Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 2 de Março de 2012   #1
mbrissos
 
Membro desde: 29-Abr-2011
Local: Vila Franca de Xira
Mensagens: 51
mbrissos está no bom caminho
Quanto vale Pearl P-120P?

Boas,

Ora, eu não sei onde é que deveria de postar isto, então decidi pôr aqui. Desde já as minhas desculpas se não for o sítio indicado para isto.

Bem, o meu assunto é: eu tenho um pedal aqui em casa que não está a ser utilizado e gostaria de saber quanto é que ele ainda vale. Mas não o quero vender, ou pelo menos não para já. Só queria ter uma ideia de quanto é que custaria caso algum dia o pusesse à venda. É um pedal Pearl P-120P (imagem abaixo), tem cerca de 1,5/2 anos de uso e deixou de ser usado porque me ofereceram um pedal duplo. Está em perfeitas condições, apenas a base tem umas marquinhas de ferrugem, mas nada que impeça ou ponha em causa o funcionamento do pedal.

Se alguém tiver uma ideia...
Imagem Anexada
File Type: jpg p-120p_grande.jpg (116,0 KB, 19 leituras)
mbrissos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2012   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quanto vale Pearl P-120P?

ou estou enganado no modelo, ou diria 30 euros talvez
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2012   #3
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Quanto vale Pearl P-120P?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
ou estou enganado no modelo, ou diria 30 euros talvez
É um pedal bem fixe, mas não vale muito mais do que isso, e então com umas pintas de ferrugem..... mmmmmmm, não sei não.....
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2012   #4
mbrissos
 
Membro desde: 29-Abr-2011
Local: Vila Franca de Xira
Mensagens: 51
mbrissos está no bom caminho
Re: Quanto vale Pearl P-120P?

Por acaso não me lembro quanto é que ele custou na altura, para comparar. Mas pronto... melhor 30€ que 0€.

Obrigada pela informação, pessoal.
mbrissos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Março de 2012   #5
costa29
 
Membro desde: 12-Fev-2012
Local: celorico da beira
Mensagens: 43
costa29 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Quanto vale Pearl P-120P?

ola
por esse pedal eu dava uns 20euros na musicstore encontras pedais da fame género desse modelo por 40euros
costa29 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Março de 2012   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quanto vale Pearl P-120P?

Citação:
Mensagem Original de costa29 Ver Mensagem
ola
por esse pedal eu dava uns 20euros na musicstore encontras pedais da fame género desse modelo por 40euros
Fame é uma coisa, Pearl é outra.
Por muito iguais que sejam, o material e o método de construção é outro.
Além do valor de mercado também ser mais alto.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Quanto valem estes pratos? (Ride B8 e Splash HHX Sabian, Choques e Crash/Ride Pearl cx200) unamed Pratos (Cymbals) 7 Ter, 31 de Janeiro de 2012 00:36
Quanto poderá valer uma bateria Pearl Master Studio em Birch de segunda mão? Cristiano Isabel Baterias Acústicas 3 Ter, 10 de Janeiro de 2012 13:28
Quanto vale o bateristaspt.com? Rebel-Drummer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 32 Ter, 2 de Fevereiro de 2010 22:46
Nova Pearl do kit do joey jordison - Vale a pena comprar? Thelmo Petherson Aconselhamento para a compra de material 24 Qui, 7 de Janeiro de 2010 15:19
quanto vale? fear_angel Pratos (Cymbals) 6 Dom, 18 de Junho de 2006 01:37



São agora 06:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it