Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Estado de saúde do LMR60

Caros moderadores do fórum e amigos do LMR60,

Não sei se este será o melhor local para colocar este anúncio, por isso peço-vos que tenham alguma paciência.
Eu sou o filho do LMR60, e estou a escrever-vos a pedido do meu pai.
Ele há 2 semanas foi submetido a uma cirurgia (banda gástrica), que infelizmente correu mal. Este domingo foi internado de urgência no Hospital pois criou um abcesso no estômago, que por pouco a banda gástrica não rompeu, tendo sido submetido a uma nova cirurgia para a remoção do abcesso e limpeza da área infectada.
Hoje, passou dos cuidados intensivos para uma enfermaria. No entanto só pode ter visitas dos familiares mais próximos. Os médicos não sabem dizer quando voltará para casa, mas estimam que só será daqui a 1 ou 2 semanas. Ainda não está livre de perigo, pois ainda não sabem se a infecção se alastrou para outros sítios. Mas por agora, está a recuperar bem, embora esteja bastante cansado.
O meu pai não tem nem o telemóvel nem o portátil com ele, pois foi-nos avisado que podem causar interferências com os aparelhos a que está ligado. É a minha mãe ou eu que andamos com o telemóvel.
De qualquer forma, sempre que eu puder, venho aqui dar mais notícias sobre o seu estado de saúde.
Caso queiram ligar para saber novidades e dar alguma força, peço-vos que seja apenas uma pessoa a ligar, pois mais uma vez, não podemos estar sempre a atender o telemóvel naquele local do hospital. Depois essa pessoa, se não se importar, que comunique às outras.
Apartir do momento em que o meu pai já estiver mais recuperado e possa receber mais visitas, esteja em condições para falar ao telefone, ou possa ter o portátil no quarto, eu aviso-vos e assim já falam vocês com ele.

Mais uma vez peço a vossa compreensão, e independentemente da vossa fé, torçam para que ele fique melhor e recupere.

Actualização 1 de Outubro 2010
: Obrigado a todos pelo apoio. Nunca pensei que em menos de 24 horas, tivesse tantas mensagens de força para o meu pai. Quanto ao estado de saúde dele, está a evoluir favoravelmente. Hoje, na altura de fazer os pensos, o médico reparou que estava a cicatrizar muito bem, e decidiu não voltar a colocar os pensos, deixando as "costuras" ao ar. Em princípio, pelo que o médico disse, se a recuperação continuar favorável, o meu pai virá para casa já na próxima semana (lá para o fim de semana). Obrigado pelo apoio. O meu pai manda-vos cumprimentos e agradece a vossa amizade.

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Sex, 1 de Outubro de 2010 às 20:55.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #2
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Estado de saúde do LMR60

Isso é bem mau

Mas o Leonel é forte! Vais ver que vai correr tudo bem!
As melhoras para o nosso GRANDE MESTRE!
Miguel Tavares não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #3
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Estado de saúde do LMR60

LEONEL!!! FORÇA!!!

Estamos aqui todos à tua espera!
M4rkit0s não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Estado de saúde do LMR60

epah ! isso esta mau !
espero que rapidamente se ergue da cama, no entanto mando-lhe um abraço e que tenha forças, quando puder... se tiver novidades passo por aí !

entretanto manda um abraço desta comunidade e especialmente da minha parte:
ENES
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #5
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Estado de saúde do LMR60

Que cena...

As melhoras Leonel!
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #6
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Estado de saúde do LMR60

As melhoras grande mestre.

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #7
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Estado de saúde do LMR60

As melhoras grande Mestre, que recupere rápido, que eu quero que ainda no encontre-mos, ainda não perdi a fé disso...

Abraço
JayFox
Melhor depressa
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #8
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Estado de saúde do LMR60

As melhoras Leonel
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #9
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Estado de saúde do LMR60

Caros amigos,

hoje tive a oportunidade de falar ao telefone com a esposa do Leonel, pois estava a ficar preocupado por ele não aparecer por aqui e decidi telefonar.
Eu já sabia do que se estava a passar, mas não me senti no direito de divulgar, pois não sabia se o Leonel queria que o fizesse.

Ainda bem que o filho divulgou, pois já estava a ficar aqui entalado, por não o poder fazer! Pois para muitos de nós, o Leonel é um amigo do peito e sentia necessidade de desabafar o agravamento do estado dele!

Só espero, que melhor rapidamente e volte a encantar-nos com os seus grooves e conhecimentos de bateria. E também com a amizade que nos tem dedicado.

