Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 25 de Fevereiro de 2008   #71
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: DW 5000 vs Iron cobra

as minhas desculpas, apesar de nao ser fam nem duma nem de outra tenho que dizer que o iron cobra é muito melhor que o dw.

apesar de o dw ser mais leve e mais rapido o dw parti-se o pedal e o veio com muita facilidade.

ouve muita polemica na altura que o baterista dos moonspel trocou o dw5000 por outro pedal que ja nao me lembro qual era acho que era o dw 9000 pois o dw 5000 tinha que estar sempre a trocar com problemas.

o Tama é mais pesado e mais lento, mais é muito mais resistente que dw nem tem coparaçao.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Fevereiro de 2008   #72
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Qual destes dois é que dá mais power ao bombo?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Fevereiro de 2008   #73
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de JP_
Não percebi... Então tu cancelaste a encomenda da musicstore e encomendas depois na thomann?
Não podes cancelar na thomann e voltar a encomendar da musicstore?
na thoman o IC é mais barato.. e como já encomendei nao tou pra cancelar..prefiro o IC.. x)
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Fevereiro de 2008   #74
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de Brasas
as minhas desculpas, apesar de nao ser fam nem duma nem de outra tenho que dizer que o iron cobra é muito melhor que o dw.

apesar de o dw ser mais leve e mais rapido o dw parti-se o pedal e o veio com muita facilidade.

ouve muita polemica na altura que o baterista dos moonspel trocou o dw5000 por outro pedal que ja nao me lembro qual era acho que era o dw 9000 pois o dw 5000 tinha que estar sempre a trocar com problemas.

o Tama é mais pesado e mais lento, mais é muito mais resistente que dw nem tem coparaçao.

yah eu já encomendei o Iron Cobra..
mas man o Iron Cobra n é mais lento...tem os batentes mais pekenos e tudo..é mt mais rapido..se for o Rolling Glide


ve isso

abraço!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Fevereiro de 2008   #75
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de Brasas
as minhas desculpas, apesar de nao ser fam nem duma nem de outra tenho que dizer que o iron cobra é muito melhor que o dw.

apesar de o dw ser mais leve e mais rapido o dw parti-se o pedal e o veio com muita facilidade.

ouve muita polemica na altura que o baterista dos moonspel trocou o dw5000 por outro pedal que ja nao me lembro qual era acho que era o dw 9000 pois o dw 5000 tinha que estar sempre a trocar com problemas.

o Tama é mais pesado e mais lento, mais é muito mais resistente que dw nem tem coparaçao.
Discordo. Acho k são ambos grandes pedais e uma das compras é mt bem feita! A qualidade é assegurada por ambas as marcas, e sim kk pedal tem "defeitos" assim cmo kk outra peça, o ideal era comprar um pedalaço que durasse a vida toda...
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Fevereiro de 2008   #76
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Iron cobra ganha folgas nos cardans com facilidade.

O meu DW já tem uns bons kilómetros e dura e dura...

Querem pedal rápido?? experimentem um DW 5000 AD3...

Aqui tá uma boa amostra do DW (ouçam o que o tipo diz no inicio) :



NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Fevereiro de 2008   #77
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de Aly
Qual destes dois é que dá mais power ao bombo?


Não se esqueçam de mim
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Fevereiro de 2008   #78
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Isso do power ao bombo, tem mais a ver com o pé e com os martelos do que com o pedal propriamente dito.

Mas quanto a isso estes dois pedais são equivalentes.

NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Fevereiro de 2008   #79
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: DW 5000 vs Iron cobra

para o pessoal que diz que o iron cobra é mais rapido por acaso ja experimentou outro pedal qeu seja descente?

de certeza que nao, digo que para mim os mais rapidos sao axis,yamaha direct drive(que é a serie 900 acho) e o pearl eliminator...

vou encontrar umas fotos do dw 5000 que nao ja vao mudar de ideias...

Conheço muita gente que tem dw 5000 e garante os problemas que ja mencionei no post acima...
Tanto amadores como os profissionais, basta pesquizar.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Fevereiro de 2008   #80
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: DW 5000 vs Iron cobra

acho que todos deviam ver isso

http://www.pearldrummersforum.com/sh...ad.php?t=60291
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Fevereiro de 2008   #81
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de Brasas
Já foi postado isso noutro local, n m lembro é onde. Mas d kk das formas continuo a dizer o que digo, tenho um DW5002 e estou mt satisfeito com ele, conheço pessoal que tem IC's e Eliminator's e também tão satisfeitos com eles.
Eu escolhi comprar o 5002, mas s tivesse escolhido o Eliminator ou o IC também não m arrependeria.
Em relação ao pedal partir, como o Nuno Baio disse anteriormente, a versão que está agora no mercado é a delta III, que veio reforçar esse mesmo "defeito" que vinha na delta II. Esses que tão na foto ainda são a versão delta II.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Fevereiro de 2008   #82
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Re: DW 5000 vs Iron cobra

(Brasas)
Boas , desculpa lá mas isso já foi mostrado e mostrado e mostrado.......................................... .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..............................................

