Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #1
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Ora bem...

tendo a ideia nascido de uma discussão sobre marcas brancas numa thread sobre pratos fame, resolvi dar o mote gravando uns clips videos do meu serviço de louça.

uma vez que tenho um set à base de marcas menos conhecidas (stagg, zultan, saluda, orion) achei por bem partilhar de forma a que o ppl mais receoso tenha algum tipo de referência audio e também de forma a desmistificar o receio que muita gente tem de comprar produtos de marcas desconhecidas.

espero que esta thread seja um ensejo para o resto do ppl gravar também uns clips (kem puder, obviamente) do seu material (pratos, entenda-se). claro que os clips estarão sempre limitados pelo equipamento usado, condições acusticas da sala, tipo de baquetas usadas e mil e umas outras razões que irão, de certeza, ser apontadas e referedas como detractores deste tipo de iniciativa. seja como for, acredito que mais vale um video mal gravado do que coisa alguma e o ppl que procura algum tipo de informação auditiva sobre um prato pode tirar alguns benefícios disto.

seguem então alguns videos, alojados no youtube.


















os mods de serviço estão à vontade para moderar esta thread à vontade, coloca-la sticky, modificar o nome, servir com arroz ou batatas, etc... :p


abraço!


ps: bem, já agora uma foto do material todo montado:
Imagem Anexada
File Type: jpg P2202146 (Large).JPG (155,6 KB, 120 leituras)

Última edição de r0cks7ar : Qua, 8 de Abril de 2009 às 23:50.
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #2
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Devia-se fazer um post por marca e respectiva gama não? Senão um post com todas as marcas seria muito confuso..

Eu aprovo a ideia e já tens mais um verdinho
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #3
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

nesta thread já tinha falado nisso de organizar por marcas: http://www.bateristaspt.com/showpost...8&postcount=23

mas isso agora deixo para os moderadores que têm mais jeito nas lides cá da casa. :D

madeira, work your magic!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #4
Abdrummer
 
Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
Mensagens: 156
Abdrummer será famoso em breve
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Gosto da ideia! Tá aprovado! Só uma pergunta, com o que gravaste? Telemóvel?
__________________
Se não consegues pedalar...vai ao ginásio que isso passa
Abdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #5
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Boas grande amigo!Parabéns aí pela iniciativa saída da nossa conversa. Desconhecia sequer a pluralidade de gamas e pratos que a stagg oferece, embora nenhum deles me tenha atraído, a não ser o bell, que tem um som muito semelhante aos topos.


mais uma vez, parabéns pela cena!Tal como prometi vou gravar aí umas cenas com a minha loiça também lá mais para a semana

abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #6
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

abdrummer: gravei com a minha máquina digital. acho que o resultado não foi mt mau até.

kid: eu não te disse que é preciso dar o benefício da dúvida às marcas? ehehe sabes que duas cabeças pensam melhor que uma! :D ficamos cá à espera do som dos teus keridos pratos. já calculava que irias demorar a gravar isso... ah! a paixão! :P ciumento! num keres é partilhar a tua nova paixão connosco! :P


abraço!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #7
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar Ver Mensagem
abdrummer: gravei com a minha máquina digital. acho que o resultado não foi mt mau até.

kid: eu não te disse que é preciso dar o benefício da dúvida às marcas? ehehe sabes que duas cabeças pensam melhor que uma! :D ficamos cá à espera do som dos teus keridos pratos. já calculava que irias demorar a gravar isso... ah! a paixão! :P ciumento! num keres é partilhar a tua nova paixão connosco! :P


abraço!

Ainda agora estive com eles...chama-se mesmo paixão!São aqueles pratos que foram feitos mesmo para mim. Tal como disse, espero para a semana gravar o som deles e do resto da loiça. Só por curiosidade, quanto é que deste pelo bell?é que pa, isso soa aos bells de sabian e zildjian
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #8
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

a bell é mt porreira para os cerca de 20 euros que custou... ehehe quanto é que custa uma zil-bell...?

abraço!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Abril de 2009   #9
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Boas grande amigo!Parabéns aí pela iniciativa saída da nossa conversa. Desconhecia sequer a pluralidade de gamas e pratos que a stagg oferece, embora nenhum deles me tenha atraído, a não ser o bell, que tem um som muito semelhante aos topos.


mais uma vez, parabéns pela cena!Tal como prometi vou gravar aí umas cenas com a minha loiça também lá mais para a semana

abraço
Na musikmesse tive oportunidade de experimentar alguns pratos da extensa gama da stagg e posso dizer que alguns soavam espectaculares.. para além disso essa marca tem uma hardcases à maneira que eu uso para o meu kit todo que são uma maravilha tb.

abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Abril de 2009   #10
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

É verdade, os pratos da Stagg têm sempre que ser ouvidos com 'ouvidos' de ouvir...!

