|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!) |
Opções |
Qua, 22 de Setembro de 2010 | #1 |
Membro desde: 20-Jul-2006
Local: quinta do conde
|
Divulgação: Workshop com o baterista Franklin Vanderbild - 6 de Novembro 2010 em Lisboa
Boas Pessoal
Venho comunicar a todos que a Lismusica Instrumentos Musicais Lda www.lismusica.pt vai efectuar uma workshop com o baterista Franklin Vanderbild + artista convidado. Franklin Vanderbild baterista Americano nascido em Chicago actual endorser da Ludwig e Paiste, já acompanhou vários artistas tipo Chaka Khan, Stevie Wonder e com o guitarrista Richie Kotzen desde 2006 é o actual baterista de Lenny Kravitz. A workshop irá ser feita em Lisboa dia 6 de Novembro ( Sábado ) as inscrições terão de ser feitas por mail para lismusica@lismusica.pt colocando nome e morada, as inscrições têm lotação Limitada. Vá pessoal toca a fazer a inscrição. Abraço Última edição de yamahadrum : Qua, 22 de Setembro de 2010 às 12:44. |
Sex, 24 de Setembro de 2010 | #2 |
|
Re: Divulgação: Workshop com o baterista Franklin Vanderbild - 6 de Novembro 2010 em Lisbo
Boas
Uma pergunta aos administradores será que coloquei este enuncio no local certo Abraço |
Sex, 24 de Setembro de 2010 | #3 |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
Re: Divulgação: Workshop com o baterista Franklin Vanderbild - 6 de Novembro 2010 em Lisbo
grande baterista que este homem é !
sem duvida um workshop a nao faltar... é pena as empresas organizadoras desses eventos nao chamar alguns bateristas portugueses... temos tantos e tao bons neste forum equivalentes aos bateristas estrangeiros. tambem é pena essas empresas nao se juntar mais ao forum a pedir opinioes e da-las tambem.... afinal trata-se do instrumento " coraçao " no seio da musica. uma proposta: empresas organizadoras de workshops... falam com com quer comprar material... sondam mais o mercado... principalmente quando se trata de um forum de baterias.
Sex, 1 de Outubro de 2010 | #4 |
|
Boas Enes
Concordo plenamente contigo mas acho que também se existe a possibilidade de trazer este grande baterista a Portugal não se deve perder a oportunidade. Agora também acho que ninguém deve perder a workshop. Abraço |
Dom, 3 de Outubro de 2010 | #5 |
|
tambem estou plenamente de acordo contigo.
que venham muitos bateristas estrangeiros , será sinal de recuperaçao do mercado e empresas portuguesas a apostar cada vez mais em " nos " bateristas. contudo volto a frisar que se pelo menos tivermos um baterista portuga a fazer uma primeira parte de um grande estangeiro nao seria nada mau... antes pelo contrario... muito bom ! mais um reparo: reparem que neste forum , de momento há muita gente a procurar uma certa marca de pratos ( Diril ) , por ter bom som e ser bastante barato ( passo a publicidade ), tambem temos uma marca a querer implementar-se no mercado a toda a força ( Taye ) , desculpa a concorrencia. porque nao por um baterista portugues a fazer um workshop ( como o seu nome indica bem no ingles ) a tocar com Taye e Diril ? tambem temos Istambul e Ddrum... porque Tama e Zildjian..... ja toda gente conhece, ou participou no dito workshop . com marcas diferentes... eu seria certamente um dos primeiros a inscrever-me nesse workshop. uma questao de curiosidade, nem que o baterista nao fosse de topo ! o baterista portugues nao nada em dinheiro... mas uma paixao nao tem preço !
Dom, 3 de Outubro de 2010 | #6 |
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
|
Só uma correcção, acho que é Franklin Vanderbilt e não Franklin Vanderbild :D
E tu vais yamaha/enes ? Podes-me mandar um modelo do e-mail ? xD E é grátis não é ? |
Sex, 8 de Outubro de 2010 | #7 |
|
Boas Miguel
Sim vou lá estar e no fim vou tocar com ele. Abraço Abel |
Sex, 8 de Outubro de 2010 | #8 |
|
Ai vais ? Atão assim é uma maneira de saber qem és xD Eu também vou!
|
Sex, 8 de Outubro de 2010 | #9 |
|
depois mandem fotos ou videos por favor.
Sex, 8 de Outubro de 2010 | #10 |
|
Na última vez acho qe nao deixavam xD
|
Qui, 4 de Novembro de 2010 | #11 |
|
workshop Franklin Vanderbild
Boas Pessoal
Venho comunicar a todos que está a chegar o dia da Workshop de Franklin Vanderbilt é já sábado dia 6 de novembro, A workshop irá ser realizada na RESTART instituto de criatividade, artes e novas tecnologias- www.restart.pt. A workshop irá ser feita das 17h ás 19h. Peço a todos os que se increveram para estarem um bocado antes das 17h, Quando acabar ele estará um bocado com o pessoal que lá estiver e depois arranca viagem até sevilha onde também actuar na Drum Fest da TAMTAM. Quem não se increveu, faça o quanto antes pois já não existem muitos lugares. INSCRIÇÃO: enviem um mail lismusica@lismusica.pt ( Nome e Contacto ) Abraço |
Sex, 5 de Novembro de 2010 | #12 |
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
|
Re: workshop Franklin Vanderbild
Quem vai do fórum?
Podíamos combinar lá um bocado antes ou então depois. cumps |
Sex, 5 de Novembro de 2010 | #13 |
|
Re: workshop Franklin Vanderbild
Eu vou, o meu stor de bateria ( O Over_Drummer ) tbm
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas | Pearl_addicted | Aconselhamento para a compra de material | 67 | Sáb, 31 de Março de 2012 13:26 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |
Divulgação: Fundação Serralves pede cedência de Baterias para espectáculo em topless | ricardo | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 9 | Qua, 27 de Setembro de 2006 14:56 |