Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #1
Paulo Midões
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Luso
Mensagens: 6
Paulo Midões está no bom caminho
O que acham do pedal duplo Fame Dfp9001?

Pessoal de infinita sabedoria bateristica:

O que acham deste pedal?



Opinem com pés e cabeça! Não vale dizer que este pedal é uma mer.. e que os Iron Cobra e Axis é que são bons...isso já todos nós sabemos! Será que é mesmo o bang for buck apregoado ou vai-se auto-destruir quando (tentar) seguir o meu DVD do George Kollias?
Paulo Midões não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #2
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Fame Dfp9001

eu tenho esse pedal e pelo preço que paguei por ele nao poderia estar mais contente,.

vai te ja apacer por aí pessoal a dizer que mais 30€ ou 50e compras um Dw 4000 ou um tama barato ou um gibraltar, mas acredita que nao vale a pena, alguns falam porque nunca viram este pedal de perto. este pedal não igual ao que havia em preto, este já trabalha com o sistema de rolamentos como os IC ou DW5000, e não com ganhchos presos nas molas até á parte de cima do pedal.. é um pedal super robusto, leve no toque, mas dá para calibrar isso, tem corrente dupla, várias afinações, eu só gostava que os batentes fossem mais pequenos tipo os do IC que são os batentes que mais adoro, de resto é um pedal fenomenal para o preço que custa.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #3
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Fame Dfp9001

Acho que é o mesmo pedal que está a venda no estudio KAZOO onde costumo ensaiar. Já vi de perto e dei uns toques naquilo...basicamente concordo com Ângelo.

Só tenho duvidas na durabilidade. Por exemplo os meus IC's que já tenho há anos, têm mesmo muito quilometragem de ensaios, gravações e estrada e estão a bombar como novos, só tive que comprar novos batentes de feltro. O Fame não me convenceu neste aspecto. Mas pronto, tambem só dei uns toques....e como o Ângelo diz, pelo preço é um pedal a maneira!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: O que acham do pedal duplo Fame Dfp9001?

Aproveito também para aconselhar sempre umas pesquisas prévias pelos assuntos já existentes no fórum e indicar os seguintes:


Um problema com o meu Pedal Duplo Fame DFP9000 - A placa bate na peça que agarra ao bombo
kadu (Há uma semana)

Dúvida: Posso desapertar uma das molas do meu pedal duplo? É um Fame 9001.
chipi (Qui, 24 de Julho de 2008)


Pedal Duplo Fame, é bom? :D
Rubano (Sex, 22 de Dezembro de 2006)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #5
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Fame Dfp9001

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Acho que é o mesmo pedal que está a venda no estudio KAZOO onde costumo ensaiar. Já vi de perto e dei uns toques naquilo...basicamente concordo com Ângelo.

Só tenho duvidas na durabilidade. Por exemplo os meus IC's que já tenho há anos, têm mesmo muito quilometragem de ensaios, gravações e estrada e estão a bombar como novos, só tive que comprar novos batentes de feltro. O Fame não me convenceu neste aspecto. Mas pronto, tambem só dei uns toques....e como o Ângelo diz, pelo preço é um pedal a maneira!
claro qeu nesse aspecto nao deve durar anos a fio como um IC, ja experimentei IC e é um pedal de guerra, mas para a introdução ao duplo o fame está muito bem conseguido por quem o criou.


e para quem nao sabe este pedal duplo existe em muitas mais marcas diferentes. Não é por ser fame que é mau, este pedal é feito por uma empresa e depois as marcas comprar se lhe agradarem e põe o seu logotipo e vendem ao preço que acham melhor. è como a peugeot e citren e etc, uma fabrica faz determinados motores, e estas marcas se lhes interessarem compram, se reparem nos motores destas duas marcas são exctamente o mesmo, até o barulho deles a trabalhar é igual. ou entao vejam o peugeot 107 e o citroen C1, e vejam como são quaze identicos em estetica e motor.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #6
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: O que acham do pedal duplo Fame Dfp9001?

Boas.
Já tive um e só o vendi porque o inclui na venda da antiga bateria.
Acho o muito bom mesmo. Nao tenho nada de negativo a apontar nele.
Eu nao ligo a marcas e creio que qualquer pessoa que o use que tambem nao ligue a marcas vai dizer o mesmo: é um bom pedal que vale plenamente todo o dinheiro que custa. Neste caso nao pagas a marca, e até ficas muito bem servido.

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Novembro de 2008   #7
zuta_atoino
 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Tavira
Mensagens: 32
zuta_atoino é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O que acham do pedal duplo Fame Dfp9001?

para o preço e qualidade está mto bom vale a pena para kem n tiver mto dinheiro e kizer experimentar um pedal!!!
zuta_atoino não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #8
dantraxx
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 48
dantraxx é uma quantidade desconhecida por enquanto
Fame DFP9001 Double Pedal que pensam deste pedal??

opinem ilustres!!

abraços!!

http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0011072-000



e já agora um banco bom e barato? recomendam algum?

dantraxx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #9
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Fame DFP9001 Double Pedal que pensam deste pedal??

http://www.bateristaspt.com/search.php?searchid=982093

Acho que devias usar a pesquisa
Mas a serio, o forum está cheio de informaçao, basta procurar um bocado
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O que acham do pedal duplo Fame Dfp9001?

Vê lá se não é este o pedal?

Apreciação: Pedal duplo Fame (vermelho, faz lembrar o DW 5000)


Olha, dois posts com links!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 2 de Novembro de 2009 às 17:46.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #11
dantraxx
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 48
dantraxx é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O que acham do pedal duplo Fame Dfp9001?

obrigado pela dica!
dantraxx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
O que acham deste pedal duplo da Fame na Musicstore para substituir o meu Iron Cobra? SaladDays Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Qui, 6 de Setembro de 2007 14:50
O que acham do pedal duplo DW 4000? Rubano Hardware, Acessórios e Equipamentos 8 Ter, 17 de Julho de 2007 23:49
Que pedal duplo é a melhor escolha? Premier 6000, Gibraltar 6611, DW 7002 ou Fame DFP9001? xano Aconselhamento para a compra de material 3 Sex, 13 de Abril de 2007 00:39
Pedal Duplo Sonor DP-492S - O que acham deste pedal duplo? É bom? Shadow Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Qui, 23 de Novembro de 2006 12:16



São agora 08:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it