Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2007   #1
Hugo
 
Membro desde: 22-Ago-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 4
Hugo está no bom caminho
Que lojas em Lisboa é que vendem material TAMA? Preciso de aros para tarola com 10 furos.

Ola a todos!
Estou com uma certa dificuldade em encontrar lojas em lisboa que tenha acessórios de bateria TAMA. Estou á procura de um Snare Rim com 10 apertos para a minha tarola e procuro tambem (á mais de 1 ano lol) de um strainer. A minha tarola é uma AM 165-SPM Super Maple.

Obrigado!
Hugo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2007   #2
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi Hugo. Que eu saiba, tens a Music Factory. Vais a www.tama.com, entras na pagina portuguesa e sao eles que os representam. Vem com outro nome, mas sao eles. Tens la o telefone, se quiseres confirmar e fazer encomendas.
Abraco.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2007   #3
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Pq é que queres comprar da Tama? Tens outras marcas que fazem bons hoops e strainer's.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2007   #4
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Tamborarte
219 572195
Devem ter Tama e muitas outras marcas que se adaptem ao que pretendes...
abraço
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2007   #5
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
A Tama praticamente não passa bola ao mercado tuga, estará mal representada ?
Pelo menos foi o que constatei quando estive a estudar a possibilidade de comprar um set Tama.
Penso que um dos aspectos mais importantes a ponderar ao comprar seja lá o que for é a assistência após venda, mas com a Tama nem antes nem depois, pelo menos em Portugal.

Hugo, porque não tentas comprar isso pela Net ?

Boa sorte,

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53



São agora 04:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it