Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 11 de Setembro de 2011   #1
Duarte Molha
 
Membro desde: 24-Ago-2006
Local: Alcácer do Sal
Mensagens: 133
Duarte Molha está no bom caminho
Review Pessoal de Crash-Pad 6'' Birch Finish

Boas noites exactamente como o nome indica, serve o presente Post para dar a conhecer a minha opinião de um artigo, pois se não tiverem oportunidade de experimentar, terão que se basear em algumas opiniões a fim de decidir. -Espero que ajude alguém, como o Pipó me ajudou a mim-!
Para começar sempre estudei num pad da remo, que é o que uso, mas recentemente utilizar um parecido ao crash-pad e pensei, uma coisa destas era excelente para estudar em casa, mas principalmente para, viagens, quando vemos TV ou filmes, aquecimentos.
Uma das suas maiores vantagens a meu ver é a sua portabilidade. Mas destaco o facto também de dar para colocar num suporte de prato e o melhor de tudo, NA PERNA.
É material resistente, apesar do seu pequeno tamanho, e pesado, o que mostra a boa qualidade dos materiais.
Falando dos dois lados que possuir para tocar:
Lado 1- "simulador" de tons, tem uma borracha onde a nossa baqueta ressalta muito menos (pessoalmente prefiro estudar com este lado)
Lado 2- "simulador" de snare, posui um silicone (acho) muito mais rijo e a sua superficie é mais rugosa.

Como qualquer artigo, tudo tem prós e contras, assim sendo apresento o contra.
Contra - No lugar da anilha (onde tem o buraco para colocar num suporte de prato), poderei trazer uma peça montável que se adaptasse à perna, a fim de este ficar com uma ligeira inclinação na nossa direcção e a fim também de não escorregar para os lados da perna.

Numa escala de 0 a 5, dou-lhe um 4! Pois apesar de a correia dar para apertar e eu tocar bem no centro, por vezes com o tempo de estudo o pad escorrega para os lados. Para mim era uma coisa a mudar. mas de forma geral é muito bom.

Aconselho a sua compra ao nosso grande membro Pipó....este SENHOR foi impecável para comigo, em 2 dias tive o pad na minha posse.

Espero ter ajudado, que tiver também diga a sua opinião.

Obrigado
Duarte Molha (UnStyled)
Duarte Molha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Isolamento de salas de ensaio. How-to e como o fizemos na Thape. thape Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 19 Qua, 31 de Julho de 2013 18:02
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11



São agora 23:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it