Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 21 de Agosto de 2010   #71
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Algumas séries poderão ter semelhanças, mas isso existe em tudo. Marcas de carros, roupa etc.
Mas se dizes que são iguais acredito em ti, eu nunca tive contacto com os dois fabricantes, mas se tu já tiveste tudo bem, já tiveste? Quais os pratos? Acho que a tua visão pessoal pode ajudar o pessoal a escolher.
E se são iguais prefiro os Murat, pelo menos são mais baratos
Sim, eu já experimentei ambas as marcas Murat diril e Diril, e também os Istambul Agop e Istambul Mehmet.
Posso vos dizer que todas as 4 marcas são idênticas. Com as suas devidas diferenças aqui e ali, mas no geral muito parecidas.
Eu apenas meti aqui o bedelho para tentar alertar para o facto de ao terem de pagar IVA, taxas aduaneiras e transporte, que poderia no final ficar mais caro, e depois terem dores de cabeça, demoras na encomenda, etc. Pois tendo aqui ao lado pratos parecidos, poderia ser a melhor opção comprar cá.
Mas se tu dizes que não vai haver problema nenhum, e que ainda ficam mais baratos, então avancem.

Abraço,

pedromcorreia
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Agosto de 2010   #72
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Eu percebo a tua opinião e acho bem que queiras alertar-nos para as coisas.
No entanto esse tipo de coisas já foi ultrapassado. O preço é o que está tabelado numa tabela que existe no tópico ao qual recai um desconto de 15%, sem espiga. IVA, transporte para Portugal e taxas aduaneiras e outras tretas, as quais não interessam para o assunto, já está tudo incluído
Nesse caso também temos aqui ao lado distribuidor Espanhol e Alemão da marca Murat Diril, no entanto ficaria mais caro relativamente aos da encomenda.
Mas já agora, que pratos são parecidos. Gostava de saber, até para usar como referência. Se bem que parecido, não é igual.

Cumps

Citação:
Mensagem Original de pedromcorreia Ver Mensagem
Sim, eu já experimentei ambas as marcas Murat diril e Diril, e também os Istambul Agop e Istambul Mehmet.
Posso vos dizer que todas as 4 marcas são idênticas. Com as suas devidas diferenças aqui e ali, mas no geral muito parecidas.
Eu apenas meti aqui o bedelho para tentar alertar para o facto de ao terem de pagar IVA, taxas aduaneiras e transporte, que poderia no final ficar mais caro, e depois terem dores de cabeça, demoras na encomenda, etc. Pois tendo aqui ao lado pratos parecidos, poderia ser a melhor opção comprar cá.
Mas se tu dizes que não vai haver problema nenhum, e que ainda ficam mais baratos, então avancem.

Abraço,

pedromcorreia
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Agosto de 2010   #73
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Sim parecidos não quer dizer iguais, mas se não conheces os Diril, como é que podes afirmar que são diferentes? Não é assim? Agora se consegues mais barato, vai para os Murat, porque as diferenças se as houver, são mínimas.

Por exemplo:

Diril Tradicional Jazz = Murat Diril Renaissance Jazz
Diril Tradicional = Murat Diril Renaissance
Diril D series = Murat Diril Luminous series
Diril Raw series = Murat Diril Speckled series

São alguns exemplos.

Atenção, isto é a minha opinião pessoal e experiência própria, não quer dizer que eu tenha absoluta razão.

Abraço,

pedromcorreia




Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Eu percebo a tua opinião e acho bem que queiras alertar-nos para as coisas.
No entanto esse tipo de coisas já foi ultrapassado. O preço é o que está tabelado numa tabela que existe no tópico ao qual recai um desconto de 15%, sem espiga. IVA, transporte para Portugal e taxas aduaneiras e outras tretas, as quais não interessam para o assunto, já está tudo incluído
Nesse caso também temos aqui ao lado distribuidor Espanhol e Alemão da marca Murat Diril, no entanto ficaria mais caro relativamente aos da encomenda.
Mas já agora, que pratos são parecidos. Gostava de saber, até para usar como referência. Se bem que parecido, não é igual.

