Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #1
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Baquetas tunning

Ola pessoal.

Andava eu a vaguear pela net, lol, quando vejo a noticia de baquetas que brilham.

Sao baquetas optimas para quem quer mostrar o que anda a fazer, por exemplo em solos. LOL

Vem com um cabo USB para carregar LOL

O preço...130 Dolares.

Deixo aqui o link para alguns curiosos

http://www.vicfirth.com/products/litestix.html

Abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Baquetas tunning LOL

Que moca!

Se tivesse dinheiro mandava vir umas para mim...

Bom achado

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #3
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Baquetas tunning LOL

130$? pá, mas nesse preço vem incluído acções na Vic Firth? ou eles querem:

Por acaso já conhecia essas Lite stix, encontrei a informação por acaso num vídeo do Steve Smith:
( a partir do minuto 7:30)
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #4
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Baquetas tunning LOL

Mas quê?? isso parte na mesma certo???e esfarela na mesma?? certo?? porra....abençoados 130$...so mesmo pra dar uma taroladas e voltar a meter no saquinho
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #5
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Baquetas tunning LOL

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Mas quê?? isso parte na mesma certo???e esfarela na mesma?? certo?? porra....abençoados 130$...so mesmo pra dar uma taroladas e voltar a meter no saquinho
se calhar trazem um saquinho almofadado para tocar com elas LOOOOL
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #6
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Baquetas tunning LOL

seria mais eficaz uma ponta em nylon penso eu ... ou então em madeira mas com tinta flourescente como umas Agner amarelas...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Afonzo : Qui, 11 de Fevereiro de 2010 às 13:34.
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #7
Tiago Gomes
 
Membro desde: 3-Jul-2008
Local: Loulé
Mensagens: 8
Tiago Gomes está no bom caminho
Re: Baquetas tunning LOL

AL-TA-MEN-TE!!


É pena ser 130$ e ser de madeira...
Tiago Gomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #8
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: Baquetas tunning LOL

Com 95 euros ainda se fazia umas coisitas boas mas se fosse profissional nao me importava de largar isso ...
Mas como sou amador olha...tenho umas de pau
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #9
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Baquetas tunning LOL

Fogo, 130€ por um par de baquetas?!?!
Comprava 2 pares de Ahead!
E se partem?
O engraçado é que no escuro parece um efeito de computador, como se as luzes estivessem vivas e tocassem bateria
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #10
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: Baquetas tunning LOL

130 dolares? está bem..
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #11
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: Baquetas tunning LOL

Acho todo o conceito bastante interessante, é uma boa ideia a juntar a um espetaculo ao vivo onde os efeitos de luz têm de facto uma grande importancia. Outra verdade é que é apenas para quem pode, pois por essa quantia de dinheiro compramos sei lá quantos pares de baquetas. Pela fotografia parecia-me algo ainda mais espetacular, mas quando vi o video tirou um bocado a pica, falo por mim claro, mas no entanto nao deixa de ser algo bastante interessante e que se um dia poder agarrar em umas, de certo que o farei.

Abraço
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #12
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Baquetas tunning LOL

Citação:
Mensagem Original de Suzuhara Ver Mensagem
Acho todo o conceito bastante interessante, é uma boa ideia a juntar a um espetaculo ao vivo onde os efeitos de luz têm de facto uma grande importancia. Outra verdade é que é apenas para quem pode, pois por essa quantia de dinheiro compramos sei lá quantos pares de baquetas. Pela fotografia parecia-me algo ainda mais espetacular, mas quando vi o video tirou um bocado a pica, falo por mim claro, mas no entanto nao deixa de ser algo bastante interessante e que se um dia poder agarrar em umas, de certo que o farei.

Abraço
Boas
O que se inventa para "roubar" dinheiro aos incautos. Nem quero acreditar nisto. Isto não é mùsica. É circo. E do mau.
Mas é a minha opinião,

abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #13
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: Baquetas tunning LOL

Sim é excessivamente caro, mas também devido à tecnologia já incluida na baqueta (claro que abusam sempre um pouco mais). Mas no entanto, acho que o jogo de luzes faz parte de um espetaculo ao vivo, e esta será apenas mais uma "ferramenta" desse espetaculo, apenas um acessório.

Isto fez-me lembrar os LEDs que o baixista de Limp Bizkit tinha no baixo dele, parece uma aplicaçao disso aos bateristas, neste caso nas baquetas.

