Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #1
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Seta CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Ora boas a todos,
Venho aqui postar o videoclip da nova original da minha banda, os CFC's.
A música chama-se "Miúda", a história é resumidamente a história de uma fã que recebe uma resposta nossa por uma carta e que vai á nossa procura (sem nenhum motivo aparente, apenas para nos ver).

Vejam, partilhem, ponham like, e principalmente opinem


Última edição de Miguel Tavares : Dom, 10 de Julho de 2011 às 13:15.
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #2
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Gostei bastante do instrumental, e muito da bateria, comparando com os videos que vi à uns tempos teus e este de agora muito bom, dá para reparar no video (pouco) na tua técnica que esta a melhorar, agora é sempre a subir!
Criticas mais negativas, pessoalmente eu não gostei muito da voz, mas isso provavelmente é só a minha opinião, mas pronto, de resto o som da guitarra nos solos pelo menos tava um bocado fanhoso, também não gostei muito... Para além de que no ultimo solo tava bastante fora de tempo... Mas de resto parabéns, a bateria ta com uma grande qualidade de som, parabéns!
Como gravaste? Electronica?


Abraço, continuem!
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #3
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Citação:
Mensagem Original de Cunha Ver Mensagem
Gostei bastante do instrumental, e muito da bateria, comparando com os videos que vi à uns tempos teus e este de agora muito bom, dá para reparar no video (pouco) na tua técnica que esta a melhorar, agora é sempre a subir!
Criticas mais negativas, pessoalmente eu não gostei muito da voz, mas isso provavelmente é só a minha opinião, mas pronto, de resto o som da guitarra nos solos pelo menos tava um bocado fanhoso, também não gostei muito... Para além de que no ultimo solo tava bastante fora de tempo... Mas de resto parabéns, a bateria ta com uma grande qualidade de som, parabéns!
Como gravaste? Electronica?


Abraço, continuem!
Sobre a voz tenho de falar disso em todos os videos que posto.. A guitarrista está a cantar para desenrascar a banda. Temos estado à 1 ano à procura de vocalista mas nada. Mas cada vez ela fica melhor na voz, e qualquer dia vamos acabar por nao precisar de vocalista eheh


O som da guitarra foi o guitarrista que escolheu a distorção, não sei se é disso... xD Sim, o guitarrista tem um pouco falta de tempo, e só reparámos que o ultimo solo estava fora de tempo quando nos estregaram a música.. Por isso é que não corrigimos na altura que estávamos no estúdio...


A bateria foi gravada no estúdio caseiro do meu professor de bateria, o João Figueiredo (ou Over_Drummer cá do fórum). E não, era uma acústica: uma mapex de gama alta muito bem gravada.


Vou falar com o guitarrista sobre o som que a guitarra tem, talvez ele depois de ouvir isso de outras pessoas perceba que o som não está grande coisa eheh
Enfim, muito obrigado pela crítica e pela opinião

E que venham mais destas! Há muito pessoal que está a ver e não diz nada
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #4
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Boas miguel...
sem querer deitar abaixo, nem nada que se pareça, até por que não sou critico de musica nem nenhum entendido.
gostei da bateria.. mantiveste-te dentro do ritmo, e a qualidade era boa.. foste constante, sem inventar muito, e amim sempre me disseram, mais vale pouco mas bom.
quanto ao resto, nao apreciei a música. a letra soava mal em algumas partes, tinha sempre uma ou duas silabas a mais no verso, e como aqui já foi dito, o solo de guitarra está fraquinho.. má escolha de distorção, fora de tempo e mesmo a musicalidade não foi do meu agrado.
espero que entendas que apenas dei a minha opinião pessoal, e faço votos para que consigam alcançar todos os objectivos que tem definidos. não desistam.
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
Boas miguel...
sem querer deitar abaixo, nem nada que se pareça, até por que não sou critico de musica nem nenhum entendido.
gostei da bateria.. mantiveste-te dentro do ritmo, e a qualidade era boa.. foste constante, sem inventar muito, e amim sempre me disseram, mais vale pouco mas bom.
quanto ao resto, nao apreciei a música. a letra soava mal em algumas partes, tinha sempre uma ou duas silabas a mais no verso, e como aqui já foi dito, o solo de guitarra está fraquinho.. má escolha de distorção, fora de tempo e mesmo a musicalidade não foi do meu agrado.
espero que entendas que apenas dei a minha opinião pessoal, e faço votos para que consigam alcançar todos os objectivos que tem definidos. não desistam.
abraço
Subscrevo aqui o amigo Nutd.
A bateria, no fundo, é o que se destaca mais. Parabéns por isso... Estás a melhorar de dia para dia e, pelo que já percebi, o OverDrummer (teu stôr) tem-te encaminhado nesse sentido
O resto, concordo. A voz também não é do meu agrado (falta pujança) e este reparo em relação às palavras foi acertado. Às vezes, quando elaboramos uma letra e quando a vamos pôr em prática, temos que ter em atenção que acontece colocarmos umas sílabas irrelevantes a uma primeira instância (uns "com", "em", etc.) mas que depois cantado fazem diferença.
A guitarra de solo, de facto, está desenquadrada. Talvez também pelo facto da guitarra de ritmo estar demasiada baixa (volume) e isso nota-se pois acaba por não suportar as incursões da guitarra solo. É preciso haver aquele elo forte e perceptível que as una. A parte rítmica tem que estar toda ela muito bem presente... E não é este o caso.
Portanto, não acho que seja propriamente do efeito de som colocado pelo teu guitarrista... Claro que também poderá estar relacionado mas, na minha óptica, nem tanto. Os volumes (na mix) ficaram algo "desequilibrados".

