Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 19 de Fevereiro de 2012   #1
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Completo improviso da minha banda x)

Boas, achei interessante partilhar aqui este video aqui no BPT
Estava com a minha banda a ensaiar, e estavamos a gravar uns covers com a camara, até que o guitarrista começou a improvisar um bocado quando estavamos a fazer uma pausa, eu começei a acompanha-lo e depois o baixista entrou, e até o vocalista inventou prali umas letras e o nosso ''operador de camara'' gravou um bocado x)
Tava tudo na descontra, mesmo so pro fun, até me apeteceu fazer uns truques com a baqueta que nunca antes tinha feito com eles em ensaios ( eu sei que nao devo dedicar muito tempo a isso e que nao é aconselhavem fazer, mas ja tinha aprendido aquilo á muito tempo quando ainda nem tinha bateria e prontos foi so mesmo porque estava bastante descontraido )
Acabamos a tempo e tudo, nao foi nada combinado , achei muito fixe visto que nos conhecemos á pouco tempo e decidi partilhar aqui este improviso com voces


Digam o que acharam , Abraço

Última edição de Tiago B : Dom, 19 de Fevereiro de 2012 às 16:29.
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #2
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: Completo improviso da minha banda x)

Ninguem xD ?
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #3
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Completo improviso da minha banda x)

Boas!

Não me parece estar totalmente mau! Apesar de o que apenas consigo ouvir em condições é o baixo e a bateria... O baixo e bateria parecem-me estar a maior parte do tempo "dentro do tempo" embora às vezes fujam do tempo (não tenho a certeza), mas nada de grave e que facilmente é corrigido!
Um reparo, a tua tarola não está demasiado baixa em termos de altura? A altura dela de ser dos teus joelhos, ou sensivelmente mais alta!
Mas espera que venha pessoal mais experiente, assim corrigem-te algo a ti e, eventualmente ao que te disse

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Fevereiro de 2012   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Completo improviso da minha banda x)

Improviso... Não há muito para te podermos dizer.
Contudo, digo-te: constantemente aceleraste e desaceleraste o tempo. Logo, não concordo com o Johnny, no meu ponto de vista.
Treinas regularmente com metrónomo? Se não o fazes, aconselho-te a fazeres.
É o elemento de estudo que pode corrigir, em todos nós, essas falhas. Por vezes, não as sentimos mas quem está de fora, atentamente, sente-as. Até mesmo os nosso companheiros.
Mas, atenção, muitas vezes até são eles também. Isso de culpar sempre o baterista por ser o 'motor' da banda está errado. Se algum dos outros estiver, também vamos por arrasto.

Abç.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Fevereiro de 2012   #5
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Completo improviso da minha banda x)

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem
Improviso... Não há muito para te podermos dizer.
Contudo, digo-te: constantemente aceleraste e desaceleraste o tempo. Logo, não concordo com o Johnny, no meu ponto de vista.
Treinas regularmente com metrónomo? Se não o fazes, aconselho-te a fazeres.
É o elemento de estudo que pode corrigir, em todos nós, essas falhas. Por vezes, não as sentimos mas quem está de fora, atentamente, sente-as. Até mesmo os nosso companheiros.
Mas, atenção, muitas vezes até são eles também. Isso de culpar sempre o baterista por ser o 'motor' da banda está errado. Se algum dos outros estiver, também vamos por arrasto.

Abç.
Obrigado por me teres corrigido!
Confesso que a mim me pareceu em tempo em algumas pareceu fora de tempo, mas nada de mais... Talvez esteja na hora de comprar cotonetes

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Fevereiro de 2012   #6
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: Completo improviso da minha banda x)

Obrigado eu aos dois, realmente as vezes eu reparo em mim quando eu falho, mas á vezes que saiu de tempo e nao reparo, so quando tenho metronomo.. Vou seguir o concelho entao.

Mas prontos, era isso que queria partilhar, um improviso mesmo feito ás ''tres pancadas'' , do nada xD

Abraço
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Fevereiro de 2012   #7
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Completo improviso da minha banda x)

Citação:
Mensagem Original de Tiago B Ver Mensagem
Vou seguir o concelho entao.

Mas prontos, era isso que queria partilhar, um improviso mesmo feito ás ''tres pancadas'' , do nada xD

Abraço
Mas se o postaste, uma tal brincadeira às "três pancadas" por algum motivo foi...
Acima de tudo, querias ouvir opiniões.
E não interessa dizer isso depois de as ouvirmos.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Fevereiro de 2012   #8
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: Completo improviso da minha banda x)

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem
Mas se o postaste, uma tal brincadeira às "três pancadas" por algum motivo foi...
Acima de tudo, querias ouvir opiniões.
E não interessa dizer isso depois de as ouvirmos.
Tens razao , obrigado
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Musica da minha banda. Thelmo Petherson Videos e Músicas dos Membros 11 Dom, 13 de Fevereiro de 2011 15:49
Download legal do novo EP da minha banda!! Itsari As nossas Bandas 5 Seg, 7 de Fevereiro de 2011 17:13
1ºs Videos da minha banda Drummer Ruka Videos e Músicas dos Membros 8 Ter, 18 de Maio de 2010 00:21
Vídeos da minha banda patodrums Videos e Músicas dos Membros 2 Qua, 10 de Março de 2010 15:49
Videos da minha banda Andreia_drummer As nossas Bandas 3 Ter, 10 de Julho de 2007 22:29



São agora 00:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it