São apenas gostos, nao me vejo a comprar algo do género, mas se visse um baterista a tocar com isso ao vivo, iria achar bastante interessante, nao iria achar um circo hehe

Abraço
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #14
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Baquetas tunning LOL

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
O que se inventa para "roubar" dinheiro aos incautos. Nem quero acreditar nisto. Isto não é mùsica. É circo. E do mau.
Mas é a minha opinião,

abraço
Não e bem assim.. Sim, eu sei que 130 dolares e mto, mas se vires um espectaculo com uma alta banda e com um grande show, provavelmente mesmo que se a banda n tivesse no seu melhor, irias recordar mais esse concerto do que um em que so estava a banda(mesmo se fossem umas bestas a tocar). Claro para quem percebe de musica, ou toca alguma coisa, isto do show off n interessa para nada, mas para o publico "normal" interessa e muito..

Eu ate acho piada ao conceito, pena ser tao caro..
mas isto e a minha opiniao claro..
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #15
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Baquetas tunning LOL

Citação:
Mensagem Original de johnysick Ver Mensagem
Não e bem assim.. Sim, eu sei que 130 dolares e mto, mas se vires um espectaculo com uma alta banda e com um grande show, provavelmente mesmo que se a banda n tivesse no seu melhor, irias recordar mais esse concerto do que um em que so estava a banda(mesmo se fossem umas bestas a tocar). Claro para quem percebe de musica, ou toca alguma coisa, isto do show off n interessa para nada, mas para o publico "normal" interessa e muito..

Eu ate acho piada ao conceito, pena ser tao caro..
mas isto e a minha opiniao claro..
Boas tens de pensar que a maior parte dos users não tem uma alta banda. Sabe-se lá o sacrificio que fizeram para adquirir uma bateria de 500 600 euros, e agora iriam dar 130 euros por um par de baquetas reluzentes?

Agora para quem for mulionário, até se pode dar ao luxo de partir baterias caras como já foi apresentado aqui num video

Não estás de acordo?
abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #16
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Baquetas tunning LOL

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas tens de pensar que a maior parte dos users não tem uma alta banda. Sabe-se lá o sacrificio que fizeram para adquirir uma bateria de 500 600 euros, e agora iriam dar 130 euros por um par de baquetas reluzentes?

Agora para quem for mulionário, até se pode dar ao luxo de partir baterias caras como já foi apresentado aqui num video

Não estás de acordo?
abraço
Claro claro, eu nem que estivesse bebado dava 130 euros por aquilo..
Mas o meu comentario foi mais hipoteticamente falando.. Se tivesse uma alta banda e tivesse dinheiro, desde que elas fossem resistentes, talvez comprasse.
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #17
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Baquetas tunning LOL

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas tens de pensar que a maior parte dos users não tem uma alta banda. Sabe-se lá o sacrificio que fizeram para adquirir uma bateria de 500 600 euros, e agora iriam dar 130 euros por um par de baquetas reluzentes?

Agora para quem for mulionário, até se pode dar ao luxo de partir baterias caras como já foi apresentado aqui num video

Não estás de acordo?
abraço
Exactamente, na nossa humilde visão de o que é um baterista achamos isto no fundo ridículo "Temos mais onde gastar".

Agora se for um Steve Vai da bateria.. pode faze-lo, a vaidade nunca fez mal a ninguém desde que tenha razões para a ter...

Off-topic: E aqueles sheiks do Bahrain que compram 6 Ducatis Desmosedici ou 8 Lamborghinis para fazer corridas com os amigos?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Afonzo : Sex, 12 de Fevereiro de 2010 às 16:01.
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Por detrás das baquetas... Jorge Cardoso Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 18 Sáb, 22 de Outubro de 2011 13:03
Baquetas BateristasPT-Missom Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 79 Dom, 26 de Dezembro de 2010 15:06
A Postura, a posição e altura dos timbalões, o tamanho das baquetas e as nossas costas LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 11 Ter, 13 de Abril de 2010 14:43
Debate: Qual a melhor maneira para pegar nas baquetas? (The best grip?) Participem! Jorge Cardoso Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 29 Seg, 1 de Dezembro de 2008 19:29
APRECIAÇÃO: Baquetas Zildjian assinatura Taylor Hawkins - baterista de Foo Fighters Nuno Teixeira Hardware, Acessórios e Equipamentos 24 Qui, 24 de Abril de 2008 00:29



São agora 11:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it