Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 3 de Agosto de 2006   #36
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Isso é normal santos, porque eu costumava utilizar sempre baquetas de madeiras mais leves, como o maple e isso nunca me aconteceu. Até tive umas raj em maple e nada de calos. Desde que comecei a utilizar em Hickory, comecei a ficar cheio de calos nas mãos, porque são mais pesadas, e é normalissimo isto acontecer. Qualquer guitarrista tem calos nos dedos, os bateristas tambem têm direito, e passado algum tempo dos calos terem aparecido, deixa de doer.
No meu caso vale bem apena ter algumas dores no inicio por causa das baquetas mais pesadas porque gosto muito mais do som que eu consigo sacar com umas em Hickory do que umas em Maple

[]
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Agosto de 2006   #37
santos
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
Mensagens: 130
santos está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
Isso é normal santos, porque eu costumava utilizar sempre baquetas de madeiras mais leves, como o maple e isso nunca me aconteceu. Até tive umas raj em maple e nada de calos. Desde que comecei a utilizar em Hickory, comecei a ficar cheio de calos nas mãos, porque são mais pesadas, e é normalissimo isto acontecer. Qualquer guitarrista tem calos nos dedos, os bateristas tambem têm direito, e passado algum tempo dos calos terem aparecido, deixa de doer.
No meu caso vale bem apena ter algumas dores no inicio por causa das baquetas mais pesadas porque gosto muito mais do som que eu consigo sacar com umas em Hickory do que umas em Maple

[]
boas mas n tem nada a ver de ser em hickory, porque ja toquei com baquetas em hickory bem mais pesadas, e ter calos n e bom porque os calos que eu tinham nao passavam se continua-se a tocar
abraço
santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Agosto de 2006   #38
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Os calos são bons! voltando ao exemplo do guitarrista: se um guitarrista nao tiver os dedos calujados, quanto mais toca guitarra mais lhe doi os dedos. Depois de ter calos nas pontas dos dedos não lhe doi mais e pode tocar horas a fio porque o calo lhes faz perder a sensibilidade e nao lhes doi.
O mesmo se passa com as baquetas, ao inicio doi, mas depois do calo estar formado, acabaram-se as dores(falo por mim).

Tenho é a sensação que tas a confundir calos com bolhas. Os calos não doem, o que doi são as bolhas. Se tiveres um calo no dedo não te doi como se tivesses uma bolha ou mesmo nem bolha nem calo(ao natural ).

[]
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Agosto de 2006   #39
santos
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
Mensagens: 130
santos está no bom caminho
boas
n sei se eram mesmo bolhas mas sei se comtinua-se a tocar doia-me cada vez mais.
mesmo assim isso nao deveria acontecer
santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Agosto de 2006   #40
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Desculpa mas eu acho que deveria... é perfeitamente normal uma pessoa ficar com calos de tanto trabalhar determinado movimento
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Agosto de 2006   #41
Hugo Teixeira
 
Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
Mensagens: 158
Hugo Teixeira está no bom caminho
É pá baquetas porreiras!Manda os preços das A5!Parecem mt porreiras!
Abração
Hugo Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Agosto de 2006   #42
halloween
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 40
halloween está no bom caminho
onde posso comprar umas? estava à procura de umas parecidas com as que o mike portnoy usa, quais devo escolher? e também queria umas parecidas às sig. do travis barker da zildjian só que mais finas... podem-me aconselhar? obrigado
halloween não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Agosto de 2006   #43
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Boas!

Para comprares Raj tens que mandar um e-mail para as encomendar que o Rastilho envia-as pelo correio.

http://rajdrumsticks.com.sapo.pt/

Vês os modelos que ha, os tipos de madeira, etc. e no mail dises o tipo de madeira, o modelo, o diametro que queres, tudo!
É a vantagem das Raj é que podes ter as tua baquetas custom. Apenas tens que diser o que tu queres

[]
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Novembro de 2006   #44
tiago marinho
 
