Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #1
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Que pratos de crashe aconselham para Metal?

Qual destes crash's aconselham para metal?

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0014410-000

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0010394-000

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0010639-000

kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Desses não aconselho nenhum, nem para Metal nem para coisa nenhuma. Isso é dinheiro deitado à rua.
Aconselho-te a poupar mais uns trocos e procurares um crash de qualidade superior no mercado usado. Aqui no fórum vende se muito material a bons preços.
Boa sorte!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #3
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Que crash's aconselham para Metal?

O mesmo que o Tom: junta mais um pouquinho e compra melhor. Alias, com o dinheiro que vais pagar de portes, ja encontras alguma coisa decente...

Eu nao conheco estes pratos, nem ninguem me pediu para os publicitar, portanto, nao me responsabilizo por nada, ok? Sao apenas exemplos:

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=8231

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9265

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=10047

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5509

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9927

Este aproxima-se bastante o que queres/precisas:

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9492

Sao exemplos em que basta um pouquinho de trabalhoe mais uns "tustos" para ficares com um prato que te vai satisfazer por uns bons tempos e nao uma lata como os que mostraste (como todo o devido respeito a tua escolha, duvida e budget).

Abraco
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #4
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Eu preciso de um crash urgentemente e so posso dar 50 euros(os portes o meu pai paga e e...)
Vejam na musicstore um crash ate 50 euros q seja mais direccionado para metal sff
kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #5
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Como já disseram...é deitar guito fora!!!
Não podes mesmo esperar um pouco mais e juntar mais €'s para comprar um prato melhor? Por €50 só podes comprar uma porcaria pah.

E atenção que não estou a dizer isto porque estou a vender um prato hein!

Desde sempre prefiro gastar mais para material bom.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #6
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Como já disseram...é deitar guito fora!!!
Não podes mesmo esperar um pouco mais e juntar mais €'s para comprar um prato melhor? Por €50 só podes comprar uma porcaria pah.

E atenção que não estou a dizer isto porque estou a vender um prato hein!

Desde sempre prefiro gastar mais para material bom.
Eu sei, mas eu preciso mesmo e tenho pouco dinheiro! Mas tipo tive a ver e podia tentar comprar este: http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0015131-000
Que dizem? Nao sei como vou arranjar dinheiro para ele mas vou tentar..
kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #7
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Espera até ao Natal. Acabas por arrepender-te do que compraste. Assim aguentas e começas o ano com um prato mais aceitável.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #8
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Não existem pratos vocacionados seja para o que for por 50€ gastas esses 50 € hoje amanha estás a pensar o que raio me fui meter! Bons pratos para metal tens os Z custom da Zildjan como o Tiago já referiu, tens os Paiste RUDE que eu sou dono de alguns e adoro. Mas isto são pratos para mais de 200€ novos, conselho meu e de certeza que todos concordam espera até teres mais dinheiro! foi assim que comprei a minha louça e o unico prato do qual me arrependo é do PST5 20" Rock Ride que comprei porque na altura presisava mesmo de um ride e não tinha mais dinheiro e agora o unico som que gosto dele e razão para ainda o usar ao lado do meu Alpha é o Bell e olha que PST5 não são pratos de 50€!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #9
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Mas esse Zildjan q mostrei não é aceitável?
kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #10
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Citação:
Mensagem Original de kadu Ver Mensagem
Mas esse Zildjan q mostrei não é aceitável?
Dude é o mesmo que um Paiste Pst5 menos mal que os outros mas mesmo assim não é grande espingarda e muito menos um prato de metal!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #11
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
Dude é o mesmo que um Paiste Pst5 menos mal que os outros mas mesmo assim não é grande espingarda e muito menos um prato de metal!
ZBT é o mesmo que PST5?? é nada é o mesmo que PST3..

pah, o tiagop mostro este, por o preço que falas este é o melhor pra ti http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=10047

é um Sabian B8 Pro 16"

fala com o gajo do anuncio, se ele ainda o tiver, é a melhor compra que fazes.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #12
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Mas mesmo assim qual destes por este preço aconselham?
kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #13
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Por €50 pouco interesse qual prato comprar.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Ter, 14 de Outubro de 2008 às 11:33.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #14
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Vou encomendar o da zildjan! Obrigado pelos esclarecimentos
kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #15
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Citação:
Mensagem Original de kadu Ver Mensagem
Mas mesmo assim qual destes por este preço aconselham?
oh pah tu és chato, já nao te disse que o melhor é o sabian B8 pro?

nao te metas no zildjian
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #16
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Citação:
Mensagem Original de kadu Ver Mensagem
Mas mesmo assim qual destes por este preço aconselham?
Por esse preço compres o que comprares vais vais comprar lata!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #17
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Que crash's aconselham para Metal?

oh man o prato que o gajo está a vender por 55€ é este http://www.thomann.de/thoiw10_sabian..._prodinfo.html mas o dele é a versão 'PRO', que já nao se faz, mas que aínda é melhor que o B8 normal, ou seja até mais caro deve ser.

pede fotos ao gajo, e se o prato estiver porreiro é amelhor compra que fazes, até porque se o comprares pagas 5€ de portes talvez enquanto que da musicstore pagas 20€ e ficas com um prato pior.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #18
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Que crash's aconselham para Metal?