Cumps
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Agosto de 2010   #74
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Boas,

Esses preços da Murat foste tu que determinas-te com lucro e restantes despesas?

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Agosto de 2010   #75
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Antes de mais obrigado pelo teu contributo pela tua opinião pessoal quanto às séries e sua equiparação.
Sim são diferentes. Cada fabricante tem as suas particularidades. E fazendo uma comparação "estúpida", posso garantir-te que o caldo verde feito pela minha avô e o da minha mãe apesar de serem o mesmo prato sabem diferente.
Estes pratos sendo martelados à mão, não acredito que consigam produzir dois iguais.
Agora, certamente têm algumas parecenças.

Cumps

JMiguelR adicionou o seguinte texto, 11 minutos e 46 segundos depois:

Não esses preços foram os dados pelo próprio Murat (apenas adicionei o IVA)
Na altura teríamos ainda de pagar transporte+taxa aduaneira+taxa da transferência bancária.

Entretanto ele propôs-me receber 15% do valor da encomenda, no entanto em vez de ficar com esse dinheiro, vai sim servir como desconto para todos, depois arranjei portes à pala. Agora depende da encomenda.

Existe sim a possibilidade de me tornar distribuidor da marca. E os preços para mim seriam inferiores aos tabelados mesmo com o desconto.

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Boas,

Esses preços da Murat foste tu que determinas-te com lucro e restantes despesas?

1 abraço
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de


Última edição de JMiguelR : Sáb, 21 de Agosto de 2010 às 01:48. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Agosto de 2010   #76
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Por essa ordem de ideias, então nenhum prato é igual! Nem os Murat Diril das mesmas séries são iguais entre si. Quando eu digo que os pratos são idênticos, quero dizer que a liga é igual, as técnicas de fabrico são as mesmas, logo saem pratos idênticos, só que uns levam o carimbo Murat Diril e outros Levam o carimbo Diril. Normalmente são séries tradicionais que nunca deixam de ser fabricadas e que têm um fabrico particular usado pelos turcos. Não acredito que se ponham a inventar técnicas novas ou formas de martelar diferentes, quando a tradição dos pratos da Turquia está lá.
Agora também fazendo uma comparação "estupida", a receita do caldo verde da tua avó deve ser a mesma do da tua mãe, se sai diferente, epá alguma coisa se passará!!!

Abraço,

pedromcorreia

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Estes pratos sendo martelados à mão, não acredito que consigam produzir dois iguais.
Agora, certamente têm algumas parecenças.

Cumps
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Agosto de 2010   #77
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

E não é exactamente igual, nem mesmo os da mesma série, agora o resultado final é semelhante e o mais próximo que a "perfeição" humana consegue alcançar.
Quanto À receita de caldo verde, sim até pode ter sido passada da minha avô para a minha mãe, no entanto a cada uma interpreta-a à sua maneira e faz como acha melhor.
Deixemo-nos de divagações. Quem quiser acrescentar alguma coisa, em termos de experiência pessoal está à vontade. Caso contrário abre-se um novo tópico para falar do "caldo verde da minha avó".

Cumprimentos

Citação:
Mensagem Original de pedromcorreia Ver Mensagem
Por essa ordem de ideias, então nenhum prato é igual! Nem os Murat Diril das mesmas séries são iguais entre si. Quando eu digo que os pratos são idênticos, quero dizer que a liga é igual, as técnicas de fabrico são as mesmas, logo saem pratos idênticos, só que uns levam o carimbo Murat Diril e outros Levam o carimbo Diril. Normalmente são séries tradicionais que nunca deixam de ser fabricadas e que têm um fabrico particular usado pelos turcos. Não acredito que se ponham a inventar técnicas novas ou formas de martelar diferentes, quando a tradição dos pratos da Turquia está lá.
Agora também fazendo uma comparação "estupida", a receita do caldo verde da tua avó deve ser a mesma do da tua mãe, se sai diferente, epá alguma coisa se passará!!!

