Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 26 de Maio de 2007   #1
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
A razão poque acontecem divorcios!

Bem este ano tem sido agitado..lol e ainda vamos em MAIO,mas a minha mulher ja me disse..mais uma bateria cá em casa ou gastar mais de dez€ euros e pede o divorcio...isto das baterias é pior que a droga,mesmo que um tipo nao precise tem sempre coisas.deixo aqui umas fotos dos kits que ja me passaram por casa e alguns ainda ca estao..debaixo da cama..na despensa enfim...BATERIAS...SO QUEM TOCA EM ENTENDE
Imagem Anexada
File Type: jpg 1.jpg (157,8 KB, 162 leituras)
File Type: jpg 2.jpg (160,4 KB, 144 leituras)
File Type: jpg 3.jpg (160,0 KB, 144 leituras)
File Type: jpg 4.jpg (158,0 KB, 139 leituras)
File Type: jpg 6.jpg (181,2 KB, 161 leituras)
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Maio de 2007   #2
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
****....e ainda falta aqui a catalina birch....how i wish....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Maio de 2007   #3
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Mano, estive onze anos casado e vendi a minha primeira bateria. Onze anos é muito tempo, mas o "bichinho" esteve sempre cá dentro de mim e nunca deixei de "tocar" dentro da minha cabeça. Agora que estou divorciado, só me arrependo de não poder acompanhar o crescimento dos meus três filhotes. Quando um casamento chega a ser asfixiante, ao ponto da tua própria mulher não te reconhecer a liberdade de saires depois do jantar para ir jogar bilhar com o teu cunhado, irmão da tua mulher, algo vai mal. E foi tão mal, que após a minha missão na Bósnia, regressei e divorciei-me.
Nenhuma mulher me diz o que tenho que fazer, muito menos, dizer-me para vender a bateria e fazer-lhe um filho, como me disse a segunda que tive. Foi o suficiente para mais uma vez me fazer à estrada, eu e a minha mochila às costas. É caso para dizer algo que não é da minha autoria, mas com o qual me identifico perfeitamente: "where'ever I may roam, wher'ever I lay my head is home..."
Agora cada um sabe de si. Se achas que a tua esposa vale a pena, mais do que comprar mais material "baterístico", isso é contigo. Mas depois do que vi, acho que ela tem razão, LOL. Já tens baterias que chegue e qual delas a melhor. Temos que tomar decisões na vida. Só te desejo o melhor! AbrAÇO
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Maio de 2007   #4
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
E que tal venderes algumas e comprares uma DW?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Maio de 2007   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tu passaste!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Maio de 2007   #6
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
E que tal venderes algumas e comprares uma DW?
era o que eu fazia... sem pensar duas vezes
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Maio de 2007   #7
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
people!!!!
calma.....eu nao tenho estas baterias todas......epa..lol
mas so postei aqui as que ja tive este ano..tipo livro de memorias..a minha mulher é espectacular em relaçao á musica.pelo menos tem sido..ate a data..o que eu quis dizer com este post é demonstrar o qmor que se tem por o nosso vicio..so isso.
de momento tenho duas e uma esta para venda,e vou ficar por aqui..queria so representar queeste ano ja mudei varias vezes de bateria e ja me passaram varias por as maos...
nada de divorcios..a minha mulher é fantastica e apoia me a 100% nisto da musica .talvez ate demais...
so queria representar que alguns de nos nao trocam baterias ou o poder tocar por mulheres certo?
abraços!!!e
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Maio de 2007   #8
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Man, essa Tamburo é linda !!
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Maio de 2007   #9
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de wyzer
Man, essa Tamburo é linda !!

Digo o mesmoo

locust: a saca da zildjian é mt porreira
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Maio de 2007   #10
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de locust
people!!!!
calma.....eu nao tenho estas baterias todas......epa..lol
mas so postei aqui as que ja tive este ano..tipo livro de memorias..a minha mulher é espectacular em relaçao á musica.pelo menos tem sido..ate a data..o que eu quis dizer com este post é demonstrar o qmor que se tem por o nosso vicio..so isso.
de momento tenho duas e uma esta para venda,e vou ficar por aqui..queria so representar queeste ano ja mudei varias vezes de bateria e ja me passaram varias por as maos...
nada de divorcios..a minha mulher é fantastica e apoia me a 100% nisto da musica .talvez ate demais...
so queria representar que alguns de nos nao trocam baterias ou o poder tocar por mulheres certo?
abraços!!!e
Ainda bem que assim é Fico feliz por ti.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Maio de 2007   #11
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
podes crer..podes crer...ta a venda...
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 00:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it