Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 6 de Novembro de 2011   #1
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Roland Octapad SPD-30

Alguem já teve alguma experiencia com este produto?

roland octapad spd30

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=9XWmOn6Mhi4
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Novembro de 2011   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Roland

A malta que participou no Concurso da Roland teve a oportunidade de usar um desses.

Tens aqui alguns exemplos:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...t=27335&page=2

E podes tentar contactar os participantes na final do concurso no Porto a pedir opiniões.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Novembro de 2011   #3
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Roland

Eu queria usar uma coisa dessas para meter junto com o meu kit acústico, e queria alguma ajuda para não cair em investimentos errados.

Pelo que sei e pelo que ouvi disso tem o que eu quero, é do renego de um sampler, tenho a duvida só se se podem transferir sons do pc para o octopad e vice-versa e o programa necessário.

Também queria saber como meter isto em conjunto com o resto, num tripé de quê, por exemplo?

E sobretudo queria saber se há melhores opções, é claro que quanto menos gastarmos melhor, mas não estou muito dentro deste assunto electrónico, gostava de algum aconselhamento. Do género disto:



O que eu mais precisava de saber era como amplificar isto, se uma coluna passiva dá ou tenho que arranjar um amplificador.

Ajudem por favor

Última edição de CMiguel : Dom, 6 de Novembro de 2011 às 22:31.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
spd 8 roland enes Baterias Electrónicas 3 Sáb, 1 de Outubro de 2011 19:35
Dia 29 e 30 Dez 2010 - Nando FX na Thape - efeitos made in Portugal. thape Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Qua, 15 de Dezembro de 2010 15:20
Divulgação: Clinic Steve Gadd em Sevilla - sexta, 30 Abril 2010 Tam Tam Percusion Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 28 de Abril de 2010 21:09
Dúvida: Metronomo KORG MA 30 - Quem conhece? Tem ligação de auscultadores/phones? Opinem! puppet Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Dom, 31 de Janeiro de 2010 11:11
DIVULGAÇÃO: Workshop com Hugo Danin em Viseu - 30 Junho 2007 remopits Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Seg, 9 de Junho de 2008 19:15



São agora 04:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it