Abraço,

pedromcorreia
JMiguelR adicionou o seguinte texto, 200 minutos e 56 segundos depois:

Vou deixar aqui o link dos preços: http://feupload.fe.up.pt/get/BO9XOuTN3UCVyyO
A estes valores aplica-se um desconto de 15%.
A lista é a mesma de quem tratava da distribuição em Portugal: http://www.muratdiril.com.pt/produtos.html
Apenas existe a alteração da série black sea e jazz que passaram a custar o mesmo que as séries speckled e renaissance.
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de


Última edição de JMiguelR : Sáb, 21 de Agosto de 2010 às 16:40. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Agosto de 2010   #78
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Bem, queria saber como esta este "negocio", é para ser ou nao?e para quando?
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Agosto de 2010   #79
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Olá Bruno.
Sim a encomenda pelo menos por mim é para ir para a frente.
O mês de Agosto não foi muito propício a alterações.
Estou à espera que o pessoal que não confirmou diga alguma coisa.
E ver se a encomenda chega a um certo peso. Já não falta muito
Entretanto a encomenda deverá ser feita em Setembro.
Olha uma cena qual eram os HitHat que te interessavam?
Se faltar peso, posso mandar vir uns. Eu vou mandar vir uns para mim, ou da série renaissance ou da Luminous.

Já agora, estou mesmo a pensar ser distribuidor da marca em Portugal. O que acham da ideia de ter a marca em Portugal?
Estou a pensar mandar vir uns pratos como amostra, para o pessoal poder experimentar (série: renaissance, black sea e rock). Quanto a ter stock isso é difícil, as possibilidades monetárias não dão para isso.

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Bem, queria saber como esta este "negocio", é para ser ou nao?e para quando?
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Agosto de 2010   #80
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem

Já agora, estou mesmo a pensar ser distribuidor da marca em Portugal. O que acham da ideia de ter a marca em Portugal?
Estou a pensar mandar vir uns pratos como amostra, para o pessoal poder experimentar (série: renaissance, black sea e rock). Quanto a ter stock isso é difícil, as possibilidades monetárias não dão para isso.
Caro JMiguelR, ter a marca representada em Portugal é uma óptima ideia, só que não acho que seja uma boa ideia é ser um particular a fazê-lo.
Isto porque, dificilmente terá uma distribuição interessante, nomeadamente em lojas por todo o país e depois há outras questões que se prendem com a logística de stocks. Se achas que tens capacidade para investires em stock, emdorsement, distribuição, marketing, promoção, etc., então força, se achas, como disseste, que terás dificuldades monetárias para o fazer, hum... Não sei se será boa ideia.

Isto é a minha visão e opinião pessoal.

Abraço,

pedromcorreia
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Agosto de 2010   #81
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Mas o particular rapidamente se torna privado. Agora para o volume, não sei se poderá ser o melhor, mas é algo que me pode passar pela cabeça.
Dar, dá para ter algum stock. Não posso é ter 300 pratos a oxidar num armazém.
A forma de distribuição na Alemanha por exemplo é feita por encomendas periódicas. Claro que nesse caso quem encomenda tem de esperar. Mas não é a primeira vez que encomendas e ficas à espera dessa coisa.
Quando digo que quero trazer algumas amostras é precisamente isso, dar a conhecer a marca e os seus produtos. Quando experimentarem e virem que em termos de qualidade/preço é das melhores as pessoas aí encomendarão. Quanto à distribuição em lojas é algo a ver. É uma questão de contactar os grupos que as representam.
Mas também posso arranjar um sócio abastado, conheces alguém?

Agora uma coisa é certa, é preciso ir com calma, Roma não foi feita em dois dias.

Cumps


Citação:
Mensagem Original de pedromcorreia Ver Mensagem
Caro JMiguelR, ter a marca representada em Portugal é uma óptima ideia, só que não acho que seja uma boa ideia é ser um particular a fazê-lo.
Isto porque, dificilmente terá uma distribuição interessante, nomeadamente em lojas por todo o país e depois há outras questões que se prendem com a logística de stocks. Se achas que tens capacidade para investires em stock, emdorsement, distribuição, marketing, promoção, etc., então força, se achas, como disseste, que terás dificuldades monetárias para o fazer, hum... Não sei se será boa ideia.

