Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qui, 2 de Agosto de 2007   #1
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
DVD Mike Terrana

Drummer Mike Terrana Releasing "The Rhythm Beast" DVD

The Legend lives on... Mike Terrana is one of the most requested, recorded and respected Metal drummers in the world! He is truly "The One And Only Rhythm Beast"! To celebrate his 30th anniversary as a professional drummer Mike Terrana comes up with his New and Explosive DVD entitled "The Rhythm Beast - In Session".

Terrana explains: "My reason for making this latest DVD serves two purposes; the first was to give something back to young drummers and the drumming community in general with regard to education. The second reason was to mark my personal growth and evolution as a player and to celebrate my 30th anniversary as a professional drummer. This DVD showcases some of my best work as a drummer! Each track was written as a vehicle for me to demonstrate my skills & approach to playing complex grooves and soloing in odd meters."

"The Rhythm Beast – In Session" features Terrana performing in a recording studio environment. No computer tricks, no quantizing, just him and his drums in a live session. Power drumming in its purest and most primal form... The DVD "The Rhythm Beast - In Session" will be released on September 24.

See and hear Terrana performing live and in person on the Wacken Open Air at The Metal Market Tent for two shows only: Friday, August 3 at 3 PM, and Saturday, August 4 at 2:30 PM.


Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Agosto de 2007   #2
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
cada vez fico + chateado com este tipo de post..um texto pequeno em inglês n custa nada ser traduzido em português nem todos percebem bem inglês!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Agosto de 2007   #3
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Sim e Não

Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
cada vez fico + chateado com este tipo de post..um texto pequeno em inglês n custa nada ser traduzido em português nem todos percebem bem inglês!
Tens razão, até certo ponto.
Estou no trabalho, vi a notícia e partilhei-a. Não me convém estar a trabalhar e a fazer traduções. Seja como for. Vou tentar traduzir quando tiver tempo.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Agosto de 2007   #4
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
DVD “O Monstro do Ritmo” em português.

O Baterista Mike Terrana Lança DVD “O Monstro do Ritmo”

A lenda vive… Mike Terrana é um dos mais requisitados, gravados e respeitados bateristas de metal no mundo! É verdadeiramente “ o primeiro e o único monstro do ritmo”! Para celebrar o seu 30º aniversário como baterista profissional Mike Terrana surge com o seu novo e explosivo DVD intitulado “The Rhythm Beast – In Session”.

Terrana Explica: “ A minha razão para fazer este DVD serve dois propósitos; o primeiro foi para devolver, aos novos bateristas e à comunidade de bateristas em geral, algo educativo. A Segunda razão foi para marcar o meu crescimento e evolução pessoal como baterista, e celebrar os meus 30 anos de baterista profissional. Este DVD demonstra alguns dos meus melhores trabalhos como baterista! Cada faixa foi escrita como veículo para eu demonstrar as minhas capacidades e a abordagem ao tocar groves complexos e solos com métricas estranhas”.

“O Monstro do Ritmos – em sessão” inclui Terrana a actuar num estúdio de gravação. Sem truques de computador, sem edição (não tenho certeza deste termo), só ele e a sua bateria numa sessão ao vivo. Bateria poderosa na sua forma mais pura e primitiva… O DVD será no mercado a 24 Setembro (não sei se é a mesma data cá).

Vê e ouve Terrana a actuar ao vivo e no Waken Open Air na tenda The Metal Market por dois dias apenas: Sexta, 3 Agosto às 15h; e Sábado 4 Agosto às 14.30h.

Assim à pressa foi o que se conseguiu arranjar.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Mike Terrana e a baqueta que cai... Jorge Cardoso Bateristas e Percussionistas 11 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 23:00
Mike Portnoy DVD "In constant Motion" Ytsephill Bateristas e Percussionistas 6 Sex, 29 de Junho de 2007 17:37
Mike Portnoy - sysDRUMatic Chaos Novo DVD Trailer xines Baterias Acústicas 19 Seg, 18 de Junho de 2007 20:51
Mike terrana no seu melhor patodrums Bateristas e Percussionistas 5 Qua, 16 de Maio de 2007 15:14
REPORTAGEM: Mike Portnoy - DVD "Ten Degrees of Turbulent Drumming" Gibraltar CDs, DVDs, Livros e Manuais 6 Qua, 17 de Janeiro de 2007 14:34



São agora 00:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it