Abraços.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Dom, 10 de Julho de 2011 às 19:57.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #6
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Bem, penso que já tudo foi dito e bem, espero que entendas tudo como críticas apenas construtivas amigo, só me resta subscrever tudo o que foi dito. De facto a voz na minha opinião não está no seu melhor, bem como a letra, já o som está um tanto desquilibrado.
Falando na bateria, sim senhora está bem conseguido, simples, no entanto é o que tem a melhor qualidade de som, podemos assim dizer.

Acho que podem pegar nesse videoclip e torná-lo 1000 vezes melhor levando em conta todas as criticas, ja que se nota potencial.

abraço
Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #7
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Citação:
Mensagem Original de Bernardo [El Punk] Ver Mensagem
Subscrevo aqui o amigo Nutd.
A bateria, no fundo, é o que se destaca mais. Parabéns por isso... Estás a melhorar de dia para dia e, pelo que já percebi, o OverDrummer (teu stôr) tem-te encaminhado nesse sentido
O resto, concordo. A voz também não é do meu agrado (falta pujança) e este reparo em relação às palavras foi acertado. Às vezes, quando elaboramos uma letra e quando a vamos pôr em prática, temos que ter em atenção que acontece colocarmos umas sílabas irrelevantes a uma primeira instância (uns "com", "em", etc.) mas que depois cantado fazem diferença.
A guitarra de solo, de facto, está desenquadrada. Talvez também pelo facto da guitarra de ritmo estar demasiada baixa (volume) e isso nota-se pois acaba por não suportar as incursões da guitarra solo. É preciso haver aquele elo forte e perceptível que as una. A parte rítmica tem que estar toda ela muito bem presente... E não é este o caso.
Portanto, não acho que seja propriamente do efeito de som colocado pelo teu guitarrista... Claro que também poderá estar relacionado mas, na minha óptica, nem tanto. Os volumes (na mix) ficaram algo "desequilibrados".

Abraços.
Na letra é bem possível que tenham razão, mas penso que isso é coisa que só vai lá mesmo com a prática e com a criação de mais originais, certo?

O meu professor é que fez o som e o mix e assim, e foi-nos mandando rascunhos da musica para vermos os volumes. Dissemos que o baixo nao se ouvia no solo dele e que a voz estava demasiado alta. Mas não nos lembrámos, ou não nos apercebemos, de subir o volume da guitarra da vocalista

Ah! E obrigado pela parte que me toca

Última edição de Miguel Tavares : Dom, 10 de Julho de 2011 às 20:32.
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
Na letra é bem possível que tenham razão, mas penso que isso é coisa que só vai lá mesmo com a prática e com a criação de mais originais, certo?

O meu professor é que fez o som e o mix e assim, e foi-nos mandando rascunhos da musica para vermos os volumes. Dissemos que o baixo nao se ouvia no solo dele e que a voz estava demasiado alta. Mas não nos lembrámos, ou não nos apercebemos, de subir o volume da guitarra da vocalista

