Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #1
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Pedal DW 5000 - O que acham deste pedal?

Boas gostava de saber ke ke axavam do pedal DW5000 TD?
http://www.jam.se/images/dw5000baskaggepedal.jpg

Última edição de shorebrak : Qua, 27 de Setembro de 2006 às 21:50.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #2
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Pelo que ja ouvi dizer sao muito frageis, as base onde se coloca os pes partem com muita facilidade...

Acho que nao é uma boa comprar, com o mesmo preço desse tens muita opçao....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #3
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
pela foto parece-me ser bom inda por cima e um DW uma marca bastante conceituada mas so mesmo experimentado , la no pesinho e k da pa ver , mas assim parece ser porreiro
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #4
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
olha...houve 1 passarinho k xegou á minha beira e me disse assim ao ouvido....NÃO TE METAS NISSO!!!!!!!!!!!!!lol...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #5
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Isto é como tudo, ha quem goste, ha quem nao goste, eu pessoalmente é o meu pedal preferido, ja toquei em quase tudo que é topos de gama, so falta mesmo os Axis e o Dw9000 e de todos o meu preferido é o Dw 5000. Quanto a fragilidade, se nao pretendes ir partir pedra com ele acho que aguenta bem.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #6
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
lolol, la ta epa eu tive um desses duplo e é mt bom isso la isso é , pa mim é o problema é a resposta dele nao ser mt rapida, sendo o iron cobra mais rapido por exemplo. mas olha k ja tokei com alguns topo de gama e esse é um bom pedal la isso é. tb ainda nao experimentei axis nem Dw 9000 mas sao 2 k tao na lista de experiencias
Ah e nao axo k o dw seja tao fragil qt isso , pelo menos nao pareceu nada
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #7
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
thankz
Vou verificar.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #8
Artur Jorge
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 77
Artur Jorge será famoso em breveArtur Jorge será famoso em breve
Olá.

Não ouvi dizer nenhum "diz-que-diz" nem nada que se lhe pareça, já que "esses dizeres" valem aquilo que valem...

Pedais "DW" USO-OS permanentemente desde 1996. Comecei por um set-up clássico de DW 5000 (na época Delta Accelerator, correspondente ao AD3 de agora) para 1 bombo e um DW 5500 TD para os pratos de choque, mantendo actualmente ambos em perfeitissimo estado, com manutenção extremamente básica.
Quando regressei ao set-up "double-bass" (no início dos anos 90 usava esse set-up com pedais Yamaha), a minha escolha foi simplesmente previsível; DW 5000 AD3. Por outro lado, nem sequer sou fundamentalista DW nem de outra marca em particular de "hardware", apesar de ter as minhas preferências... Nisto a carteira fala mais alto que o coração.
Partir pedais?? Estou estupefacto! Como é possível?... Bem. Fica aqui o meu registo. Já pousei os pés (tocando rock "pra cima") em Pearl's powershifter, em Tama's Iron Cobras e uma panóplia de Premier's e Yamaha's e estes DW 5000 são PARA MIM os melhores, mais rápidos/sensíveis e fiáveis.

Abraço.
Artur.
Imagem Anexada
File Type: jpg untitled.jpg (122,7 KB, 60 leituras)
Artur Jorge não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #9
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Viva, Depois da análise do Artur Jorge para mim a discussão tinha acabado! Em relação a partir pedais, já parti 2, mas acredita que até me senti feliz... Não deixaram saudades, eram ambos pedais de origem de set´s de entrada, numa liga chamada antimónio que felizmente não pode ou não deve ou... ser soldada, por isso vi-me livre deles... fora isso só tenho conhecimento dum nabo que partiu o pé do guitarrista com um hehehe
Só uma nota, desconhecia o sistema de prender o suporte de pratos de choque ao bombo (na foto).... agradou-me a ideia... apesar de no meu caso não dar muito jeito, só toco com um bombo... mas fica o conhecimento...

Fiquem bem...

Última edição de Klomax : Sáb, 30 de Setembro de 2006 às 11:31.
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Setembro de 2006   #10
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
O Artur Jorge tirou-me as palavras da boca.

Eu também tenho uns desde 1998 e são fantásticos.

Também já tenho tocado em Iron Cobras (duplos em ambos os casos) e também são muito bons.
É uma questão de opção por preço ou simpatia, a qualidade é sempre altíssima

Não estou bem a ver como se partem pedais deste calibre....alguns de vocês devem ser assim pró pesadote, não?