Isto é a minha visão e opinião pessoal.

Abraço,

pedromcorreia
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de


Última edição de JMiguelR : Dom, 22 de Agosto de 2010 às 21:11.
JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Agosto de 2010   #82
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Olá Bruno.
Sim a encomenda pelo menos por mim é para ir para a frente.
O mês de Agosto não foi muito propício a alterações.
Estou à espera que o pessoal que não confirmou diga alguma coisa.
E ver se a encomenda chega a um certo peso. Já não falta muito
Entretanto a encomenda deverá ser feita em Setembro.
Olha uma cena qual eram os HitHat que te interessavam?
Se faltar peso, posso mandar vir uns. Eu vou mandar vir uns para mim, ou da série renaissance ou da Luminous.

Já agora, estou mesmo a pensar ser distribuidor da marca em Portugal. O que acham da ideia de ter a marca em Portugal?
Estou a pensar mandar vir uns pratos como amostra, para o pessoal poder experimentar (série: renaissance, black sea e rock). Quanto a ter stock isso é difícil, as possibilidades monetárias não dão para isso.
Eu quero mandar vir, um crash de 16" renaissance mas os hit hat's nao estava a pensar mandar vir por uma simples razao, guito! Mas interessariam-me os Hh da renaissance de 14 ou 15" mas pk?
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Agosto de 2010   #83
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Pois, mas não vai ser assim tão simples!
Lembra-te que vais concorrer com as grandes marcas que estão implantadas em todo o país através de lojas. Têm os melhores bateristas com endorsement e já imaginaste se há pessoal do Algarve, ou da Madeira e Açores a querer experimentar os pratos? Como vais fazer?

Para se fazer uma boa promoção e distribuição, para que se traduzam em vendas, é necessário ter um boa estrutura montada. Mas amigo, se estás a pensar avançar força nisso, é de empreendedores que o país precisa!

Abraço,

pedromcorreia

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Mas o particular rapidamente se torna privado. Agora para o volume, não sei se poderá ser o melhor, mas é algo que me pode passar pela cabeça.
Dar, dá para ter algum stock. Não posso é ter 300 pratos a oxidar num armazém.
A forma de distribuição na Alemanha por exemplo é feita por encomendas periódicas. Claro que nesse caso quem encomenda tem de esperar. Mas não é a primeira vez que encomendas e ficas à espera dessa coisa.
Quando digo que quero trazer algumas amostras é precisamente isso, dar a conhecer a marca e os seus produtos. Quando experimentarem e virem que em termos de qualidade/preço é das melhores as pessoas aí encomendarão. Quanto à distribuição em lojas é algo a ver. É uma questão de contactar os grupos que as representam.
Mas também posso arranjar um sócio abastado, conheces alguém?

Agora uma coisa é certa, é preciso ir com calma, Roma não foi feita em dois dias.

Cumps
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Agosto de 2010   #84
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Uma questão de peso, lol.
Queria chegar aos 30 Kg para a encomenda.
Se soubesses os que querias, podia mandar vir. Depois era uma questão de acertar pormenores relativamente ao pagamento/entrega dos HitHat.
Era uma forma de chegar à carga dos 30 Kg, se chegar à data de fazer encomenda e ainda não tiver esse peso pelo menos, mando vir outros pratos. Só isso

Cumps

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Eu quero mandar vir, um crash de 16" renaissance mas os hit hat's nao estava a pensar mandar vir por uma simples razao, guito! Mas interessariam-me os Hh da renaissance de 14 ou 15" mas pk?
JMiguelR adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 14 segundos depois:

Obrigado mais uma vez pela tua opinião.
Sim Pedro tens razão. Não é fácil, mas também nunca pensei que ia ser fácil.
A intenção é numa primeira fase ter alguns pratos e dar a conhecer a marca, depois posso contactar lojas.
Mas mesmo as lojas muitas vezes não têm muitos pratos. Têm alguns e depois é por catálogo. Depois seria passar para alguns pontos distribuídos pelo país.
Sim existem grandes marcas em competição, com grandes bateristas com endorsement. Mas também já existe um baterista português que tem endorsement da Murat Diril.
Mas tudo se faz com tempo. As coisas têm de ser pensadas a médio, longo prazo.

