Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 4 de Janeiro de 2007   #1
batucada
 
Membro desde: 27-Set-2006
Local: Gaia
Mensagens: 13
batucada é uma quantidade desconhecida por enquanto
Ajuda pedal Iron cobra

bem pexoal gostava k me dexem ca uma gande ajuda em relaçao ao meu pedal Iron cobra kero saber como e k consigo digamos afinar o pedal a nivel da mola e da corrente e batente. gostava de saber a forma mais facil para um iniciante???
e a forma de como me devo sentar no banco sera k devo tar digamos k a boiar em cima do pedal ou devo assentalo no chao. se me poderem dar a vossa opiniao de com conseguir com o menos esforço possivel.
batucada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Janeiro de 2007   #2
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Boas
Sobre a afinaçao do pedal , nao tenho igual ao teu mas po menos no meu kando iniciei a carreira tinha a tensão da mola baixa, axo k deve ser o melhor para começar, plo menos eu sentiame confortável, tinha mesmo na tensão minima.

Q
uanto á batente, demorei até arranjar um maneira que eu gostasse porque interferia com a tensao ke tinha na mola nao sei muito bem explicar mas axo k é se tiveres a batente muito pra baixo a mola vai ficar mais rija pke fica curta a trajectória da batente kando pressionado o pedal, se meteres a batente mais pra cima fica mais mole mas com trajectoria maior , axo k o melhor e exprimentares exprimenta várias maneiras váis sentir a diferença, exprimenta o maximo pra cima i o maximo pra baixo vais notar diferença e ves kal preferes (tem atençao para que a parte debaixo da batente nao esteja a bater na pele do bombo).

Q
uanto á altura do banco podes ver neste video na parte das tecnicas de pés , metes demodo que fikes com a coxa a fazer um ângulo de 90º com o xão. http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=633
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Janeiro de 2007   #3
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Boas...

A afinação do pedal é muito pessoal, mas podes tentar o seguinte:

Altura do banco - Não muito alto, quando estiveres sentado, com os pés nos pedais, a tua perna deve estar num ângulo ligeiramente acima dos 90º.

Ângulo do batente - A distancia do batente à pele, deve estar de forma a que o batente faça um ângulo de 45º (+ ou -)

Tensão da mola - Aqui é muito relativo, eu gosto da mola solta, com pouca tensão, mas há bateristas que tocam com a mola esticada ao máximo, vai experimentando até encontrares o teu ponto de rebuçado... que deve ser quando conseguires dominar bem o movimento do pedal sem teres de fazer esforço para empurrar a placa!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Janeiro de 2007   #4
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
bem,eu toco com iron cobras e nos meus tenho as molas esticadas quase ao maximo e os batentes a 30 graus +\-, mas lá está,isto não é regra nenhuma de afinação, tu é que tens dir procurando a tua afinação ideal...mas escolheste o pedal certo para poderes afinar como quiseres, não existe outro no mercado que ofereça tantas e tão boas possibilidades de afinação.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Janeiro de 2007   #5
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
...

É uma questão de experimentar várias configurações, ir alterando as afinações até te sentires confortável a tocar.

Coisa que pode não acontecer... esse pode não ser o pedal indicado para ti.
Eu não gosto de Iron Cobra, por mais que afine ou ajuste, não me sinto bem a tocar com ele.

É mt pesado, o recuo é lento, daí a que a maioria da malta use a mola bem esticada para forçar o recuo, mas aí tens que fazer mais esforço para levar o pedal abaixo.

Actualmente uso DW5000 AD3, mas durante anos usei Gibraltar Intruder... Não preciso de mecher mt na afinação de fabrica... leve no toque e rápido no recuo... não descola... Para mim é mel...

NB

Última edição de nunobaiao : Sáb, 6 de Janeiro de 2007 às 09:06.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Janeiro de 2007   #6
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de nunobaiao
É uma questão de experimentar várias configurações, ir alterando as afinações até te sentires confortável a tocar.

Coisa que pode não acontecer... esse pode não ser o pedal indicado para ti.
Eu não gosto de Iron Cobra, por mais que afine ou ajuste, não me sinto bem a tocar com ele.

É mt pesado, o recuo é lento, daí a que a maioria da malta use a mola bem esticada para forçar o recuo, mas aí tens que fazer mais esforço para levar o pedal abaixo.

Actualmente uso DW5000 AD3, mas durante anos usei Gibraltar Intruder... Não preciso de mecher mt na afinação de fabrica... leve no toque e rápido no recuo... não descola... Para mim é mel...