VmsR
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Setembro de 2006   #11
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
http://www.pearldrummersforum.com/sh...ad.php?t=60291
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Setembro de 2006   #12
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Nesse forum que o _TASSE_ ai meteu da para ver varias fotos das bases do Eliminator, do Iron Cobra e do DW, e o DW é visivelmente o mais fragil. Não está visivelmente tão bem elaborado como os outros 2.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Setembro de 2006   #13
Rica
 
Membro desde: 25-Set-2006
Local: guimaraes
Mensagens: 168
Rica está no bom caminho
Por falarem em partir pedais ,a mim tb me aconteceu....
por sorte era o k vinha com o set inicial e era da peral(gama mais baixa)
comprei um iron cobra e nunca tive problemas,ja lá vao 2 anos...
os dw nunca exprimentei mas parece ser um pedal razolavel...
__________________
A musica é tudo!!!
Rica não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Outubro de 2006   #14
Artur Jorge
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 77
Artur Jorge será famoso em breveArtur Jorge será famoso em breve
Olá, pessoal!
Uma achega final sobre esta questão dos DW 5000...

É inquestionável a qualidade altíssima dos pedais Iron Cobra da Tama. Apercebi-me disso imediatamente quando me emprestaram um "single"+"hi-hat" para experimentar. Acho que a Tama encontrou aqui um digníssimo sucessor do lendário "Camco", ainda por cima com um preço super-competitivo.
Faltam-me "argumentos" para opinar sobre os Pearl aqui mencionados, mas segui o link do "Tasse" e registei a tese nele incluída pelo moderador daquele forum acerca deles.
Quanto aos DW que uso: Não tenho razão absolutamente nenhuma de queixa deles em nenhum aspecto "whatsoever", embora também saiba de antemão que não são pedais adequados a bateristas "heavy-hitter"... Como esse não é o meu caso, a mim bastam e sobram...

Se o "Shorebrak" for um destes casos de "Heavy-Metal" tocado a 3X a força da gravidade terrestre, os DW deverão estar fora de questão, inclusivé...

Grande abraço (gostei deste bocadinho)
Artur.
Artur Jorge não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Outubro de 2006   #15
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
...há aqui ppl que não sabe como é que se partem pedais?lol...é simples por acaso...eu já VI o Mike Gaspar partir dw 5000 a meio do concerto por duas vezes,tanto que ele acabou por desistir deles...e eu, que peso 75 kg, sou 1 gajo normalissimo já parti a plataforma,(ou sapata como já ouvi por aqui...) de 1 Eliminator topo de gama. Obvio que depende do estilo que se toca,mas no que toca a metal, e regra geral... as baquetas, as peles e o hardware sofrem mais sempre que se senta 1 baterista de metal a tocar. Curiosidade: tenho 2 pedaleiras IC, uma delas tem 6 anos,e já tocou muito e em muito lado...despesa em peças novas?(para alem dos batentes,obvio...)0€.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Outubro de 2006   #16
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Acredito piamente no que dizes. Eu adoro moonspell, mas afinal o Mike é pedreiro ou baterista?????? Um gajo que parte dois pedais num concerto para mim deixa de ser considerado baterista e passa para a classe de pedreiro. Partir um pedal durante uma vida ainda é naquela, agora dois num concerto, minha nossa Sra, se calhar devia tocar de sapatilhas em vez de galoxas

E eu gosto imenso de Moonspell.

Mas ja agora sera, que Colaiuta, Zoro, Carter Beauford, Portnoy, Marcos Minneman,Tony Royster Jr, etc etc estavam todos enganados quando utilizavam DW5000??????' alguns destes ainda utilizam outros ja nao, sera que era so porque lhes pagavam. Naaaaaaaaaa nao me parece.

REalmente naquelas imagens do forum pearl que o tasse pos ca da para ter a ideia que o 5000 parece o menos robusto mas dai a partir com facilidade nao creio, eu ja tive um 7000 que é mais fraquinho e portava.se muito bem.

Mas la esta gostos sao gostos, mas la que é um bom pedal ninguem tenha duvidas.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Outubro de 2006   #17
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Não nao sou dos metals ..
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Outubro de 2006   #18
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
hello.
usei YAMAHA,TAMA IRON COBRA, PEARL,MAPEX e atualmente uso DW.

pra mim todas são exelentes marcas ,por isso vendem o que vendem, e estou satisfeitissimo com meu dw que nem é o 5000, é o 7000.
não vou deixar de comprar uma baqueta só por que a maioria parte,não vou deixar de comprar uma pele por que alguem partiu uma igual,e não vou deixar de beijar uma mulher linda por que a maioria não gostou do beijo.
cada um tem sua forma de tocar e usar seu material .
o que acontece é que muitos nem sequer chegaram perto de um DW e falam mal só por que fulano disse ou por que um famoso quebrou um.
tommy lee vive fazendo m..*.*... e nem por isso os outros bateristas de rock são iguais eles .
acho mais bonito dizer " DW é um bom pedal,nunca usei pois tenho outra preferencia,mas cabe a voce experimentar e ver." do que dizer " esse não vale nada ,prefiro o meu que nunca me deu problemas".
se tudo que acontece com os outros acontecesse com a gente ,tavamos todos mortos...