Ah! E obrigado pela parte que me toca
Aí está... Com a criação e a escrita de cada vez mais letras é que vamos começando a ter maior percepção desses pequenos detalhes mas que, como vês, fazem a diferença.
Sim, o baixo precisa de maior presença... Tem de se sentir mais.
Mas bem, quem sou eu também para criticar mixes e volumes se ainda pouca experiência tenho e não desempenho funções nessa área. Contudo acho que é sempre bom para qualquer um de nós ouvir opiniões construtivas, quer sejam de "leigos" ou não.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #9
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
Boas miguel...
sem querer deitar abaixo, nem nada que se pareça, até por que não sou critico de musica nem nenhum entendido.
gostei da bateria.. mantiveste-te dentro do ritmo, e a qualidade era boa.. foste constante, sem inventar muito, e amim sempre me disseram, mais vale pouco mas bom.
quanto ao resto, nao apreciei a música. a letra soava mal em algumas partes, tinha sempre uma ou duas silabas a mais no verso, e como aqui já foi dito, o solo de guitarra está fraquinho.. má escolha de distorção, fora de tempo e mesmo a musicalidade não foi do meu agrado.
espero que entendas que apenas dei a minha opinião pessoal, e faço votos para que consigam alcançar todos os objectivos que tem definidos. não desistam.
abraço
Citação:
Mensagem Original de Size Ver Mensagem
Bem, penso que já tudo foi dito e bem, espero que entendas tudo como críticas apenas construtivas amigo, só me resta subscrever tudo o que foi dito. De facto a voz na minha opinião não está no seu melhor, bem como a letra, já o som está um tanto desquilibrado.
Falando na bateria, sim senhora está bem conseguido, simples, no entanto é o que tem a melhor qualidade de som, podemos assim dizer.

Acho que podem pegar nesse videoclip e torná-lo 1000 vezes melhor levando em conta todas as criticas, ja que se nota potencial.

abraço
Não sei o que se passou mas os vossos comentários não apareceram quando respondi ao do bernardo

Bem, eu aceito críticas á vontade, até concordo 100% com o que dizem. Mas visto que já fizemos o videoclip todo não vamos estar a repetí-lo para torná-lo melhor como o Size disse... Álias, agora a nossa ideia é não pôr mais músicas na net e juntar mais 3 ou 4 para fazermos um EP

E é como o bernardo disse, isso agora da letra vai melhorando com o tempo. O som poderá ser mudado, basta pedir, mas o videoclip vai continuar como está, nao vamos estar a fazer upload de outro...

E a voz, já sabem, estamos á procura, mas está dificil
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #10
TiagoBernardo13
 
Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Lousa
Mensagens: 146
TiagoBernardo13 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

A voz é um Espectáculo

Só por ser minha irmã ahah, mas agora falando mais asério, acho que a voz não está mal, está certinha e não desafina, decerto que podia estar melhor, mas não acho que esteja fraquinha como já disseram por aqui

Mas cada um tem a sua opinião, o resto está muito fixe !

Continuem CFC´S :D

TiagoBernardo13 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #11
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Citação:
Mensagem Original de TiagoBernardo13 Ver Mensagem
A voz é um Espectáculo

Só por ser minha irmã ahah, mas agora falando mais asério, acho que a voz não está mal, está certinha e não desafina, decerto que podia estar melhor, mas não acho que esteja fraquinha como já disseram por aqui

Mas cada um tem a sua opinião, o resto está muito fixe !

Continuem CFC´S :D

Neste caso, nunca poderás ser imparcial (pelos vistos)... Portanto, a malta não tomará isso em consideração
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Julho de 2011   #12
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Gosto Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Estás tramado com o pessoal do fórum, Miguel xD olha acho que o video está bastante bom, a nível de imagem e dos planos feitos oportunamente. Ok a história não é muito original mas a concepção da ideia está bem feita e acaba por se integrar bem na vossa performance

Em relação à música... Eu gosto do som! Fica no ouvido e não me faz lembrar nenhuma música em particular (o que muitas vezes acontece com primeiros originais). Gosto da voz, não é aquela voz feminina que já há aí aos milhares, é diferente e apesar de ainda poder evoluir (como tu já disseste) acho que neste momento está bastante boa para o estilo que tocam, por isso na minha humilde opinião acho que devem continuar assim

Eu não percebo muito do assunto mas realmente o solo da guitarra (o primeiro) não me soou lá muito bem, mas é normal, não podia estar tudo bem

A bateria está realmente muito fixe, estás mesmo no limite do que um baterista pode fazer numa música sem cair no "show-off", o que para além de ser muito difícil, mostra que tens aí muito para dar na bateria. Está excelente a bateria!

Acima de tudo, continuem assim. Nesta altura que estão a lançar-se aos originais e já têm muita "bagagem" dos concertos, mais do que aceitarem algumas críticas construtivas, é preciso sentirem que são apoiados e acreditam em vocês...

