Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 9 de Julho de 2012   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Um desafio Diferente... Imitadores

Bem... gostava de propôr um desafio totalmente diferente do concurso playalong....

Então, pegando no clássico Groove do Gadd 50 Ways, quém fará a melhor imitação???

Gadd:

Exemplo de um Imitador:

Coloquém aqui com vossos videos com a imitação!!!!!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Julho de 2012   #2
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Um desafio Diferente... Imitadores

Já gravei falta editar rapidinho!

Este Steve Gadd tem realmente um groove de ouvir e chorar por mais

Cunha adicionou o seguinte texto, 35 minutos e 36 segundos depois:

Aqui está a minha tentativa!


Perdoem-me o som, qualquer erro e dêem críticas construtivas!

Uma referência ao video, na parte do groove em que se toca nos timbalões há duas batidas de bombo, eu sei isso e fiz, apenas no vídeo não é possível ouvir a segunda batida, provavelmente por causa da interferência do barulho dos timbalões!


Venham mais tentativas!

Abraço
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons

Última edição de Cunha : Seg, 9 de Julho de 2012 às 17:05. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Hide N' Seek - Um jogo criado por portugueses amadores! matmania1 Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 12 Sex, 28 de Maio de 2010 22:07
Alerta: Empresa CAFFI presta um péssimo serviço pós-venda (má assistência a clientes) Gonçalo Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 66 Qui, 24 de Setembro de 2009 22:30
Um resgisto um pouco diferente... In_Line_Boy Videos e Músicas dos Membros 11 Sex, 18 de Janeiro de 2008 06:43
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 08:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it