Cumps

Citação:
Mensagem Original de pedromcorreia Ver Mensagem
Pois, mas não vai ser assim tão simples!
Lembra-te que vais concorrer com as grandes marcas que estão implantadas em todo o país através de lojas. Têm os melhores bateristas com endorsement e já imaginaste se há pessoal do Algarve, ou da Madeira e Açores a querer experimentar os pratos? Como vais fazer?

Para se fazer uma boa promoção e distribuição, para que se traduzam em vendas, é necessário ter um boa estrutura montada. Mas amigo, se estás a pensar avançar força nisso, é de empreendedores que o país precisa!

Abraço,

pedromcorreia
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de


Última edição de JMiguelR : Seg, 23 de Agosto de 2010 às 00:01. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #85
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

JmiguelR, estive a ler num post acima que queres ficar com a representação dos pratos Murat Diril em Portugal correcto?

Mais olha acho melhor falar com o st3ngah, era o representante da marca cá em portugal, pergunta para ele porque não tem mais a representação.

É um concelho.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #86
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Olha eu gostava de experimentar as series rock e speckled...talvez quando comprar uma ride seja em speckled...
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #87
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Ya, por acaso estive muito atento ao ride da série speckled, pareceu-me porreiro
Mais opiniões aceitam-se

Cumps

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Olha eu gostava de experimentar as series rock e speckled...talvez quando comprar uma ride seja em speckled...
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Agosto de 2010   #88
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Pessoal interessado diga.
Não estejam à espera do último dia.
Até agora ainda ninguém me deu o seu veredicto final.
Preciso que me enviem para o meu email o que realmente querem assim como:
-nome
-como querem receber a encomenda (posso entregar em mão no Porto, Stª Maria da Feira e arredores), ou CTT, nesse caso preciso da morada
-Contacto, pode ser o email e/ou nº de telem

Abraço
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de


Última edição de JMiguelR : Seg, 30 de Agosto de 2010 às 03:34.
JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #89
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Olá JMiguelR,

já agora uma curiosidade. Para o pessoal que estiver interessado, como é que vai ser feito o pagamento. Adianta o dinheiro ou só paga quando for levantar/receber os pratos?

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Pessoal interessado diga.
Não estejam à espera do último dia.
Até agora ainda ninguém me deu o seu veredicto final.
Preciso que me enviem para o meu email o que realmente querem assim como:
-nome
-como querem receber a encomenda (posso entregar em mão no Porto, Stª Maria da Feira e arredores), ou CTT, nesse caso preciso da morada
-Contacto, pode ser o email e/ou nº de telem

Abraço
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #90
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

O pagamento é algo a combinar. O melhor é ser no acto de entrega.
Claro que se for enviado pelos CTT isso implica pagar mais uns 3 €, acho eu, mas acho que é o melhor. Se não fazem transferência quando enviar os pratos.

Claro que para isso preciso de confirmações e suponho que todo o pessoal tenha responsabilidade naquilo que se compromete.

Abraço

Citação:
Mensagem Original de pedromcorreia Ver Mensagem
Olá JMiguelR,

já agora uma curiosidade. Para o pessoal que estiver interessado, como é que vai ser feito o pagamento. Adianta o dinheiro ou só paga quando for levantar/receber os pratos?
.
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #91
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
O pagamento é algo a combinar. O melhor é ser no acto de entrega.
Claro que se for enviado pelos CTT isso implica pagar mais uns 3 €, acho eu, mas acho que é o melhor. Se não fazem transferência quando enviar os pratos.

Claro que para isso preciso de confirmações e suponho que todo o pessoal tenha responsabilidade naquilo que se compromete.