Peço ao filho, como já pedi à esposa, que mande um grande abraço e as melhoras ao Leonel.



Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Caros moderadores do fórum e amigos do LMR60,

Não sei se este será o melhor local para colocar este anúncio, por isso peço-vos que tenham alguma paciência.
Eu sou o filho do LMR60, e estou a escrever-vos a pedido do meu pai.
Ele há 2 semanas foi submetido a uma cirurgia (banda gástrica), que infelizmente correu mal. Este domingo foi internado de urgência no Hospital pois criou um abcesso no estômago, que por pouco a banda gástrica não rompeu, tendo sido submetido a uma nova cirurgia para a remoção do abcesso e limpeza da área infectada.
Hoje, passou dos cuidados intensivos para uma enfermaria. No entanto só pode ter visitas dos familiares mais próximos. Os médicos não sabem dizer quando voltará para casa, mas estimam que só será daqui a 1 ou 2 semanas. Ainda não está livre de perigo, pois ainda não sabem se a infecção se alastrou para outros sítios. Mas por agora, está a recuperar bem, embora esteja bastante cansado.
O meu pai não tem nem o telemóvel nem o portátil com ele, pois foi-nos avisado que podem causar interferências com os aparelhos a que está ligado. É a minha mãe ou eu que andamos com o telemóvel.
De qualquer forma, sempre que eu puder, venho aqui dar mais notícias sobre o seu estado de saúde.
Caso queiram ligar para saber novidades e dar alguma força, peço-vos que seja apenas uma pessoa a ligar, pois mais uma vez, não podemos estar sempre a atender o telemóvel naquele local do hospital. Depois essa pessoa, se não se importar, que comunique às outras.
Apartir do momento em que o meu pai já estiver mais recuperado e possa receber mais visitas, esteja em condições para falar ao telefone, ou possa ter o portátil no quarto, eu aviso-vos e assim já falam vocês com ele.

Mais uma vez peço a vossa compreensão, e independente da vossa fé, torçam para que ele fique melhor e recupere.
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #10
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Estado de saúde do LMR60

As melhoras camarada!

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #11
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Estado de saúde do LMR60

Espero que melhores Leonel, sentimos a tua falta aqui! Abraço e as melhoras!
__________________
João Isaac não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #12
BMC1992BMC
 
Membro desde: 21-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 36
BMC1992BMC está no bom caminho
Re: Estado de saúde do LMR60

As melhoras e um abração ao Leonel
BMC1992BMC não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #13
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Estado de saúde do LMR60

Pois ja tinha reparado que o forum andava mais vazio, e passou-me pela cabeça algo do genero que tenha corrido mal.

Leonel espero e tenho a certeza que vais melhorar, e força ai que aqui o pessoal ta todo a torcer por ti.

As minhas sinceras melhoras de saude e tudo de bom para ti e para a familia que foi muito simpatica de divulgar algo de tão sensivel e pessoal.

Com os melhores cumprimentos.
Abraço
João Cadete

P.s: As miudas ainda tão todas de biquini a tua espera.. abraço
joaocadete não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #14
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Estado de saúde do LMR60

As melhoras rápidas! O pessoal já nem sabe a quantas anda se não apareceres por cá de vez em quando!

Grande abraço
warlike não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #15
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Estado de saúde do LMR60

As melhoras Leonel, fazes cá falta no fórum e no mundo da música, és um excelente músico, abraço.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #16
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: Estado de saúde do LMR60

Amigo,

Espero que voltes depressa ao Fórum para deixares mais um daqueles comentários que deixam qualquer pessoa de boca aberta

Um grande abraço Leonel

As melhoras
João Ramos não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #17
PedroPM
 
Membro desde: 7-Ago-2010
Local: Braga
Mensagens: 77
PedroPM está no bom caminho
Re: Estado de saúde do LMR60

Força, recupera e foge das enfermeiras.
Espero que não tenhas de voltar ai pelos piores motivos
As melhorasMESTRE
PedroPM não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #18
DanyDrummer
 
Membro desde: 25-Nov-2009
Local: Areosa
Mensagens: 249
DanyDrummer está no bom caminho
Re: Estado de saúde do LMR60

Amigo Leonel,

Desejo-te rápidas melhoras,pois como já foi dito és grande parte deste forum e o pessoal sente tua falta aqui.
Um Grande Abração e muita força.

