Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 12 de Agosto de 2007   #1
Amadis Lopes
 
Membro desde: 6-Ago-2007
Local: faro-Algarve
Mensagens: 7
Amadis Lopes está no bom caminho
Estou parvo! APRECIAÇÃO: Pedal duplo DW 4000 (sem fotos)

Boas pa todo o pessoal. li por ai que agradeciam que mais pessoal fizesse criticas ao material que se compra, para ajudar a decisões.
Bem, eu comprei um dw 4000 ha 2 meses e estou muito satisfeito. é muito leve e para quem tem um baixo orçamento como eu, :p e bastante bom. Tambem ja li opinioes de que nao gostam dele porque ao fim de uns tempos partem se todos. Eu acho que depende da utilização mas prontos. Já fiz alguns concertos com ele e ainda nao me falhou. tem uma boa estrutura e encaixa bem nos tripes hi-hat de tres pernas. o preço é ainda melhor, 150€ na thomann. Mandei vir de lá e custou 170 com portes.
Bem nao tenho mais nada a dizer, fotos voçes encontram em qq lado.
Se tiverem perguntas, tao a vontade para as expor.

Fiquem bem e bons batuques....

Abraços
Amadis Lopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #2
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Bom, se leres as outras reviews, vais ver que todas tem muito mais conteúdo que a tua...

Uma review não se limita a dizer: "a e tal é muito bom, eu gosto muito..."

Deves tentar mostrar os pontos fortes do produto e tb o que achas menos bom, se possivel acompanhado por algumas fotos!

Abraço
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #3
Amadis Lopes
 
Membro desde: 6-Ago-2007
Local: faro-Algarve
Mensagens: 7
Amadis Lopes está no bom caminho
AH ok. Pois e nunca tinha feito uma review. Brigado pelos concelhos.
Oa pontos fortes: é muito robusto, leve, tem uma estrutura de metal que o mantem no sitio. Tem velcro por baixo para se colar a superficies tipo tapete. Trás batentes de feltro, adoro as batentes de feltro, dao um som muito diferente das que eu tinha antes.
E um pedal duplo muito simples, comparando com o 5000. Pontos negativos e so o velcro que as vezes me chateia porque fica mais dificil para o mudar de posição depois de estar encaixado no bombo. Fotos não tenho porque não tenho máquina. Mas um dia vou por aqui as fotos.

Abraços
Amadis Lopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele? carlos tavares Aconselhamento para a compra de material 34 Ter, 1 de Maio de 2012 18:13
Bricolage / DIY: Caixa rígida (hardcase) para pedal duplo (com fotos e tutorial) Diogo Pereira Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 8 Sex, 5 de Fevereiro de 2010 00:25
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
O que acham do pedal duplo DW 4000? Rubano Hardware, Acessórios e Equipamentos 8 Ter, 17 de Julho de 2007 23:49



São agora 15:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it