Membro desde: 3-Nov-2006
Local: aveiro
Mensagens: 12
tiago marinho está no bom caminho
Gosto Raj

olá malta.vou fazer aqui um pequeno comentário às baquetas raj pq merce mesmo.
O sr rastilho é um artesao à maneira pk faz baquetas mt boas.têm que ver: o veio direitinho o que faz com que elas durem mt mais,a madeira é excelente,bem melhor que as vic que tenho apanhado e,qd há madeira boa há som com volume,timbre,compacto,mesmo como se gosta(eu pelo menos) com menos esforço fisico e sao mais baratas um bom bocado.comprei 2 pares diferentes (15mm).várias espessuras diferentes,dois tipos de madeira,pelo menos 3 comprimentos diferentes e as pontas mais variadas por isso,é so escolher.
Sei que isto "soa" a tvshop mas,eu desconfiava um pc da qualidade até ver toda a gente a falar bem delas.mas que coisa,eu n posso ser diferente de todos os outros bateristas deste site.
experimentem vao ver que vale a pena.faz de conta que estao a comprar uma pele nunca sabem se vao gostar até ao dia que têm uma agradavel surpresa. Abraço á malta.Força aí Rastilho.
tiago marinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Novembro de 2006   #45
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Nem sabem a pica com q ando para ter as minhas =X mas infelizmente houve problemas com os hozeinhos dos correios xD era um carteiro baterista LOL


Mas elas hao de cá vir...
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Janeiro de 2007   #46
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
gostei. tas fixolas
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Abril de 2007   #47
woodrummer
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
Mensagens: 98
woodrummer está no bom caminho
Já tinha ouvido falar nelas.
Dei um salto ao site e gostei.
Só uma sugestão: Já que o que é nacional é bom ponham lá a opção do site em PORTUGUÊS
FORÇA NISSO E PARABÉNS
woodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Abril de 2007   #48
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de woodrummer
Já tinha ouvido falar nelas.
Dei um salto ao site e gostei.
Só uma sugestão: Já que o que é nacional é bom ponham lá a opção do site em PORTUGUÊS
FORÇA NISSO E PARABÉNS
LOL lindo!
concordo!
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Abril de 2007   #49
rastilho
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 28
rastilho está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de woodrummer
Já tinha ouvido falar nelas.
Dei um salto ao site e gostei.
Só uma sugestão: Já que o que é nacional é bom ponham lá a opção do site em PORTUGUÊS
FORÇA NISSO E PARABÉNS

Tambem concordo
Estou ainda á espera que um colega meu me faça o site,já está em andamento
rastilho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #50
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Citação:
Mensagem Original de Captain
...E tem outra vantagem muito grande que é o facto de poderem fazer umas baquetas custom, tanto a nivel de escolha de madeira, como de comprimento, diametro ou até mesmo de logotipo...
Pode-se mandar imprimir um logotipo nas baquetas?

tenho que mandar vir umas... feitas a mao, a tua medida, entragues a porta de casa, com qualidade e com um bom preço... que mais se pode querer?
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #51
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
boas ja comprei 9 pares de baquetas raj com medidas personalizadas e nao podia tar mais satisfeito, boas baquetas, muito bem construidas, muito equilibradas, pesonalizadas a nossa medida, e o rastilho é um fixe por isso tass bem. tem cliente
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #52
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
9 pares? se forem hyckori tens baquetas para 2 anos
eu a 7 meses que tenho 3 pares e ainda vou no 1º! não toco todos os dias com elas... em casa treino em almofadas, mas se fosse outra marca, onde é que já não iriam as baquetas
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #53
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Boas Rastilho! Gostaria de adquirir umas baquetas modelo 5A em hickory, com cabeça em nylon. Podes dar-me uma resposta, quer a nível das suas características, quer acerca de preços? Nota: as últimas baquetas que comprei eram uma Zildjian 5A, com cabeça em nylon, mas uma das cabeças acabou por saltar fora... não gostaria que isso acontecesse de novo. Ainda não encontrei baquetas em madeira que agradassem. É por isso que agora uso baquetas em carbono...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #54
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso
Boas Rastilho! Gostaria de adquirir umas baquetas modelo 5A em hickory, com cabeça em nylon. Podes dar-me uma resposta, quer a nível das suas características, quer acerca de preços? Nota: as últimas baquetas que comprei eram uma Zildjian 5A, com cabeça em nylon, mas uma das cabeças acabou por saltar fora... não gostaria que isso acontecesse de novo. Ainda não encontrei baquetas em madeira que agradassem. É por isso que agora uso baquetas em carbono...
ó jorge..olha que o rastilho a ultima vez que esteve ligado foi à 4 semanas...ou seja...ele secalhar n anda por aqui mais vezes como gostaria (ou então liga-se como visitante)...de qq forma secalhar é melhor enviares mail: rajdrumsticks@gmail.com
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #55
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Creio que o Rastilho não trabalha com o nylon ainda.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #56
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Thanks Sadrums!
Thanks Grolubao!
Pois é, se o Rastilho não trabalhar com nylon, vou-me deparar com o mesmo problema que tive quando falei com o pessoal da Missom, na Figueira da Foz, quando do encontro de bateristas. Mas é precisamente esse tipo de baqueta que quero!! ****-se
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #57
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
O nylon é lixado de se trabalhar. As pontas saltam sempre
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #58
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
verdade eu tinha umas que tavam com as pontas sempre a saltar, eu cheguei a por super cola pa ver se voltavam a prender mas voltaram a saltar ate que um dia perdi uma das pontas e nunca mais a vi ... mas eram demasiado leves