NB
afirmações pesadas as tuas...a maioria usa molas esticadas?olha que não...eu e muitos, mesmo artistas conhecidos, usam as molas tensionadas quase ao maximo porque tocam rapido ou em flat foot, torna-se conveniente ter o pedal "nervoso",dai aquela tensão exagerada...porque o pedal tem recuo, que pode ser ajustado com as mais diversas afinações,e se não xegar troca-se os batentes...e como é que é isso de haver pedais que não são apropriados? grande tanga,quem sabe sabe, seja num pedal de 30 euros seja num topo de gama...e sabes qual a diferença entre o IC e a maioria dos outros pedais? é que os outros tocam o que tu queres, o IC toca o que tu consegues tocar,se não tens pés para 1 IC, não culpes o pedal, culpa-te a ti.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Janeiro de 2007   #7
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de phurya
afirmações pesadas as tuas...a maioria usa molas esticadas?olha que não...eu e muitos, mesmo artistas conhecidos, usam as molas tensionadas quase ao maximo porque tocam rapido ou em flat foot, torna-se conveniente ter o pedal "nervoso",dai aquela tensão exagerada...porque o pedal tem recuo, que pode ser ajustado com as mais diversas afinações,e se não xegar troca-se os batentes...e como é que é isso de haver pedais que não são apropriados? grande tanga,quem sabe sabe, seja num pedal de 30 euros seja num topo de gama...e sabes qual a diferença entre o IC e a maioria dos outros pedais? é que os outros tocam o que tu queres, o IC toca o que tu consegues tocar,se não tens pés para 1 IC, não culpes o pedal, culpa-te a ti.
Phurya, sao gostos e opinioes pa. Tal como tu nao aprecias hiphop e essas cenas, tambem pode haver alguem que nao aprecie o Iron Cobra.

Apesar de se considerado o melhor pedal duplo que por ai ande, tens que ter em conta o estilo de tocar de cada pessoa e as suas preferencias.
É tal e qual como os pratos.Por exemplo, o Maneiro e um baterista profissional e tem no seu set um Sabian B8 (ou tinha, creio que ainda tem).Sabe-se que é um prato de gama baixa, que nao se compara ao resto dos pratos do set dele, mas tal como ele ja disse, é o som que ele procura.O Nuno tambem parece ser um baterista experiente e lá deverá ter os seus motivos para nao dar preferencia ao iron cobra...
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Janeiro de 2007   #8
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
...

Bom,

Não ando aqui a criticar negativamente nada nem ninguém...
Se todos tivessemos a mesma opinião sobre o que quer que fosse, não havia razão para a existencia destes forums...

Já agora, phurya, sabes lá quem sou e o que toco... mas pela tua conversa não sei para que gastaste tanto dinheiro num Iron Cobra... uma vez que podias gastar apenas 30€ num pedal e tocares o mesmo...

experimenta um century ou um power beat...

Falei na mola esticada, porque se leres os post anteriores, há quem refira usar a mola esticada.

Já agora, doute um concelho... pode parecer estupido, mas experimenta tocar sem mola no pedal... aí se consseguires dar 3 ou 4 batidas sem ter que ir lá com a mão puxar o martelo, até não és mau de todo... é porque tocas correctamente no pedal.

...é um bom exercicio... e um bom teste...

A questão do "pedal adequado" não é que se saiba tocar nuns e não noutros... é uma questão de maior facilidade, conforto e naturalidade.

Não uso as coisa pelo "nome que têm" mas sim porque gosto do som ou da funcionalidade, dependendo das minhas necessidades...