" Pior que o fracasso,é nunca ter tentado nada na Vida "
DanyDrummer não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #19
Dimdire
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 176
Dimdire está no bom caminho
Re: Estado de saúde do LMR60

As melhoras só espero que não tenha alastrado para o esófago.
__________________
beat until your fingers are bleeding
Dimdire não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #20
EV0LU710N
 
Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
Mensagens: 111
EV0LU710N está no bom caminho
Re: Estado de saúde do LMR60

As melhoras para este grandioso baterista!

Estamos contigo!
__________________
I like to play my drums very mucha.
EV0LU710N não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #21
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Estado de saúde do LMR60

As melhoras e que voltes rapido Leonel, força sempre!!!
xines não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #22
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Estado de saúde do LMR60

Foi este grande homem e grande baterista, que me deu boleia da Maia até Esposende e que me ensinou algo muito útil sobre bateria...espero que me dês boleia durante muitos mais anos...estou contigo, aliás, estamos todos contigo para que melhores Leonel!
Grande abraço e as melhoras o mais rápido possível!
David Teixeira não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #23
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Estado de saúde do LMR60

Ainda não te conheço pessoalmente.
Mas pelo que ouço dizer és uma pessoa extraordinária.
Já tive a oportunidade de ver alguns sons que colocaste no fórum e sinceramente fazem falta pessoas com o teu talento e amizade pelo próximo, sem pedir nada em troca.

Rápidas melhoras.

Abraço
JMiguelR não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #24
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Estado de saúde do LMR60

Por favor manda-lhe um grande abraço meu e que desejo todas as melhoras ! Força amigo !
__________________

Ads não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #25
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Estado de saúde do LMR60

Leonel as melhoras, muita força.

Já tenho saudades dos teus tópicos.

Abraço forte.
Brasas não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #26
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Gosto Re: Estado de saúde do LMR60

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Ainda não te conheço pessoalmente.
Mas pelo que ouço dizer és uma pessoa extraordinária.
Já tive a oportunidade de ver alguns sons que colocaste no fórum e sinceramente fazem falta pessoas com o teu talento e amizade pelo próximo, sem pedir nada em troca.

Rápidas melhoras.

Abraço
As melhoras
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #27
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Estado de saúde do LMR60

vai-se por bom num instante.. o leonel é um homem á antiga, de boa cepa.. daqui a nada esta ai a malhar de novo. abraço mano leonel
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...  
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #28
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Estado de saúde do LMR60

Rápidas melhoras e muito força.

1 grande abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Outubro de 2010   #29
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Estado de saúde do LMR60

Devo confessar que estranhei a ausência... mas pensei que poderia prender-se com motivos profissionais...

Afinal é pior do que isso.

Leo, força!! recupera lá rápido que a malta sente a tua falta!!

Abraço
João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Outubro de 2010   #30
Slash
 
Membro desde: 17-Jun-2007
Local: Famalicao
Mensagens: 20
Slash é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Estado de saúde do LMR60

Força Leonel e confiança nos médicos (puxar a brasa para a minha sardinha) .. Nem vai ser motivo para preocupação porque daqui a nada vamos ter muito boas noticias.

Um forte abraço
Slash não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Outubro de 2010   #31
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Estado de saúde do LMR60

LEONEL! POE-TE FINO! não nos dês desgosto nenhum! muita força nisso e nunca desistir! as rápidas e sinceras melhoras.

Amaro Machado
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Outubro de 2010   #32
Gazzelas
 
Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Centro
Mensagens: 78
Gazzelas está no bom caminho
Re: Estado de saúde do LMR60

As melhoras Leonel!

Um abraço...

João Nogueira
Gazzelas não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Outubro de 2010   #33
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Estado de saúde do LMR60

Ó puxa-vida...! Estas são daquelas notícias que não queremos mesmo tomar conhecimento... Puxa-vida amigo Leonel, que TODA a força esteja contigo!

Vamos lá! Não posso falar por todos, mas tenho a certeza de que uma grande multidão de batucadores deste país estão a torcer por ti amigo!


Ao filho do Leonel: obrigado pela comunicação. Apesar de ser uma notícia mesmo muito má, acabou por ser a melhor forma de a divulgar.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Outubro de 2010   #34
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Estado de saúde do LMR60

Fiquei surpreendido pela Noticia...

Ao contrário do que muito de mal por aí se diz, os "nossos" médicos por norma, são muito bons e competentes. O Leonel vai melhorar rapidamente! E dar-nos-á, novamente, uma lição de vida. Temos que ser positivos!

Volta rápido Leonel!

Um grande abraço,

Mário Esteves
Mario Esteves não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Outubro de 2010   #35
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Estado de saúde do LMR60

espero que recuperes rapido ,

um bem haja para este SENHOR
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11



São agora 01:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it