ja agora alguem sabe se se pode mandar imprimir um logotipo nas baquetas custom? e que eu curtia por o meu nome nelas como estas do John Bonham...


eu tenho andado à procura de espicificaçoes das baquetas dele pa fazer uma replica mas a unica coisa que eu encontrei foi esta imagem... ah e que eram bue compridas tambem mas mais nada. se por acaso alguem souber...
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #59
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Par além de serem compridas, acho que eram extremamente grossas. Se não me engano, na brincadeira diziam que ele, Bonham, tocava com uns paus (ou troncos).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #60
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
O Bonham era um hell raiser em tudo! Deus o tenha em descanso!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #61
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso
O Bonham era um hell raiser em tudo! Deus o tenha em descanso!
Eu ainda tento imaginar como é que seria se ele ainda estivesse vivo..
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #62
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Raj é granda pumada.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Junho de 2007   #63
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
ja encomendei as minhas!!
mandei vir umas com o meu nome
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Junho de 2007   #64
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso
Thanks Sadrums!
Thanks Grolubao!
Pois é, se o Rastilho não trabalhar com nylon, vou-me deparar com o mesmo problema que tive quando falei com o pessoal da Missom, na Figueira da Foz, quando do encontro de bateristas. Mas é precisamente esse tipo de baqueta que quero!! ****-se

Pois, tambem eu queria em nylon...só consigo tocar com isso, porque as pontas duram muito mais...em debate com a misson na figueira questionei-o com essa possibilidade,como alguns se lembram, infelizmente e para nosso mal, ainda nenhuma marca portuguesa tem baquetas com pontas de nylon
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Junho de 2007   #65
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Malta, acabei de comprar três pares ao Rastilho. Já fiz o sound check e são muito boas, diria até, excelentes! Definitivamente, o Raj acabou de arranjar mais um cliente! AÇO
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Junho de 2007   #66
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
acabei de mandar vir as minhas. fiz mais ou menos uma mistura entre umas 7A e umas 5B, ou seja, umas 6A/B lol.
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Junho de 2007   #67
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Agora ando a ver misson Vs raj
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Junho de 2007   #68
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Desculpem-me a falta de modéstia, mas vou pedir ao Rastilho que me faça uma A5, signature, personalizadas com o meu nome Jorge Cardoso
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Junho de 2007   #69
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso
Desculpem-me a falta de modéstia, mas vou pedir ao Rastilho que me faça uma A5, signature, personalizadas com o meu nome Jorge Cardoso
as que eu mandei vir tbm vem com o meu nome, não é todos os dias que tens o teu nome nas tuas baquetas...
as minhas vão ter 16 1/4" de comprimento e 0.550" de diametro e com a ponta em tear drop, e em Hickory
__________________
Myspace Backstabber

Última edição de nunomiguel : Ter, 19 de Junho de 2007 às 14:18.
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Junho de 2007   #70
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
ja agora, quanto se paga a mais pelo nome nas baquetas? tenho mandado vir sempre sem, mas se a diferença nao for muita, começo a mandar vir com
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Apreciação: Baquetas Missom (fabricadas em Portugal) Brasas Hardware, Acessórios e Equipamentos 76 Qua, 25 de Agosto de 2010 19:52
Onde posso encontrar baquetas PRO MARK TX733W à venda em Portugal? Hugo Sampaio Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Qua, 14 de Fevereiro de 2007 21:05



São agora 22:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it