Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 19 de Agosto de 2008   #1
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Uma placa de som para mini estudio AUZENTECH Auzen X-FI PRELUDE 7.1 EAX 5.0 é boa? Opinem.

olha queria uma placa de som que desse para fazer umas gravaçoes sera que essa ´´e porreira para isso?

AUZENTECH Auzen X-FI PRELUDE 7.1 EAX 5.0

sei que nao ´´e especifica para isso mais gostaria de saber se dava.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Agosto de 2008   #2
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Re: placa para mini estudio

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
olha queria uma placa de som que desse para fazer umas gravaçoes sera que essa ´´e porreira para isso?

AUZENTECH Auzen X-FI PRELUDE 7.1 EAX 5.0

sei que nao ´´e especifica para isso mais gostaria de saber se dava.
Primeiro de tudo a placa de som se é para usar em estúdio convém que tenha drivers ASIO 2.0. Essa não parece ter.

Depois é uma questão de ter os inputs/outputs suficientes para o que precisas. Vê se precisas de MIDI, se queres entradas de microfone... etc.
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Agosto de 2008   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: placa para mini estudio

hum, essa tem asio 2.0 sim, nao tem ´ entrada midi. se eu ligar uma mesa nela acho que ja resolve o meu problema ou nao?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #4
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Uma placa de som para mini estudio AUZENTECH Auzen X-FI PRELUDE 7.1 EAX 5.0 é boa? Opi

Eu ca uso a M-audio Delta 1010LT e estou bastante satisfeito, tem um optimo som para as gravações, 10 outs , 10ins incluindo 2 entradas XLR pre-amplificadas, e entrada e saida MIDI, etc. Muito bom.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #5
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Uma placa de som para mini estudio AUZENTECH Auzen X-FI PRELUDE 7.1 EAX 5.0 é boa? Opi

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
Eu ca uso a M-audio Delta 1010LT e estou bastante satisfeito, tem um optimo som para as gravações, 10 outs , 10ins incluindo 2 entradas XLR pre-amplificadas, e entrada e saida MIDI, etc. Muito bom.

estas a contar com as entradas e saidas MIDI de certeza né ?

por isso é que sao 10, mas isso kuase todas são, predefenidas sao 8 ins e outs e depois podes juntar adaptador ADAT pra teres mais 8 ins e outs , e ist ose tiveres entradas praADAT
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #6
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Re: placa para mini estudio

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
hum, essa tem asio 2.0 sim, nao tem ´ entrada midi. se eu ligar uma mesa nela acho que ja resolve o meu problema ou nao?
Eu procurei no google e o 1o site que vi nao fazia referência aos drivers ASIO. Se tem, óptimo.

A que problema te referes? Falta de entrada MIDI? Isso uma mesa não resolve. Se a placa não tem inputs suficientes para o que queres fazer, podes ligar a uma mesa e ligar varios instrumentos/microfones, mas depois não podes trabalhar por pistas. Se a ideia é gravar uma bateria acustica, convém sempre poder gravar por pistas.

Há placas de som boas a preços acessíveis. Vê bem o que precisas (nº inputs, outputs, etc.) a delta 1010LT é uma boa opção, como já foi dito.
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33



São agora 03:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it