Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 5 de Julho de 2006   #1
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Muito mau... Que se passou??? Quanta arrogancia...

Que se passou e que se passa no forum???
O Pessoal (sim com letra maiuscula) parece que anda desmotivado ou será desinteressado??? Eu sei que as férias já por aí andam... mas bolas... ver a camaradagem que existia aqui no forum e olhar (meio a medo) para o que acontece hoje em dia... por este cantinho da net... que se passou afinal???
Alguem consegue explicar?
Eu ja tentei explicar... ja falei com alguns users do forum... Sinceramente nao consigo entender... porque estamos a tomar este caminho...

Nao quero forçar umas atitudes ou desesperar por outras atitudes... O que é certo (notado por mim e mais alguns users) é que o site caiu num mar de ARROGANCIA... 100% Impertinente...

Como é meus amigos???

Desculpem o desabafo...

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Julho de 2006   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
num sei, mas desde k passamos para "aki", o forum tem vindo a perder algum interesse por parte de ate alguns users mais antigos!!!

as vendas ja abriram outra vez, por isso axo k a desculpa de nao ter vendas ja nao pega.

bamos a ber!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Julho de 2006   #3
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
eu nos primeiros tempos em que este se tornou o novo forum , não aqui vim muito , mas agora venho cá todos os dias
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Julho de 2006   #4
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
É verdade, falta um pouco de uniao por parte de alguns USERS... Nao sei o que se anda a passar( so se for por causa do mundial hehehe) o pessoal anda meio passado...Vamos ter calma e unir-se por a nossa causa, AS BATERIAS e tudo que esteja relacionado com elas....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Julho de 2006   #5
CDAfonso
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 50
CDAfonso está no bom caminho
Hey pessoal!
Eu sou uma das pessoas que até participava muito.. mas infelizmente ultimamente tenho andado com uma vida dos diabos, lol
De maneira que tem sido muito complicado...
No final do verão começo outra vez a participar mais..

Um abraço e força com o forum!
CDAfonso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Julho de 2006   #6
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
acham mesmo?
devo ser só eu, mas para mim isto continua a ser o mesmo cantinho good vibes de sempre...
houve algum post ou user em especial que te despertasse tamanha vontade de fazer esse desabafo?... agora fiquei intrigada.
raios me partam.

um abraço gigante para todos. quanto a mim, tenho imenso a aprender. toda a ajuda e assistência e palavras são bem-vindas. só agradeço.

...isso é mesmo estúpido, não perceber que não se é melhor ou pior que ninguém.
whatever, não ligues, Drumscores. tu és um cool. tu e outros, que mesmo nunca tendo com eles conversado, vejo à légua que são pessoas humildes, bem-dispostas e com boa vontade. essas é que importam, no fim de contas.

inês
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Julho de 2006   #7
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Realmente isto nao tem sido a mesma coisa

Penso que por meia duzia de motivos, entre as quais os grafismos do site levou a que pessoal tivesse alguma deficuldade de habituaçao a este novo formato.

Penso tambem e desculpe-me muito boa gente mas cada vez menos se aprende algo de jeito nos posts, tem muito post com tralha e contra mim falo k tb tenho alguns, mas existe posts ridiculos sem interesse mesmo nenhum, ainda para mais temos que pensar que estamos no verao e "os" verdadeiros bateristas que tem algo de bom em termos de conhecimento ao site estao a tocar porque e a altura em que se toca mais, temos o caso do Joao Timablao, Maneiro, CDafonso;Tony_dr1ve,etc, tudo pessoal de quem me fui acostumando a ler os seus posts e apreciar a correçao e conhecimento que transmitiam aos outros. Penso tambem que sem querer andar aqui a separar a malta antiga da nova, mas a malta mais recente nao conhece o espirito que existia antes e utiliza este forum como um outro forum normal, o que afinal tb nao deixa de ser verdade, mas nota-se relativamente bem quem sao os antigos e os novos.

E claro a vida de cada um por vezes nao permite estar ca muito regularmente como antes, mas sem querer tambem apontar algo a malta fundadora do site o certo é que dos administradores e moderadores quase nem ve-los, acredito que sejam ocupados porque isso e normal, mas penso que por vezes fazem falta por ca, tanto como administradores como bateristas que tambem tinham sempre algo de interessante para partilhar.
Sinto é que cada vez menos temos aqui bateristas profissionais e que tem algo para nos ensinar, no site anterior tinhamos mais de uma mao cheia de bateristas profissionais, pelo menos que o soubessemos, neste se calhar tambem temos mas andam mais escondidos.

Resta-nos ir tentando com que isto va andando para a frente.
__________________
MISSOM

Última edição de bada : Qua, 5 de Julho de 2006 às 19:17.
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Se puderem Votar Juba João Isaac Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 0 Seg, 19 de Novembro de 2012 19:56
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Parti umas baquetas Ahead 5B - O que é que faço? alesisdrummer Hardware, Acessórios e Equipamentos 31 Qua, 30 de Maio de 2012 08:36
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21



São agora 07:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it