Isto do " ouvi dizer que " é sempre importante de ter em conta , mas nada de dramas .

Tenho um dw5000td3 há mais de um ano ( sei que é muito pouco tempo ) mas o pedal é tão robusto , epá não me venham com cantigas que o iron cobra isto e mais aquilo ...não faz sentido , basta ver aqui tambem alguns testumunhos de pessoal com dw´s á mais de uma década e que estao em excelente estado .

Nada é inquebrável , já toquei num iron cobra com imensas folgas , algo que nunca ouvi falar em relaçao ao dw5000 .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Fevereiro de 2008   #83
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: DW 5000 vs Iron cobra

epa ahahahhadashdashd isto mete me uma graça do camandro! se um flano X tem um pedal X é melhor q o pedal doutro flano epa lol e tu maniac tens uma moral pa falar que é obra! tens muito pouco tempo pa tocar! ambos os pedais sao bons seja eliminator, seja cobra, seja 5000, sao todos da gama alta, nenhum é melhor q o outro, simplesmente uma certa pessoa pode se adaptar melhor a um certo pedal! eu tenho um cobra e n ando a dizer q é o melhor pedal do mundo! gosto do pedal mas o meu sonho é o eliminator porque consigo mais velocidade com ele!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #84
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
epa ahahahhadashdashd isto mete me uma graça do camandro! se um flano X tem um pedal X é melhor q o pedal doutro flano epa lol e tu maniac tens uma moral pa falar que é obra! tens muito pouco tempo pa tocar! ambos os pedais sao bons seja eliminator, seja cobra, seja 5000, sao todos da gama alta, nenhum é melhor q o outro, simplesmente uma certa pessoa pode se adaptar melhor a um certo pedal! eu tenho um cobra e n ando a dizer q é o melhor pedal do mundo! gosto do pedal mas o meu sonho é o eliminator porque consigo mais velocidade com ele!
ehehe curti super! ;D

tens toda a razao man, isso depende de pessoa pra pessoa..
todos os Bons pedais tem os seus defeitos, nenhum é inquebravel e ha pessoas k gostam mais de uns do q de outros

ponto final na discução!

o meu IC xega amanha!!!! *.*

ahaha ainda ontem tive a tokar cm o fame partido! XD nem da pra tokar...tive mesmo a acabar de o partir aos bbocados XD aahah
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #85
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
pk? argumenta pf
eu digo isso pois ja toquei com os dois e sei bem a diferença.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #86
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: DW 5000 vs Iron cobra

sinceramente nao da para deixar a opiniao em lado nenhum.... eu nao tou aqui para fazer lavagem celebral em ninguem... se gostam da marca das pior ou melhor isso nao compete a mim. Eu so deixo a minha opniao a cerca das coisas e tento provalas, uma vez que me questionam.

Agora tenho reparado, uma pessoa deixa aqui uma opiniao e vem logo pessoal com duas pedras na mao, ou porque tem o material em questao ou porque gosta do material.

Mais isso é um forum aberto ou é um regime onde a maioria manda?
Acho que a minha opiniao deveria contar alguma coisa,como a de todos voces, mais sem as tais pedras nas maos. Assim nao da.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #87
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de puppet
ehehe curti super! ;D

tens toda a razao man, isso depende de pessoa pra pessoa..
todos os Bons pedais tem os seus defeitos, nenhum é inquebravel e ha pessoas k gostam mais de uns do q de outros

ponto final na discução!

o meu IC xega amanha!!!! *.*

ahaha ainda ontem tive a tokar cm o fame partido! XD nem da pra tokar...tive mesmo a acabar de o partir aos bbocados XD aahah

eheheh, dps quero ai videos do cobra speed!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #88
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
(Brasas)
Boas , desculpa lá mas isso já foi mostrado e mostrado e mostrado.......................................... .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..............................................

Isto do " ouvi dizer que " é sempre importante de ter em conta , mas nada de dramas .

Tenho um dw5000td3 há mais de um ano ( sei que é muito pouco tempo ) mas o pedal é tão robusto , epá não me venham com cantigas que o iron cobra isto e mais aquilo ...não faz sentido , basta ver aqui tambem alguns testumunhos de pessoal com dw´s á mais de uma década e que estao em excelente estado .