O angelo tem Razão meu compra o sabian é o melhor que podes fazer pelo dinheiro!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #19
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Subscrevo o que toda a malta disse. Por esse dinheiro é melhor ires para o Sabian. É o que apresenta uma relação qualidade/preço mais vantajosa e mais fiável. Todos os outros são apenas para deitar dinheiro e pratos fora, passado um tempo. Acredita. Ou então aguentas mais um tempo e compras algo melhor. Para tocar Metal, aconselho-te pratos mais robustos: Paiste Rude ou Paiste 2002, Zildjian Z... Quanto aos Sabian, não estou muito por dentro dos modelos desta marca que melhor se adptam ao Metal, mas penso que todos os que sejam Handhammered, serão mais adequados... Corrijam-me os entendidos nesta marca, se estiver errado.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #20
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Que crash's aconselham para Metal?

o meu AAX metal crash 18", nao há melhor
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Os AAX acho-os pouco robustos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #22
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Boas

Sim realmente a melhor opção é o sabian. Também já estive interessado nele e o dono chegou a mandar fotos. Pelo que vi está em bom estado, a penas as letras pouco visiveis, mas preferia esse a qualquer um dos que mostras-te.

Olha lá uma coisa, se o teu pai te paga os portes, dizes-lhe que em vez de pagar 20€ de portes da Alemanha, paga só 5/10€ e dá-te o resto para o prato, ficando assim com 60/65€

cumpz
jonh_semen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #23
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Os AAX acho-os pouco robustos.
tens de ver o meu...
fino é que ele não é.

uma coisa que gosto nos pratos da sabian é a sua elasticidade, podem ser finos alguns modelos, mas são super duraveis.

até pode quebrar mais rapido o meu do que um stage crash que é medium-thin
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #24
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Eu conheço os AAX e já tive uns.
Acho os AA mais indicados para metal que os AAX.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #25
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu conheço os AAX e já tive uns.
Acho os AA mais indicados para metal que os AAX.
depende. os AAX são pratos mais explosivos, e mais brilhantes, os AA parecem para cenas pesadas mas aquele som mais vintage, mais classico e controlado eu tenho um AA medium-heavy ride e noto isso, os AAX têm muito poder mesmo, são volumosos e estridentes, abrem muito bem e rápido.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #26
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Sim, tens razão, mas lá está, nesses pormenores é quando o nosso gosto pessoal entra em acção... tanto é que eu actualmente nem tenho os AA nem os AAX e troquei-os por pratos da Paiste
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #27
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Sim, tens razão, mas lá está, nesses pormenores é quando o nosso gosto pessoal entra em acção... tanto é que eu actualmente nem tenho os AA nem os AAX e troquei-os por pratos da Paiste
lá está, eu nao vou muito com paiste por causa de achar os pratos demasiado agudos e estridentes. principalmente os crashs, mas isso depende muito
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #28
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
Não existem pratos vocacionados seja para o que for por 50€ gastas esses 50 € hoje amanha estás a pensar o que raio me fui meter! Bons pratos para metal tens os Z custom da Zildjan como o Tiago já referiu, tens os Paiste RUDE que eu sou dono de alguns e adoro. Mas isto são pratos para mais de 200€ novos, conselho meu e de certeza que todos concordam espera até teres mais dinheiro! foi assim que comprei a minha louça e o unico prato do qual me arrependo é do PST5 20" Rock Ride que comprei porque na altura presisava mesmo de um ride e não tinha mais dinheiro e agora o unico som que gosto dele e razão para ainda o usar ao lado do meu Alpha é o Bell e olha que PST5 não são pratos de 50€!
Pedro Azevedo, prazer
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #29
insomnia
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 48
insomnia está no bom caminho
Re: Que crash's aconselham para Metal?

Já agora, um dos links que colocaram aqui de pratos á venda tem lá uns modelos com o nome "DD Handcrafted Traditional".
O que é isto?
São bons os pratos?
Que tipo de som e gama são?

Desculpem a ignorância!
__________________
Temple Bräu.... a segunda melhor cerveja que já bebi (logo a seguir á Super Bock).

www.skypho.com
insomnia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53



São agora 20:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it