Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Missom Modelo Carlos Miguel

Ola.
no decorrer da minha visita a empresa MISSOM , o Miguel Ralha ofereceu-me um novo par de baquetas modelo Carlos Miguel , que neste momento está a tocar com o Sr Rui Veloso.
O miguel disse-me para lhe dizer o que pensava deste modelo, coisa que ja fiz e esta situado no site d´ele : WWW.MISSOM.COM
ora cá vai:

MODELO CARLOS MIGUEL

muito bom modelo para quem queira passar de jazz para fusion, ou o inverso , quem ja està a muito tempo " virado " para o rock e agora queira tentar uma vertente mais leve.
uma baqueta com punho muito parecido ao modelo 5A com um pescoço mais fino e uma cabeça tipo " azeitona " tambem fina.
Fiz uma comparaçao entre o modelo classic 7A hickory, noto que a baqueta ( Carlos Miguel ) tem um peso um pouco mais forte ( nao me perguntes as gramas ) daí se notar uma batida mais encorpada, uma excelente escolha para quem quer trabalhar com mais tecnica.
conclusao:
A mesma que disse logo no inicio...
optima para um jazzistico que se queira envolver em fusao / rock , ou inverso, ideal para um rockeiro que se queira envolver numa de tecnica jazzistica.
abraço.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Divulgação] Novo modelo de baquetas Sérgio Silva sergiosilva Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Dom, 28 de Fevereiro de 2010 15:20



São agora 12:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it