Força aí CFC's
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Julho de 2011   #13
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Citação:
Mensagem Original de TiagoBernardo13 Ver Mensagem
A voz é um Espectáculo

Só por ser minha irmã ahah, mas agora falando mais asério, acho que a voz não está mal, está certinha e não desafina, decerto que podia estar melhor, mas não acho que esteja fraquinha como já disseram por aqui

Mas cada um tem a sua opinião, o resto está muito fixe !

Continuem CFC´S :D

Se ela não desafinasse não se notava muito a diferença entre a voz em estúdio e a voz no concerto, no estúdio tem-se o auto-tune e dá para reparar que está a trabalhar...
Eu também acho que a Ana tem-nos desenrascado muito bem, aliás, se ela tivesse algumas aulas e assim podíamos não vir a precisar de um vocalista novo!

Mas nós também podemos achar que a voz dela está boa por puro hábito, e as pessoas que a ouvem pela primeira vez não

Citação:
Mensagem Original de TheGumBallonDrummer Ver Mensagem
Estás tramado com o pessoal do fórum, Miguel xD olha acho que o video está bastante bom, a nível de imagem e dos planos feitos oportunamente. Ok a história não é muito original mas a concepção da ideia está bem feita e acaba por se integrar bem na vossa performance

Em relação à música... Eu gosto do som! Fica no ouvido e não me faz lembrar nenhuma música em particular (o que muitas vezes acontece com primeiros originais). Gosto da voz, não é aquela voz feminina que já há aí aos milhares, é diferente e apesar de ainda poder evoluir (como tu já disseste) acho que neste momento está bastante boa para o estilo que tocam, por isso na minha humilde opinião acho que devem continuar assim

Eu não percebo muito do assunto mas realmente o solo da guitarra (o primeiro) não me soou lá muito bem, mas é normal, não podia estar tudo bem

A bateria está realmente muito fixe, estás mesmo no limite do que um baterista pode fazer numa música sem cair no "show-off", o que para além de ser muito difícil, mostra que tens aí muito para dar na bateria. Está excelente a bateria!

Acima de tudo, continuem assim. Nesta altura que estão a lançar-se aos originais e já têm muita "bagagem" dos concertos, mais do que aceitarem algumas críticas construtivas, é preciso sentirem que são apoiados e acreditam em vocês...

Força aí CFC's
Boas!
Eu já estou habituado, e aceito todo o tipo de críticas, fazem-me bem!

Sobre as guitarras não tenho nada a dizer xD Eles vão passar a ter aulas a sério em setembro, e aí vamos ver a banda a melhorar

Sobre a bateria, ainda tenho um longo caminho a percorrer, apesar que para um baterista de uma banda de rock não seja preciso muito (pois rock é só marcar o ritmo) quero melhorar e não ficar só pelo necessário xD

E sobre o show-off, tu já me viste em concerto nê? Eu faço um pouco como já deves ter reparado. Mas espero que não seja tao grave de quando tu dizes "cair no show-off" xD

Muito obrigado pelo apoio e pela crítica
(Desculpem só responder agora mas não tive por cá xD)
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Julho de 2011   #14
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Rock não é só marcar ritmo.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Julho de 2011   #15
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Não não, o que eu queria dizer é que não fizeste show-off, ficaste mesmo no ponto certo
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Julho de 2011   #16
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Rock não é só marcar ritmo.
Desculpa, enganei-me, é essencialmente marcar o ritmo

Citação:
Mensagem Original de TheGumBallonDrummer Ver Mensagem
Não não, o que eu queria dizer é que não fizeste show-off, ficaste mesmo no ponto certo
Ah pois.. No videoclip por acaso não fiz
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Julho de 2011   #17
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
Desculpa, enganei-me, é essencialmente marcar o ritmo



Ah pois.. No videoclip por acaso não fiz
depende do rock,da qualidade e do objectivo dos musicos
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Julho de 2011   #18
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: CFC's - Miúda (Videoclip Oficial)

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
depende do rock,da qualidade e do objectivo dos musicos
Tens razão
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
SWITCHTENSE -Novo videoclip do tema " UNBREAKABLE " e site Oficial da banda xines Videos e Músicas dos Membros 10 Ter, 19 de Julho de 2011 15:54
CFC's Miguel Tavares As nossas Bandas 11 Dom, 22 de Maio de 2011 23:20
Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip! Diogo Pereira Videos e Músicas dos Membros 14 Sex, 20 de Maio de 2011 23:14
HMB - Dia D (Videoclip Oficial) windshear Videos e Músicas dos Membros 13 Dom, 8 de Maio de 2011 09:52
Artic Monkeys - novo videoclip Rhalah Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 0 Sáb, 20 de Maio de 2006 14:37



São agora 21:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it