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Maio de 2011   #4
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Valor dum Roland TD4 KX de Abril/Maio de 2010

Mário e porque não vender as peças?, pelo que me apercebi a maior parte das pecas ainda hoje são comercializadas, vê o preço, é uma ideia.......

Digo-te já que tinha ai uns belos updates para a minha TD3, sou é um teso do car()/&%#

abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Maio de 2011   #5
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Valor dum Roland TD4 KX de Abril/Maio de 2010

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Mário e porque não vender as peças?, pelo que me apercebi a maior parte das pecas ainda hoje são comercializadas, vê o preço, é uma ideia.......

Digo-te já que tinha ai uns belos updates para a minha TD3, sou é um teso do car()/&%#

abracos

Tiago
LOL! E quem é que não anda teso?

Obrigado pela ideia, mas prefiro vender a TD4 KX completa. Eventualmente, a tarola da Jobeky e o módulo da TD-9, esses sim, talvez venda à parte. É que para a Jobeky e para o módulo há sempre o E-bay para "despachar".

De qualquer modo, agradeço o teu input, pois é mais uma ideia!

Obrigadão!

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Setembro de 2011   #6
João MiguelFernandes
 
Membro desde: 24-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 19
João MiguelFernandes está no bom caminho
Re: Valor dum Roland TD4 KX de Abril/Maio de 2010

uns 750 seria justo, visto ser em segunda mão
João MiguelFernandes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Setembro de 2011   #7
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Valor dum Roland TD4 KX de Abril/Maio de 2010

Citação:
Mensagem Original de João MiguelFernandes Ver Mensagem
uns 750 seria justo, visto ser em segunda mão
Se tiveres uma por esse preço, nas condições da minha (que já vendi),
eu compro-ta!
ME
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Despesa Publica timotioman Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 11 Seg, 2 de Maio de 2011 22:55
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 09:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it