agora... em vez de fazer avaliação de pedais ,acho que deviam fazer é avaliação de forma de usar os pés "corretamente".
estou cansado de ver bateristas "gordos" e "pesados" usando DW a anos e não o partem.

nota:se partir um DW ,a DW tem bases de todos os seus pedais á venda separado... e se quebrar um de outra marca??? vai ter que comprar outro e jogar esse no lixo... já pensaste nisso?????

abração
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Outubro de 2006   #19
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
hehe, é verdade , DW é grande makina la isso é verdade , entao agora akele 9000. eu usei o dw 5000 e akilo é bom se bem k na altura preferi iron cobra ou pearl eliminator mas é um bom pedal la isso é
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Outubro de 2006   #20
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Bem , axo k estou esclarecido kanto á minha aquisiçao.
Thankz a tds
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Outubro de 2006   #21
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
ah mas se poderes ( $$$) compra o DW 9000 ,hehehe, ficas ai com um makinao do carago , penso eu de k , tipo nao experimentei ainda , mas se o 5000 é bom esse sera ainda melhor
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Outubro de 2006   #22
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de MANEIRO
hello.
usei YAMAHA,TAMA IRON COBRA, PEARL,MAPEX e atualmente uso DW.

pra mim todas são exelentes marcas ,por isso vendem o que vendem, e estou satisfeitissimo com meu dw que nem é o 5000, é o 7000.
não vou deixar de comprar uma baqueta só por que a maioria parte,não vou deixar de comprar uma pele por que alguem partiu uma igual,e não vou deixar de beijar uma mulher linda por que a maioria não gostou do beijo.
cada um tem sua forma de tocar e usar seu material .
o que acontece é que muitos nem sequer chegaram perto de um DW e falam mal só por que fulano disse ou por que um famoso quebrou um.
tommy lee vive fazendo m..*.*... e nem por isso os outros bateristas de rock são iguais eles .
acho mais bonito dizer " DW é um bom pedal,nunca usei pois tenho outra preferencia,mas cabe a voce experimentar e ver." do que dizer " esse não vale nada ,prefiro o meu que nunca me deu problemas".
se tudo que acontece com os outros acontecesse com a gente ,tavamos todos mortos...

agora... em vez de fazer avaliação de pedais ,acho que deviam fazer é avaliação de forma de usar os pés "corretamente".
estou cansado de ver bateristas "gordos" e "pesados" usando DW a anos e não o partem.

nota:se partir um DW ,a DW tem bases de todos os seus pedais á venda separado... e se quebrar um de outra marca??? vai ter que comprar outro e jogar esse no lixo... já pensaste nisso?????

abração
...Excuse me? eu já paguei por uma plataforma nova da Pearl, e sei k os iron cobra tem todas as peças á venda, bem como outras marcas de harware...não é só a DW, se bem k a DW tem mesmo de ter peças, porque pela quantidade de avarias qye os pedais dão,convem terem peças pra meter,lol...eu axo piada porque fala-se "por fora", e muitos acham que é dificil partir 1 pedal, até já se pôe em questão se o baterista que parte 1 pedal sabe tocar...não digam estas cenas cenas pá, não fica nada bem,dezenas de grandes bateristas já partiram pedais, estamos a falar de meses de tour, tocar dia sim dia não...não é muitas vezes pela brutalidade com que se toca,é com o desgaste continuo,got it? em relação a isso já o disse, VI dw's 5000 a cederem, nos meus pés já cedeu 1 eliminator, e pelo que tenho visto e ouvido,os piores sãos os Gibraltar...agora se são má opção para o comum baterista que gosta de dar uns tokes e dar uns koncertos volta e meia? secalhar não, não sei...é relativo.todo o hardware é passivel de ter problemas, apenas á marcas mais fiaveis...o grande idolo de muito ppl aqui, mike portnoy mudou para os IC, e usava Dw...alguma sugestão acerca do motivo desta mudança?o Joey jordison, usava Pearl,e no entanto actualmente usa IC...muitos bateristas usavam outras marcas e estão a mudar para Axis, porque tratam-se de pedais de extrema fiabilidade.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Outubro de 2006   #23
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
olha que fixe...

se os pedais tambem já tem ótimo!!! quem ganha com isso somos nós.
e naõ dúvido de um pedal partir ,como tambem não duvido de más técnicas.
mas se reparou ,o nosso amigo que está interessado no pedal disse que toca "leve" ,não é de dar forte no pedal,então não há problema nenhum nele comprar um dw ,da mesma forma que ele dissesse que toca muito pesado eu recomendaria o iron cobra.
e se reparar na no iniciozinho do tópico ele está perguntando sobre a compra de um pedal dw 5000 e não qual o melhor pedal do momento ,pois se fosse essa a pergunta eu tinha recomendado um axis.