sem resentimentos,
NB
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Janeiro de 2007   #9
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
ora bem...eu não quiz atacar ninguém com o meu comentario, mas parece que tudo o que eu digo por aqui vai cheio de veneno,lol...Nuno, não sei o que tocas ou quem és,muito sinceramente não tenho sequer interesse nisso, não precisas provar nada a ninguém, não era essa a questão...não podes é xegar aqui e dizer que o IC é 1 pedal lento e com pouco recuo e mais não sei quê...porque para mim não é,e para muitos outros. se o IC não serviu para ti não quer dizer que seja mau pa...não acho justo dizeres isso dessa forma, eu não tenho 1 mas 2 IC, e já tive pedais de 30 euros,e acredites ou não é possivel fazer o mesmo, aliás,o que não souberes fazer num pedal mais barato,não esperes saber fazer num topo de gama...não depende em tudo do pedal,mas sim dos pés....porque eu axo que não é o pedal que faz os pés,mas os pés que fazem o pedal. Essa de soltar a mola é mais que velha, e não prova absolutamente nada, exprimenta fazer isso com 1 dw 9000 ou 9002 e vais ver que vais ter 1 desgosto,lol...facilidade conforto e naturalidade são aspectos que tens de ter nos pés antes de os poisares num pedal, só depois é que procuras isso no pedal...é questão de habituação ao pedal, afinação certa e fidelidade no material.eu toquei durante alguns anos num pedal duplo de 30 contos e asseguro-te que fazia o mesmo que faço com o IC, a diferença é uma maior qualidade de componentes, mais leveza, mais fidelidade...mas não faz milagres. O Iron Cobra é para mim 1 excelente pedal, com funções e afinações que 1 dw ou 1 gibraltar poderão apenas aspirar ter, mas esta é a minha opinião, só conta como uma opinião pessoal, não é para ninguém ficar xateado...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Janeiro de 2007   #10
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
...

Lê melhor os posts...

Eu não disse que IC não presta... sei que é um bom pedal... aliàs, tenho um aqui ao meu lado mas simplesmente não o uso...

Mas uma coisa te digo, conheço mt malta que tem IC e quando experimenta DW ou mesmo Gibraltar curtem mais (factos reais)

Quanto ao material... já vi mts com folgas excessivas, desgastes e até partidos em menos de 1 ano de uso.(mas pode acontecer a todos)

(Mts bateristas conhecidos usam por terem de borla, tática de markting por parte das marcas).

Chateado?? eu??... por causa de uma opinão...

Apenas dou a minha opinião baseado em experiencias que tenho... só as aceita quem quer... é para isso que servem os foruns.

Ficas com os teus e eu fico com os meus.

Mas não te esqueças que este tópico foi iniciado por alguém que necessita de ajuda ou conselhos sobre material, e não sobre "guerras, discussões e picardias" entre membros.


mais uma vez escrevo no fim...

"Sem recentimentos"
Apenas divulguei uma opinião
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Janeiro de 2007   #11
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
lol,tenho de te dar os parabens,és o 1º gajo a queixar-se dum IC com folgas ou componentes partidos...eu andei em tour com os Moonspell durante uns tempos e vi pedais iguais ao teu partirem-se debaixo dos pés do Mike Gaspar, enquanto que ainda tenho o meu IC que usei em todos esses concertos sem ter mudado uma unica peça além dos batentes....(querias opinião baseada em experiência?aqui tens...) até postava aqui uma foto que já aqui postei neste forum de dw's partidos a meio, eu já parti 1 Eliminator, e já que falas em ppl que tinha IC e que mudou por ter curtido mais, tudo bem,eu dou-te 2 exemplos do contrario...Mike Portnoy (e não me venhas dizer que foi puro marketing, porque ele já tinha o endorsement da Tama há anos, mas usava DW) Mike Gaspar (fartou-se de partir DW's...) e muitos mais...eu não quero entrar em picardias, quem criou este post queria saber como afinar o Iron Cobra que comprou e tu respondeste que o pedal não presta...o que não me pareceu a melhor das respostas para alguém que pede ajuda, se não entendeste a pergunta do moço, lias outra vez,ele não queria saber o que achavas do pedal, queria saber como o poderia afinar apenas... é que parece que toda a gente tem a mania da perseguição comigo, não posso dizer nada a ninguém que vão logo chorar pra 1 canto,e eu não entendo o porquê...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Janeiro de 2007   #12
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de phurya
lol,tenho de te dar os parabens,és o 1º gajo a queixar-se dum IC com folgas ou componentes partidos...eu andei em tour com os Moonspell durante uns tempos e vi pedais iguais ao teu partirem-se debaixo dos pés do Mike Gaspar, enquanto que ainda tenho o meu IC que usei em todos esses concertos sem ter mudado uma unica peça além dos batentes....(querias opinião baseada em experiência?aqui tens...) até postava aqui uma foto que já aqui postei neste forum de dw's partidos a meio, eu já parti 1 Eliminator, e já que falas em ppl que tinha IC e que mudou por ter curtido mais, tudo bem,eu dou-te 2 exemplos do contrario...Mike Portnoy (e não me venhas dizer que foi puro marketing, porque ele já tinha o endorsement da Tama há anos, mas usava DW) Mike Gaspar (fartou-se de partir DW's...) e muitos mais...eu não quero entrar em picardias, quem criou este post queria saber como afinar o Iron Cobra que comprou e tu respondeste que o pedal não presta...o que não me pareceu a melhor das respostas para alguém que pede ajuda, se não entendeste a pergunta do moço, lias outra vez,ele não queria saber o que achavas do pedal, queria saber como o poderia afinar apenas... é que parece que toda a gente tem a mania da perseguição comigo, não posso dizer nada a ninguém que vão logo chorar pra 1 canto,e eu não entendo o porquê...
por causa dessas cenas man....quem é que vai chorar para um canto?

