Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 18 de Setembro de 2017   #1
knk
 
Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
Mensagens: 176
knk será famoso em breveknk será famoso em breve
Pearl Mimic

A Pearl acabou de lançar o novo módulo "Mimic"... é praticamente um mini computador com ecrã touch de 7" e um disco SSD ultra rápido com 120Gb de samples de altíssima qualidade!
"Ouçam" os videos. Se fecharmos os olhos, quaaaaase parece uma acústica.
É exactamente o equipamento que ando a "pregar" há 10 anos, infelizmente tarde e caro demais (2500€... que abuso).
Amén para os 14 outputs! Assim está bem...
__________________
Dinâmicas pessoal... dinâmicas!
knk não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pearl Masters Premium - Matte Natural João Ramos Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 26 Qui, 14 de Abril de 2016 15:06
Pearl Vision PedroSSousa Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Sáb, 25 de Janeiro de 2014 03:23
Pearl EXR Strata Red Helder Gonçalves Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 4 Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:32
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 20 Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59
Pearl forum zugas Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19



São agora 08:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it