Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 9 de Março de 2013   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Os meus restauros

Boas pessoal.
Madeira, deixo aqui como prometido as fotos da minha Signia.
Podes fazer o que quiseres e á tua vontade.
Abraço
Imagem Anexada Para poderes consultar anexos neste fórum, o teu Número Mínimo de Mensagens Publicadas terá que ser de 1 ou mais. Neste momento tens 0.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Março de 2013   #2
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Os meus restauros

Madeira, é melhor apagar isto. Tenho mais de 40 fotos para postar e o sistema não me deixa fazê-lo. Se fizeres o favor, mandame uma PM com o teu email e eu envio-te as fotos todas e depois publicas na minha página, OK?
Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Sáb, 9 de Março de 2013 às 16:30.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Os meus ricos Paiste Soundformula LEONEL RODRIGUES Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Dom, 16 de Outubro de 2011 21:10
Os meus Dream LEONEL RODRIGUES Pratos (Cymbals) 14 Qui, 2 de Junho de 2011 17:28
Os meus - The Dog Biscuits Afonzo Videos e Músicas dos Membros 3 Seg, 14 de Junho de 2010 00:00
>>>> Os Meus Pêsames Ao Kalu <<<< Helder Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 28 Dom, 10 de Junho de 2007 11:53



São agora 13:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it