tamos so aki a ajudar o rapaz, nada de filmes, cada um da a sua opiniao...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Janeiro de 2007   #13
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
bom...


Pela ultima vez... Eu não disse mal do IC.

Já agora fica aqui um copy do meu 1º comentário a este tópico. Lê bem... e se tiveres duvidas vai ao inicio da página e verifica...


"É uma questão de experimentar várias configurações, ir alterando as afinações até te sentires confortável a tocar.

Coisa que pode não acontecer... esse pode não ser o pedal indicado para ti.
Eu não gosto de Iron Cobra, por mais que afine ou ajuste, não me sinto bem a tocar com ele.

É mt pesado, o recuo é lento, daí a que a maioria da malta use a mola bem esticada para forçar o recuo, mas aí tens que fazer mais esforço para levar o pedal abaixo.

Actualmente uso DW5000 AD3, mas durante anos usei Gibraltar Intruder... Não preciso de mecher mt na afinação de fabrica... leve no toque e rápido no recuo... não descola... Para mim é mel... "


E (que eu saiba), o Mike G. actualmente usa DW 9000.

já ando neste forum há uns 4 ou 5 anos (ainda era no sapo) e já mts agradeceram a minha ajuda, mesmo quando dou opiniões como esta. E é claro que houve quem não as seguisse... mas ficamos na boa... são opiniões...

Se quiseres perder tempo c esta discussão parva, faz por MP, os outros membros não têm que levar com isto. mas preferia q ficasse por aqui. isto não é para ver quem ganha ou perde. mas em ultimo caso considera-se empate e não se fala mais nisso...

Não leves a mal se não responder mais a este assunto. Sem ressentimentos.
já agora, o vosso som é porreiro... só desgosto da sonoridade elèctronica da bateria.


www.assemblent.com

nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Janeiro de 2007   #14
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
vou deixar aki o meu humilde comentario

tenho um iron cobra powerglide bem afinadinho e tal.

consigo obter maior sensibilidade com o meu gibraltar foleiro do k o iron cobra.
obviamente para alguns estilos o iron e poderososo e rapido!!!

o joey jordison tb usava iron cobra e era endorsment pearl.

axo k gostos sao gostos, e cada um defende a sua camisola. eu gosto dakilo em k me sinto bem
__________________


Última edição de _TASSE_ : Ter, 9 de Janeiro de 2007 às 20:18.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Janeiro de 2007   #15
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
ja toquei com cobra e tmb não o achei um pedal do outro Mundo ..... para mim a diferença de um cobra para um dw 5002 é que pode ser mais resistente , mas isso é muito relativo .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Janeiro de 2007   #16
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Bem eu tenho um Intruder DD e não tenho nada a apontar.

Já agora gostava de saber que andam vcs a fazer com os pés para partirem pedais!!!!
Em todo o tempo que toco nunca fiz uma rachadela num prato quanto mais partir pedais
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Janeiro de 2007   #17
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Alentrizin
Bem eu tenho um Intruder DD e não tenho nada a apontar.

Já agora gostava de saber que andam vcs a fazer com os pés para partirem pedais!!!!
Em todo o tempo que toco nunca fiz uma rachadela num prato quanto mais partir pedais
isso tambem sempre me intrigou...
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Janeiro de 2007   #18
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Boas,

"Já agora gostava de saber que andam vcs a fazer com os pés para partirem pedais!!!!
Em todo o tempo que toco nunca fiz uma rachadela num prato quanto mais partir pedais"



Também eu.
Toco há 16 anos e até hoje só rachei um prato porque um roadie deixou cair a flight-case dos pratos. Anda tudo cheio de força.
Acerca do IC todos sabem que é UM bom pedal e não O pedal!
Eu toco com um 9002 duplo e acho que é bom, mas também tenho um Gibraltar Intruder que até hoje funciona na perfeição. O Pearl P-2002C também é um bom pedal o Dennis Chambers utiliza-o.
Enfim há vários bons pedais mas não acho que haja um melhor que todos.
Para alguns bateristas é uma questão de funcionalidade para outros é o efeito ovelha, como alguém utiliza certo material ou certa marca vão todos atrás. (Sem ofensa)


Cumps
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Janeiro de 2007   #19
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Nitro
"... efeito ovelha, como alguém utiliza certo material ou certa marca vão todos atrás. (Sem ofensa)"
Excelente Expressão! lol completamente verdade!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Janeiro de 2007   #20
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
...