No meio da enorme escolha que eles disponibilizam, existem muitos exemplares que valem pem a pena! Se fosse a Deco-Proteste a fazer uma avaliação, muitos pratos das Stagg ganhariam o prémio de 'Escolha Acertada'...

r0cks7ar, em relação à organização dos videos, pessoalmente sou da ideia de que, a fazermos isso, deverá ser organizado por marca! (e, como cada marca tem tantos modelos, julgo que, com o crescimento da coisa, talves depoi sse tenha que subdividir por séries...)


Para já, este fica como sendo o Assunto dos videos com o som dos teus pratos.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Abril de 2009   #11
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
É verdade, os pratos da Stagg têm sempre que ser ouvidos com 'ouvidos' de ouvir...!

No meio da enorme escolha que eles disponibilizam, existem muitos exemplares que valem pem a pena! Se fosse a Deco-Proteste a fazer uma avaliação, muitos pratos das Stagg ganhariam o prémio de 'Escolha Acertada'...

r0cks7ar, em relação à organização dos videos, pessoalmente sou da ideia de que, a fazermos isso, deverá ser organizado por marca! (e, como cada marca tem tantos modelos, julgo que, com o crescimento da coisa, talves depoi sse tenha que subdividir por séries...)


Para já, este fica como sendo o Assunto dos videos com o som dos teus pratos.
Mano Madeira tb tenho interesse em pôr o som dos meus anatolian se fizerem esse tópico por marcas já que o pessoal tem demonstrado alguma curiosidade pela marca turca.
Acho é que tb é importante pôr o modelo e marca de baqueta usada nos videos porque como se sabe o som do prato varia imenso conforme a baqueta.

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Abril de 2009   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Mano Madeira tb tenho interesse em pôr o som dos meus anatolian se fizerem esse tópico por marcas já que o pessoal tem demonstrado alguma curiosidade pela marca turca.
Ora nem mais! Assim é que é falar! Bem, para começar, podes colocar os videos no Youtube e criar depois um Assunto novo aqui na secção dos pratos com o título &quot;Pratos Anatolian - Videos com amostras de sons dos membros - várias séries e modelos&quot;

Passarás a ser o 'editor' dos videos dos pratos Anatolian. Se outros membros quiserem colocar mais videos, poderão depois pedir a ti para incluir na primeira mensagem, ou simplesmente adicionam no decorrer do assunto.



(mais tarde,com o decorrer dos projectos, veremos que tipo de ajustes poderemos fazer para que os videos fiquem organizados da melhor forma possível...)


Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Acho é que tb é importante pôr o modelo e marca de baqueta usada nos videos porque como se sabe o som do prato varia imenso conforme a baqueta.
Nem mais! O Tom Sawyer deu um GRANDE exemplo nos videos que fez com os pratos Diril. Isso é da mais EXTREMA importância! (um ride pode ter dois sons completamente distintos, se usarmos duas baquetas completamente distintas!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Abril de 2009   #13
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
(um ride pode ter dois sons completamente distintos, se usarmos duas baquetas completamente distintas!)
Mesmo! Particularmente nos rides a diferença é estrondosa. Até uma baqueta com uma cabeça mesmo só um pouco lascada produz um som mesmo muito diferente do que obtemos com a mesma baqueta, mas com a cabeça inteira.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Abril de 2009   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Acho que há outros aspectos importantes que devemos de ter em atenção quando captamos o som dos pratos:
- Tentar utilizar uma máquina de filmar digital seria o ideal, caso não seja possível, tem em mente que a captação com um telemóvel pode alterar o som e um prato que até soa bem ao vivo, num tlm pode soar mal.
- Usar preferencialmente uma posição estática para a fonte de captação, ou seja, colocar a câmara estática (num tripé, em cima de uma bancada, etc), de forma a não haver alterações sonoras e assim termos melhor a percepção do som do prato nos diversos pontos deste (borda, corpo e bell)
- Não usar processamento de som. Caso passem a captação por algum editor de som, não alterar os parametros da equalização.
- Quando se colocar os vídeos, informar que material usaram para a captação para termos a noção de que margem sonora/qualitativa devemos dar (p.ex., se for um tlm já sei que o som que está ali não é bem o som real e o mais certo é o prato ser mais brilhante vivo).


Além disto e tal como já referido, as baquetas são importante tal como os tripés e a forma como os pratos estão colocados to tripé (se tem sleeves, esponjas, etc.)


Para finalizar, realço que esta ideia de fazermos a nossa própria montra de sons de pratos é excelente e pode ser uma enorme fonte de informação para todos nós.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 30 de Abril de 2009 às 11:59.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Abril de 2009   #15
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Não desfazendo o teu trabalho, acho que devias ter usado um tripé "decente".
O Hardware influência a sonoridade do prato. E não é num tripé de choques que se "conhece" realmente um crash, splash, china ou ride.

Já para não falar no dispositivo de captação áudio.

Mas parabéns pela iniciativa.

NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Abril de 2009   #16
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Aqui está um bom topico.

mas apenas acho que se pusermos os pratos por marcas vai dar uma trabalheira tamanha, tipo, o pessoal quer tiver pratos de varias marcas o que vai fazer? separar em varios posts os pratos? tipo, o Pipó vai ficar responsavel pela anatolian, e depois o meu Anatolian Baris crash, vai entrar no post dele e não no meu? acho que isso tem de se rever melhor porque assim não é o topico dos "Videos dos teus pratos".

