Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #1
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Boom arm (braço de suporte para pratos) - Alguém sabe onde encontrar?

Boas, eu precisava de encontrar um boom arm, ou melhor, na realidade o que eu preciso é parte desse boom arm, só o adaptador da "girafa" se é que me faço entender...
Para me explicar melhor aqui segue uma imagem: (o que está a vermelho é o que pretendo encontrar pois a outra peça eu tenho).

http://img510.imageshack.us/my.php?image=boomarmdh1.jpg

Alguém sabe como isso se chama?E onde encontrar?Tive a ver na thomann já que vou mandar vir umas cenas de la mas nao encontrei...
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Boom arm, akguém sabe onde encontrar?

Basta arranjares um multiclamp com possibilidade de girar as partes onde aperta, assim:
http://www.thomann.de/de/dixon_pakl1...mer_drehba.htm
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #3
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: Boom arm, akguém sabe onde encontrar?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Basta arranjares um multiclamp com possibilidade de girar as partes onde aperta, assim:
http://www.thomann.de/de/dixon_pakl1...mer_drehba.htm
O problema é que á Boom arms a 13 euros e tal na thomann, queria encontrar um multiclamp desses mas que me sai-se mais barato senão nem compensa comprar...
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 19:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it