Essa da ovelha é nice...

Bom, eu não uso quase nada que os meus "ídolos" usem, uso o que me faz sentir bem... boa sonoridade, funcionalidade, ...
Cada um usa o que entender... Já imaginaram o mundo se todos gostassem de amarelo... ou rosa choque...

Bom, Vamos ao que interessa...

Será que o "batucada" já ficou esclarecido? será que solucionámos as suas dúvidas?...

Se repararem, ele não voltou à conversa...

Esperemos que tenha aprendido alguma coisa com todos nós...
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Janeiro de 2007   #21
bdrummer
 
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
Mensagens: 105
bdrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
eu acho que so tenho uma coisa a dizer... a malta anda a viver bem... grandes pedais da DW e tal... (sem ofensa) ha que frisar bem pois os animos andam quentes... ou a malta anda sensivel ( epoca pos-natal ).
eu tb tenho um cobra,comprei em 2ª mao,tb tem uma folgazita... mas de resto é um bom pedal,apesar de o usar como single pois ainda nao mexi nele pra melhorar. mas acho que tenho so que levantar o sitio onde se acenta o pe...mas é logico que é um bom pedal. mas gostos sao gostos... e qt a pedais partidos... pois é anda ai muito animal... que acreditem... partem mesmos os pedais... abraços
__________________

bdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Janeiro de 2007   #22
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
bem,mais uma vez quem fica surpreso sou eu...acham mesmo que custa assim tanto partir 1 pedal? é que eu não,lol...exprimentem andar em tour e tocar quase todos os dias concertos de 1:30 min, com uma banda de harcore e vão ver que acontece...obvio que tem a ver com a forma como o baterista toca, mas eu sou bruto, gosto de curtir e dar-lhe com força...o IC comigo tem-se portado bem, nada a declarar, para mim o melhor pedal de sempre,tenho dito.

Última edição de ShallNotFall : Dom, 14 de Janeiro de 2007 às 02:58.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Janeiro de 2007   #23
Mário Costa
 
Membro desde: 10-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 37
Mário Costa está no bom caminho
São os dois bons...

Boas:

O Iron cobra é bom e o Dw 5000 tb!Acho que a malta anda um pouco inflamada... se são pedais topo de gama, custam um dinheirão, claro que a razão da escolha deste ou dakele pedal dependerá de gostos pessoais,do preço, da facilidade de obtenção do mesmo em tempo útil!Kanto ao resultado finla, durabilidade e fiabilidade, os pedais referidos "Têm de ser mto bons"!!!

Cumprimentos a todos,

MRC
Mário Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Janeiro de 2007   #24
powerbeatdrummer
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: Amadora
Mensagens: 23
powerbeatdrummer está no bom caminho
eheheh

é disto que o meu povo gosta!!

pois eu cá me vou safando com o meu velhinho Pearl 201-P

o raio do pedal tá sempre a bombar...

ainda nem me deu hipóteses de me interessar por outro qualquer...

e purya, deixa-me que te diga, entraste a matar...

malta deixem-se de preciosismos, e batucadas, vai exprimentando até te cansares, iras concertesa acertar!!!

abraços
powerbeatdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que pedal duplo devo comprar? Pearl P-2002C, Tama Iron Cobra HP900RSW ou DW 5002 TD3? vianRicardo Hardware, Acessórios e Equipamentos 13 Qui, 18 de Julho de 2013 01:42
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
3 Escolhas possíveis no Pedal duplo Tama Iron Cobra: 'Power', 'Rolling' e 'Flexi' Glide. Luís Gonçalves Hardware, Acessórios e Equipamentos 20 Dom, 5 de Julho de 2009 12:56
Iron cobra da fita ou das correntes? - Ajuda Kalash_Drummer666 Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Dom, 9 de Março de 2008 16:34
iron cobra AJUDA!!! andre_vg Hardware, Acessórios e Equipamentos 8 Seg, 7 de Agosto de 2006 19:14



São agora 07:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it