Abraço


.
Por mim ta tudo combinado...
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Setembro de 2010   #92
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Como é pessoal, querem ou não querem pratos da Murat Diril.
O pessoal que estava interessado que diga coisas.
Não vou estar até dia 20 à espera de confirmações.
Pelo menos dêem sinal de vida. Por que isto assim não dá.

Vendi o set que tinha para encomendar uns pratos para mim, mas parece que pelo andar da carruagem não vai haver nada para ninguém e também tenho de resolver a minha vida. Não vou andar a gastar mais tempo com isto.

Desculpem o desabafo, mas temos de tomar posições

Abraço
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Setembro de 2010   #93
Duarte Molha
 
Membro desde: 24-Ago-2006
Local: Alcácer do Sal
Mensagens: 133
Duarte Molha está no bom caminho
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

estou a espera que um companheiro meu da minha terra se resolva também. porque assim encomendo para os dois mas no meu nome.....grande abc
Duarte Molha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Setembro de 2010   #94
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Okis.
Quando souberes diz algo.
Quanto mais cedo melhor.
É que depois de mandar fazer ainda estamos um mês à espera.
Se já tiver alguns, podem começar a ser feitos.
Também estou à espera do resto do pessoal, já enviei email e msgs, agora tou à espera.
Até ao momento estamos eu, o drummerkalu e tu.

Cumps

Citação:
Mensagem Original de Duarte Molha Ver Mensagem
estou a espera que um companheiro meu da minha terra se resolva também. porque assim encomendo para os dois mas no meu nome.....grande abc
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de


Última edição de JMiguelR : Qui, 2 de Setembro de 2010 às 19:05.
JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #95
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Desculpa a demora .. Eu vinha a 2 dias confirmar o pedido do meu crash , mas ontem tive de comprar um pedal de bombo pois o meu deu as ultimas no ensaio de sexta a noite
Acabei por gastar 121 euros assim do nada .. O preço do prato !
Sendo assim estou fora da encomenda infelizmente , desculpem se deixei alguem na mão , mas é que não tenho mesmo hipotese neste momento.

Mais uma vez peço desculpa.

Abraço
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #96
thelung
 
Membro desde: 25-Abr-2010
Local: Salamanca
Mensagens: 65
thelung está no bom caminho
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Gostaria de confirmar meu pedido, porém com algumas alterações.


Quero remover o hi-hat do meu pedido e substituir os crashes da linha Jazz por crashes da linha Renaissance, mantendo as medidas de 16" e 18".


É possível?



Cumps.
__________________
There is a light that never goes out...
thelung não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #97
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Boas.
Imprevistos acontecem a toda a gente. Não te preocupes com isso.
Quanto ao valor do prato que querias, o valor se for aquele que tinhas falado na altura, crash 17" Jazz = 96€, já com o desconto e isso.
Vá continuação com o bom trabalho da tua banda, já tinha ouvido logo no início quando colocaste o tópico e só posso dizer que gosto bastante.

Abraço

Citação:
Mensagem Original de Comando Ver Mensagem
Desculpa a demora .. Eu vinha a 2 dias confirmar o pedido do meu crash , mas ontem tive de comprar um pedal de bombo pois o meu deu as ultimas no ensaio de sexta a noite
Acabei por gastar 121 euros assim do nada .. O preço do prato !
Sendo assim estou fora da encomenda infelizmente , desculpem se deixei alguem na mão , mas é que não tenho mesmo hipotese neste momento.

Mais uma vez peço desculpa.

Abraço
JMiguelR adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 28 segundos depois:

Boas.
Claro que podes, por isso pedi para me confirmarem até dia 18, mas quanto mais cedo melhor.
A tua alteração é definitiva?
Acho que fazes bem, realmente a série renaissance parece-me muito boa. Claro que tudo é uma questão de gostos.

Abraço

Citação:
Mensagem Original de thelung Ver Mensagem
Gostaria de confirmar meu pedido, porém com algumas alterações.


