Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #1
valerio
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: lisboa
Mensagens: 107
valerio está no bom caminho
Abafar um quarto

Boas pessoal,

Passa-se o seguinte:eu toco bateria no quarto com abafadores mas mesmo assim os meus irmãos e vizinhos passam a vida a mandar-me calar.Um dos meus irmãos disse-me para abafar o quarto,mas eu não sei como.Tenho que comprar alguma coisa de especial ou posso fazer com coisas de casa?

Alguem me ajude por favor.

(p.s.:não sei se tou no tópico certo,mas acho que sim)

Abraço

valerio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #2
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Abafar um quarto

Veja aqui:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...hlight=estudio
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...hlight=estudio
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Pele do bombo lassa ou apertada? enes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 69 Seg, 28 de Janeiro de 2013 04:56
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
transformar um ride num bell (com fotos) David Teixeira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 13 Seg, 1 de Fevereiro de 2010 22:39
Opções de compra. Faintrap Aconselhamento para a compra de material 6 Sex, 28 de Dezembro de 2007 02:12



São agora 15:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it