Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 22 de Abril de 2013   #1
vianRicardo
 
Membro desde: 21-Jul-2010
Local: Boliqueime
Mensagens: 73
vianRicardo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Dúvida, 18' Oriental Zyldjian Prato Partido

Bom Dia Pessoal

Comprei este Prato Zildjian 18" Oriental China Trash Cymbal através deste fórum à 1 ano e tal atrás ou mais(não sei exatamente a data teria de ver no e-mail), acontece que à pouco tempo, o prato começou a rachar, mas começou a rachar de uma maneira diferente do habitual.
Apresento aqui uma fotografaria, gostaria de saber se:

Isto é normal ou é defeito fabrico, e se for defeito fabrico, como contactar a Zyldjian para pedir troca?

Melhores Cumprimentos

Ricardo Viana
Imagem Anexada
File Type: jpg DSC_0075_small siza.jpg (24,5 KB, 53 leituras)
vianRicardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Abril de 2013   #2
Moe Tucker
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 107
Moe Tucker tem uma aura espectacular à voltaMoe Tucker tem uma aura espectacular à volta
Re: Dúvida, 18' Oriental Zyldjian Prato Partido

Acho que a melhor pessoa para te esclarecer acerca dessa dúvida é o user Pipo dono da loja grooveitup. É esperar que ele dê um pulo aqui ao fórum

Ele está habituado a este tipo de problemas de garantias vs defeitos de fabrico/utilização e poderá esclarecer-te convenientemente se a garantia poder cobrir estes casos, mesmo tratando-se de compra em 2ª mão.

Abraço
Moe Tucker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Abril de 2013   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida, 18' Oriental Zyldjian Prato Partido

tratando de compra em segunda mao , nunca na vida a Zildjian ira dar-te outro novo ate me atreveria a dizer que nem com o recibo.

depois, pela fotografia , acho que foi devido a ma utilização de prato, creio eu...

demasiado apertado.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Abril de 2013   #4
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Dúvida, 18' Oriental Zyldjian Prato Partido

Fala com o Paulo Diogo cá do fórum, que se não estou em erro faz parte da Road Crew que é a representante da Zildjian em Portugal, e ele poderá esclarecer-te em todos os sentidos, mas também podes falar com o Pipó, visto que ele está bem dentro dos assuntos de garantia e tudo mais.

Abraço
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Abril de 2013   #5
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Dúvida, 18' Oriental Zyldjian Prato Partido

http://happyfrogdrums.com/reparaciones/

Acho que não há outra coisa a fazer, pelo que sugiro um reparador.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Abril de 2013   #6
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Dúvida, 18' Oriental Zyldjian Prato Partido

Boas malta,


Lu este site é que não conhecia, tens ideia do tipo de preços que praticam? e do tempo que demora?

Abraços

T
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Abril de 2013   #7
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Dúvida, 18' Oriental Zyldjian Prato Partido

Olá

Quanto ao preço, ele indica no site uma ideia dos preços (http://happyfrogdrums.com/reparacion...arar-un-plato/) e podes pedir orçamento se quiseres. Não sei o tempo que demora, mas certamente que isso também podem perguntar.
Eu nunca trabalhei com ele, apenas tenho a referência para se um dia for necessário.

Abraço!
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Abril de 2013   #8
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Dúvida, 18' Oriental Zyldjian Prato Partido

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Boas malta,


Lu este site é que não conhecia, tens ideia do tipo de preços que praticam? e do tempo que demora?

Abraços

T
Eu com esses não sei nada, mas tens sempre a repcymbals que fazem um bom trabalho, normalmente 20€ e demora umas 2 semanas
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Paiste Alpha Thin Crash 18 ou Sabian Xs20 Medium Thin Crash 18 luistavares Pratos (Cymbals) 6 Qua, 2 de Fevereiro de 2011 19:06
Sabian AAX-Plosion 18'' vs Zildjian A Custom 18'' pedrotavares89 Pratos (Cymbals) 0 Sex, 22 de Outubro de 2010 16:45
Sabian HHX Evolution Crash 18' Cunha Pratos (Cymbals) 1 Sex, 20 de Agosto de 2010 11:51
Prato crash de 18'' ou 19'' pedrotavares89 Aconselhamento para a compra de material 7 Ter, 13 de Abril de 2010 17:50
Duvida Config. Bateria Ytsephill Baterias Acústicas 2 Sex, 16 de Fevereiro de 2007 17:21



São agora 02:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it