Quanto aos stagg, parecem ter bom som, mas esses pratos acho que são dum modelo muito grosso para o meu gosto.

Atacas esses splashs com uma brutalidade, Estes videos fizeram-me lembrar aqueles jogos tipo CS, onde só se vê a mão com a arma e é só matar, neste caso em vês do chino é baqueta e o terrorista é o splash


tbm sou da opiniao que usar o tripé de choques para demostrar o som ods pratos não é amelhor maneira, mesmo assim valeu a iniciativa.

PS: E quando é que abres um topico com fotos do teu mostro caraças??? já era pra ontem..!!!
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Maio de 2009   #17
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
Aqui está um bom topico.

mas apenas acho que se pusermos os pratos por marcas vai dar uma trabalheira tamanha, tipo, o pessoal quer tiver pratos de varias marcas o que vai fazer? separar em varios posts os pratos? tipo, o Pipó vai ficar responsavel pela anatolian, e depois o meu Anatolian Baris crash, vai entrar no post dele e não no meu? acho que isso tem de se rever melhor porque assim não é o topico dos "Videos dos teus pratos".

Quanto aos stagg, parecem ter bom som, mas esses pratos acho que são dum modelo muito grosso para o meu gosto.

Atacas esses splashs com uma brutalidade, Estes videos fizeram-me lembrar aqueles jogos tipo CS, onde só se vê a mão com a arma e é só matar, neste caso em vês do chino é baqueta e o terrorista é o splash


tbm sou da opiniao que usar o tripé de choques para demostrar o som ods pratos não é amelhor maneira, mesmo assim valeu a iniciativa.

PS: E quando é que abres um topico com fotos do teu mostro caraças??? já era pra ontem..!!!

lol um shoot ´em up versão baterística! :D isso é que era! faltava era um cheat code para termos blast beats ilimitados! :D

o meu monstro está para remodelações. mudei de rack e vou mudar de pedais e alguns pratos. mas quando tiver a versão final, posto aqui.

ora bem, o tripé de choques na altura era o que tinha mais à mão no estúdio. ou era isso ou era ter os pratos presos na baqueta. lol tal como eu referi na altura, estas gravações foram feitas à pressa e eram mesmo só para dar uma vaga ideia do que poderiam soar os pratos destas marcas (enfatizo o poderiam porque já é consensualmente aceite que a variação dentro das próprias gamas é bastante flutuante).

poderia ter montado o tripé da máquina digital mas tal como já tinha referido foi mesmo no calor do diálogo iniciado com o kid num outro post pelo que, nesse CONTEXTO ESPECÍFICO, os vídeos serviram perfeitamente o seu propósito. num contexto de gravação mais rigoroso, obviamente, não teria descurado os pormenores que todos referiram como o tipo de baqueta, o tipo de ponta d baqueta, etc.

quanto |à questão das marcas, já havia sugerido que se fizesse algo do género "Everything (Marca de prato)", à semelhança do Pearldrummersforum, que tem threads como "Everything Paiste", "Everything Zildjian" e até mesmo "Everything Saluda" e "Everything Stagg", embora com o propósito de o ppl mostrar os seus sets de pratos ou pratos em particular e se discutirem questões relativas a essas marcas específicas.

temos é de dar uns puxões de orelhas ao sr. kid, que disse que iria postar aqui uns clips dos seus mais que tudo e ainda não vimos nada! :p ehehehe já não há espírito de altruísmo!

abraços!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #18
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Gostei do que vi, sinceramente.

É por isso que vou recorer a esses pratos...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Maio de 2009   #19
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Olha esses crash da aja sao bons? tambem são feitos de liga b20?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Maio de 2009   #20
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Hey!

não tenho a certeza mas penso que sim... e sei que gosto do som deles. e o preço também é bastante apelativo.

www.musik-service.de

abraço!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Maio de 2009   #21
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar Ver Mensagem
Hey!

não tenho a certeza mas penso que sim... e sei que gosto do som deles. e o preço também é bastante apelativo.

www.musik-service.de

abraço!

e na tua opiniao qual sao melhores os crash da stagg ou zultan?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Maio de 2009   #22
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

não posso fazer essa comparação porque os crash que tenho da stagg são de uma serie que tem um som muito oriental, nada comparável aos crash da zultan... para fazer a comparação teria de ter crash dh ou sh da stagg, coisa que não tenho... :\
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Maio de 2009   #23
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

ok tens toda a razão

Última edição de Brasas : Sáb, 30 de Maio de 2009 às 14:14.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Maio de 2009   #24
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Onde compras essas marcas amigo?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Maio de 2009   #25
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Clips video de pratos dos users cá da praça! :D (título provisório)

Gostei do post muito "fixe", só uma coisa devias ter usado um suporte, não o do prato de choque! Bacana a iniciativa!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53



São agora 21:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it