Nada é inquebrável , já toquei num iron cobra com imensas folgas , algo que nunca ouvi falar em relaçao ao dw5000 .
quanto isso ja ter sido mostrado ...mostrado...mostrado.... que queres que eu faça?
aposto que muita gente ainda nao tinha visto.
e por mais tem tudo a ver com o tema.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #89
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
epa ahahahhadashdashd isto mete me uma graça do camandro! se um flano X tem um pedal X é melhor q o pedal doutro flano epa lol e tu maniac tens uma moral pa falar que é obra! tens muito pouco tempo pa tocar! ambos os pedais sao bons seja eliminator, seja cobra, seja 5000, sao todos da gama alta, nenhum é melhor q o outro, simplesmente uma certa pessoa pode se adaptar melhor a um certo pedal! eu tenho um cobra e n ando a dizer q é o melhor pedal do mundo! gosto do pedal mas o meu sonho é o eliminator porque consigo mais velocidade com ele!

Olha lá ... mas ouviste-me dizer que um é melhor que o outro ????
Apenas disse que o DW não é o " mau " pedal que uns dizem ser !

Não sei não , mas se já tás no 6º ano e ainda não sabes lêr isso é uma cena preocupante!!!!

Andas com uns tiques de vedeta que é obra oh superdgs!

Olha a tua moral não é lá grande coisa !

" epa a minha Pearl feita de madeira de paletes da obra tem um som de uma bateria de gama alta! "


LOL

E mais não digo , esta juventude está perdida!!!!!!!!!!!

PS: Epá oh superdgs , o T.Torres ainda é baterista dos Bon Jovi ? É que os gajos vão tocar no Rock in Rio , aproveita mas é pra lá ires ver .

Última edição de drummer-maniac : Qua, 27 de Fevereiro de 2008 às 14:10.
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #90
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: DW 5000 vs Iron cobra

É sempre a mesma coisa... xiça...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #91
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
É sempre a mesma coisa... xiça...
yep true.. maniac n sei se tu é q tens de aprender a ler, tu simplesmente disseste bem do pedal, e disseste mau do cobra "ah e tal tem folgas e n sei que" eu simplesmente disse que tinhas pouca moral para falar visto que tens pouco tempo para tocar

tá percebido?

Última edição de Superdgs : Qua, 27 de Fevereiro de 2008 às 14:33.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #92
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac

PS: Epá oh superdgs , o T.Torres ainda é baterista dos Bon Jovi ? É que os gajos vão tocar no Rock in Rio , aproveita mas é pra lá ires ver .
yep vou ver! mas la porque é do hair metal n queria dizer q nao tenha qualdiade, alias ja que o teu idolo é o lars, compara o tico a tocar ao lars lol lars estudou com quem? o tico estudou com o joe morello e nem se compara ao trapalhao do lars. tenho dito.. e no more discussions
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #93
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
yep vou ver! mas la porque é do hair metal n queria dizer q nao tenha qualdiade, alias ja que o teu idolo é o lars, compara o tico a tocar ao lars lol lars estudou com quem? o tico estudou com o joe morello e nem se compara ao trapalhao do lars. tenho dito.. e no more discussions
WOW ( rapaz fiz-te algum mal ? ve bem a forma como foste opinar sobre a minha opiniao relativa aos pedais...ah e tal nao tens moral ...se tiveres algo a dizer-me é melhor dizeres , nunca te fiz mal nenhum portanto nao sei porque razão andas tao azedo .)


Quer dizer , um gajo ainda te tá a dar uma informação que te pudesse interessar , não sabia se já sabias que eles cá vinham e respondes com o Lars que teve aulas com o zé da taberna ....LOL , o Lars por mim até podia ter tido aulas de pifaro que eu pouco me importava lol .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #94
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
WOW ( rapaz fiz-te algum mal ? ve bem a forma como foste opinar sobre a minha opiniao relativa aos pedais...ah e tal nao tens moral ...se tiveres algo a dizer-me é melhor dizeres , nunca te fiz mal nenhum portanto nao sei porque razão andas tao azedo .)


Quer dizer , um gajo ainda te tá a dar uma informação que te pudesse interessar , não sabia se já sabias que eles cá vinham e respondes com o Lars que teve aulas com o zé da taberna ....LOL , o Lars por mim até podia ter tido aulas de pifaro que eu pouco me importava lol .
nepia eu interpetei que estavas no modo de "gozo" sim porque tas farto e farto de mal do torres etc q é simples n sabe tocar bem.. lol, mas pronto o puto cala-se.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #95
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Epá ...lol

Lembro-me de á uns tempos te ter dito que não percebia a cena de o gajo tocar com 2 bombos visto a música que ele toca não tem necessidade para tal , nunca te disse que era mau baterista penso eu de que .

Tu és é um granda maluco pah
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #96
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
Epá ...lol

Lembro-me de á uns tempos te ter dito que não percebia a cena de o gajo tocar com 2 bombos visto a música que ele toca não tem necessidade para tal , nunca te disse que era mau baterista penso eu de que .

