Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #71
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Baquetas Carbono

Eu sei que já existe um tópico parecido com este assunto, mas o meu é um pouco diferente. (Se acharem por bem movam ou eliminem).

A minha batera está a chegar .. e vêm aí tb uns Sabian Xs Rock Performance..

Eu uso umas Carbostick 5a Ligth, já ouvi muita gente dizer que as baquetas de carbono estragam os pratos, e tb ja ouvi dizer que não..

Estou na duvida se devo ou não optar por umas de madeira...

Ja alguem estragou um prato por causa de uma baqueta de carbono??

Abração e toca a opinar
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #72
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Baquetas Carbono

Eu só estraguei baquetas por causa de um prato

Usa as carbon e toca.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #73
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Baquetas Carbono

Eu nunca ouvi falar nisso...
Mais deprexa estragas uma baketa num prato do k um prato com uma bakete
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #74
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Baquetas Carbono

JP I, protector do carbono, pronucia-se:

Baquetas de carbono não se adequam a estilos para baixo do rock. Se queres alguma sensibilidade, tanto nos pratos, como nos toms ou tarola, escolhe madeira.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #75
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Baquetas Carbono

Eu tenho tocado com carbos na bateria da minha banda filarmonica.. e até me sinto bem.. mas os pratos de lá são uma m**da por isso não me preocupo em estraga-los xD
Mas como os Xs quem vêm aí saíram-me do bolso, é obvio que já me preocupo uma beca xD...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #76
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Baquetas Carbono

sinceramente nao gosto nada dessas baquetas, nao sentes o feel de uma boa baqueta nas maos.. nem te dá a mesma sensação de toque..
agora que duram, duram isso é certo..
sei que elas começam é a desfazer-se aos poucos tipo a largar bocadinhos, mas duram na mesma.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #77
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Baquetas Carbono

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Eu sei que já existe um tópico parecido com este assunto, mas o meu é um pouco diferente. (Se acharem por bem movam ou eliminem).
Sem dúvida alguma que tinha que ser movido!!!

Rapaz, tens que aprender a aproveitar os Assuntos que já existem sobre os mesmos temas, ok?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #78
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Baquetas em carbono ou com ponta de nylon: Marcam os pratos? Têm melhor som? Opinem!

Mais opiniões....
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #79
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Baquetas em carbono ou com ponta de nylon: Marcam os pratos? Têm melhor som? Opinem!

Todas as baquetas marcam os pratos mais cedo ou mais tarde. Com o passar do tempo e com o uso, mesmo após as limpezas de manutenção, haverão sempre pequenos pontinhos que nunca mais saiem.
Quanto ao som que se procura, depende dos gostos de cada um. Eu tenho um par de carbosticks e até gosto. Também gosto de alguns modelos de baquetas todas em madeira (hickory), nomeadamente as feitas pelo nosso Raj/Rastilho, mas a minha baqueta de eleição é a Pro Mark 420AN de assinatura Mike Portnoy. Não é pela assinatura, mas antes pelo pico que elas têm e pelo facto de ter cabeças em nylon.
Não se zanguem
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01



São agora 07:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it