Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qui, 3 de Abril de 2008   #1
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Alguem me explica a pancada... das baterias em acrílico?

... das baterias de acrílico...!?

A sério, fica muito giro, dá um efeito visual engraçado, o Bonham (minha maior influencia) usava, mas...

Que vantagens!? (além de logicamente mais leve... LOL)

É que agora anda tudo com essa "mania", e sempre (talvez erradamente) ouvi dizer que o melhor isolante acústico era a madeira, dependendo da sua qualidade e tipo, e as diferenças de sons notam-se perfeitamente por exemplo entre maple e birch, num mesmo modelo...

Gostava de ter respostas, sem muito "floreado", vá, com objectividade... Se não for pedir muito...

Obrigado desde já!



ps: Podem-me chamar os nomes que quiserem, de ignorante a besta, ou até grandessíssimo animal por não ter feito um "search" (mea culpa) :s
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...  
Não lido Qui, 3 de Abril de 2008   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Alguem me explica a pancada...

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
ps: Podem-me chamar os nomes que quiserem, de ignorante a besta, ou até grandessíssimo animal por não ter feito um "search" (mea culpa) :s
Bem, com permissão do próprio sabe sempre muito melhor...

(seu ignorante, sua besta, grandessíssimo animal! lolol... )

Ora aqui está:
'Acrilicas, vantagens?'
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=2828
Madeira não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Baterias Electrónicas - Servem para ter em casa? Têm qualidade para substituir acústicas? gunthi Baterias Electrónicas 18 Sex, 12 de Setembro de 2008 17:06
Onde posso consultar preços das baterias musicais RMV? flip Aconselhamento para a compra de material 13 Qua, 11 de Outubro de 2006 12:54



São agora 22:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it