e lembre-se que nossos queridos amigos bateristas famosos são endossers... podia ate´ter um dw9000 que se me oferecessem pra ser endosser do axis ,nem pensava.

grande abraço e não precisa ficar "phuryoso"
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Outubro de 2006   #24
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
o Joey Jordison nao usa o pearl eliminator agora??? Quanto ao Mike Portnoy mudou pk a Tama paga bem tb Se a Gibraltar me pagasse bem tb tocava com Gibraltar ,hehe. Esses gajos tb andam mt ligados ao markting e um gajo nunca sabe qd tocam pk é akilo k gostam ou pk lhes pagam bem pa tocar com akilo, penso eu claru
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Outubro de 2006   #25
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
em relação aos endorsements está correcto,mas alguns mudaram porque não estavam satisfeitos, e porque tinham problemas...o mike portnoy é endorser da Tama há muitos anos, e no entanto usava Dw nos pés, portanto isto não é só porque lhes dão material prás mãos, nem todos são assim...obvio que eu tendo endorsement duma marca de pedais aceitava sem respingar,lol...neste topico pediram-me opinião sobre os dw e a minha opinião foi dada. Obvio que isso custa a muitos bateristas deste forum porque deram muita pasta pelos seus dw's, e nada contra acharem que não há melhor, mas penso que não existe o melhor pedal do mundo, existe sim ppl que tem essa opinião....tudo o que tenho dito é baseado na minha opinião e no meu parecer, e no que tenho visto e ouvido
...eu não dei parecer sobre o melhor pedal do momento,porque isso é extremamente relativo...dei o meu parecer como baterista de metal, numa vertente musical que puxa pelo hardware, vertente esta que poderá ser (provavelmente...) o maior teste de durabilidade e fiabilidade para qualquer marca de hardware.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Outubro de 2006   #26
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de phurya
Obvio que isso custa a muitos bateristas deste forum porque deram muita pasta pelos seus dw's, e nada contra acharem que não há melhor, mas penso que não existe o melhor pedal do mundo
ré ré

ninguem aqui nestes tópicos relacionou dw como o melhor pedal do mundo,apenas demonstraram sua preferencia por ele,da mesma forma que tens preferencia por outra marca.
quanto a ter gasto muita pasta com pedal ,não é essa a questão ,se ver meu tópico anterior lá no inicio vai ver os pedais que já tive...pois gosto de usar as coisas antes de dar minha opinião...

um prato zildjian k studio crash é um otimo prato ,mas se tocarmos metal com ele fica rachado com pouco tempo de uso pois não é feito pra esse estilo,mas nem por isso deixa de ser um ótimo prato...
não é por que um dw tem menos resistencia no metal que o pedal não presta...
se o nosso amigo que pediu opinião toca-sse metal,em vez de dw lhe recomendaria um iron cobra (já disse antes)pois acho mais resistente pra "esse" estilo,mas no caso dele como não toca metal o dw funcionara perfeitamente. e nosso amigo bada já citou nomes que usam esses pedais a anos ,como outros usam outra marca...

se reparar uns topicos atrás o nosso amigo já agradeceu e já decidiu o que vai comprar,portanto ... não preciso nem meter mais tópicos aqui...

bye bye , felicidades
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...

Última edição de MANEIRO : Qui, 5 de Outubro de 2006 às 04:48.
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Outubro de 2006   #27
drstick
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: faro
Mensagens: 3
drstick está no bom caminho
oi pessoal
ja tive um yamaha dfp 850,muito bom,dois dw 5000 muito bom,e agora um 9000 muito bom tambem,o unico senao que encontro no 9000 sao as muitas afinaçoes que aquilo tem,mas nao deixa de ser para mim o rolls royce dos pedais,e na altura ainda andei divido entro o axis longboard!
com o uso e normal que se consiga partir uma peça o outra!
agora na minha opiniao relaçao qualidade preço e sem duvida o dw5000 acelerator.
mas isto cada um tem os seus gostos...
drstick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O que acham do pedal duplo DW 7000? hagaroterrivel Hardware, Acessórios e Equipamentos 0 Qua, 16 de Novembro de 2011 18:03
Onde posso comprar molas para o meu pedal duplo DW 5000? danielpereira Aconselhamento para a compra de material 3 Ter, 23 de Novembro de 2010 21:04
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
O que acham do pedal duplo DW 4000? Rubano Hardware, Acessórios e Equipamentos 8 Ter, 17 de Julho de 2007 23:49
Pedal Duplo Sonor DP-492S - O que acham deste pedal duplo? É bom? Shadow Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Qui, 23 de Novembro de 2006 12:16



São agora 02:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it