Tu és é um granda maluco pah
pora caso ele usa o duplo bombo! nos finais da musica consigo notar isso! ahahah sinceramente n sei se calhar é a Pearl que "tenta" q ele use o bombo duplo! sei la lol
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #97
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Hum... não sei , acho que é mais por ele preferir o look de um kit com dois bombos , eu tambem acho um kit com dois bombos normalmente mais bonito de que apenas com um , deve ser essa a explicação .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #98
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de bdrummer
Sei que falar em iron cobra ja deu muita dor de cabeça a muito pessoal... mas gostava de um opiniao,mas nao se matem.... DW 5000 ou iron cobra,tudo pedais duplos... Material,acabamentos,versatibilidade e entre outras coisas...
Pa mim so' ha' dois pedais!!

1- Tama Iron Cobra
2 -Sonor Serie 600 (DP672)
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #99
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
Olha lá ... mas ouviste-me dizer que um é melhor que o outro ????
Apenas disse que o DW não é o " mau " pedal que uns dizem ser !

Não sei não , mas se já tás no 6º ano e ainda não sabes lêr isso é uma cena preocupante!!!!

Andas com uns tiques de vedeta que é obra oh superdgs!

Olha a tua moral não é lá grande coisa !

" epa a minha Pearl feita de madeira de paletes da obra tem um som de uma bateria de gama alta! "


LOL

E mais não digo , esta juventude está perdida!!!!!!!!!!!

PS: Epá oh superdgs , o T.Torres ainda é baterista dos Bon Jovi ? É que os gajos vão tocar no Rock in Rio , aproveita mas é pra lá ires ver .
sem palavras, se alguem nao tem moral aqui es tu.
Nem sei como os moderadores deixam entrar esses tipos de comentarios aqui no forum, mais de certeza se manda-se uma palavra adequada a esse rapaz ninguem ia gostar.


amigo tas ai a falar de moral e de bateria de pinho, mais quem es tu para tar ai a falr? ja tocaste onde para tar ai a roncar.
deves pensar que tens uma bateria do c....lho. hehehe
A pessoas que sao mesmo triste. Se a algo em pinho é a tua podes ter a certeza.


antes de falar mal do material dos outros pesquisa. eu quando falo de alguma coisa é sempre com base, o que leio e por experiencia.

agora ve se abaixa a bolinha se nao vamos ter problemas...

Última edição de Brasas : Qua, 27 de Fevereiro de 2008 às 17:47.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #100
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Não é por nada, mas o tópico já é muito antigo, já morreu, entretanto, o puppet desenterrou-o para não tar a fazer outro tópico a falar da mesma coisa e acho que a dúvidade dele já foi esclarecida.
Estarem aqui às turras é que revela pouca moral...

Enfim.

Continuem, que eu vou ali comprar as pipocas e a coca-cola...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #101
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: DW 5000 vs Iron cobra

pa eu acho que isto e um forum pa nos ajudarmos uns aos outros pa... relaxem pessoal, calminha

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #102
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: DW 5000 vs Iron cobra

As fotos dos DW 5000 partidos entre outros problemas são todas de serie DELTA 2.

Os DW 5000 actualmente são serie DELTA 3 (versão melhorada).

Eu tenho um há bastante tempo e não tem um unico problema, nem folgas.

O meu DW é um AD3 (acelerate) e esse é bem rápido, mais que o TD3 (turbo).

Entretanto tenho aqui em casa um Iron Cobra (de um amigo, duma banda que costuma ensaiar em minha casa) que raramente é usado e para alem das folgas nos cardans do ligador já saltaram algumas peças durante o uso.

NB
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #103
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Re: DW 5000 vs Iron cobra

xi....

Pessoal tambem não foi por ai além.....

Se não quiserem que eu cá participe no forum tasse bem...
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #104
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: DW 5000 vs Iron cobra

Man...
Quem está a dramatizar desta vez és tu...
Mal-entendidos (espero que isto não passe de um) acontecem muitas vezes.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Fevereiro de 2008   #105
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: DW 5000 vs Iron cobra

please shut the hell up and go drink some beers with ur drums!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pedais duplos: Iron Cobra Rolling Glide ou Pearl Demon Drive? DrummerPi Aconselhamento para a compra de material 20 Sáb, 30 de Janeiro de 2010 20:29
3 Escolhas possíveis no Pedal duplo Tama Iron Cobra: 'Power', 'Rolling' e 'Flexi' Glide. Luís Gonçalves Hardware, Acessórios e Equipamentos 20 Dom, 5 de Julho de 2009 12:56
Iron cobra da fita ou das correntes? - Ajuda Kalash_Drummer666 Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Dom, 9 de Março de 2008 16:34
Iron Cobra joey Aconselhamento para a compra de material 1 Seg, 19 de Novembro de 2007 23:36
Iron Cobra versão 2007 DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 23 Seg, 5 de Março de 2007 06:43



São agora 02:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it