Quero remover o hi-hat do meu pedido e substituir os crashes da linha Jazz por crashes da linha Renaissance, mantendo as medidas de 16" e 18".


É possível?



Cumps.
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de


Última edição de JMiguelR : Dom, 5 de Setembro de 2010 às 22:11. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #98
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Boas.
Imprevistos acontecem a toda a gente. Não te preocupes com isso.
Quanto ao valor do prato que querias, o valor se for aquele que tinhas falado na altura, crash 17" Jazz = 96€, já com o desconto e isso.
Vá continuação com o bom trabalho da tua banda, já tinha ouvido logo no início quando colocaste o tópico e só posso dizer que gosto bastante.

Abraço
Obrigado pela compreensão e também pelo elogio à banda.
Brevemente haverá novidades

Abraço
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #99
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Espero que sim.
Continuem a compor novas coisas.

Abraço
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #100
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Deixa um comentário lá no tópico
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #101
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Sim vou deixar.
Citação:
Mensagem Original de Comando Ver Mensagem
Deixa um comentário lá no tópico
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Setembro de 2010   #102
thelung
 
Membro desde: 25-Abr-2010
Local: Salamanca
Mensagens: 65
thelung está no bom caminho
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Boas.
Claro que podes, por isso pedi para me confirmarem até dia 18, mas quanto mais cedo melhor.
A tua alteração é definitiva?
Acho que fazes bem, realmente a série renaissance parece-me muito boa. Claro que tudo é uma questão de gostos.

Abraço

Pois é, estou pensando em uma levada mais Pink Floyd, portanto preciso de pratos um pouco mais altos. Também creio que a série Renaissance será adequada. É definitivo, sim.
__________________
There is a light that never goes out...
thelung não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Setembro de 2010   #103
vasco27slot
 
Membro desde: 5-Ago-2009
Local: Vila Franca de Xira
Mensagens: 63
vasco27slot será famoso em breve
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

boas!

eu queria este prato, mas nao p encontro nas listas de preços! ou nos sites que tens "falado" aqui! será que é possivel arranjar isto!??


obrigado
vasco27slot não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Setembro de 2010   #104
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Boas.
Esse é da Diril, a encomenda é à Murat Diril que é uma outra empresa.
O nome Diril vem do grau de parentesco que os donos têm, pois são irmãos.
Posso ver se esse prato tem alguma correspondência aos da Murat Diril.
Depois digo-te algo.

Abraço

Citação:
Mensagem Original de vasco27slot Ver Mensagem
boas!

eu queria este prato, mas nao p encontro nas listas de preços! ou nos sites que tens "falado" aqui! será que é possivel arranjar isto!??

www.youtube.com/watch?v=dG4ryJkaBNA

obrigado
JMiguelR adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 4 segundos depois:

Bem deves estar a referir-te ao tamanho, certo?
Nas listas que tem aí tem lá splash de 6". Agora em termos de séries não sei se esse aí tem correspondência. Não sei se a série Shiny corresponde à rock da Murat.
De qualquer forma depois digo algo.
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de


Última edição de JMiguelR : Seg, 6 de Setembro de 2010 às 04:57. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Setembro de 2010   #105
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Quem estaria interessado em fazer encomenda conjunta de pratos Murat diril?

Viva amigo,

esse prato não é da marca Murat Diril, é sim da marca Diril. São marcas diferentes, embora eu ache que tenham pratos muito idênticos, pois os donos de ambas as marcas são irmãos e trabalharam muitos anos juntos. E mantêm a tradição do fabrico de pratos turcos.

Pratos Murat Diril parecidos a esse que queres, talvez os Renaissance, mas penso que essa série não tem splash.

Fala com o JMiguelR, que ele está por dentro das séries e pode ajudar-te.

Abraço,

pedromcorreia




Citação:
Mensagem Original de vasco27slot Ver Mensagem
boas!

eu queria este prato, mas nao p encontro nas listas de preços! ou nos sites que tens "falado" aqui! será que é possivel arranjar isto!??

www.youtube.com/watch?v=dG4ryJkaBNA

obrigado
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 19:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it