Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 16 de Janeiro de 2012   #1
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
A ler e a pensar... Apreciação: Saco de transporte de hardware FAME

Boas mais uma vez pessoal!

Agora venho fazer uma review dos sacos de transporte da FAME!
A minha razão para fazer esta review é ver pessoal que compra sacos de transporte de hardware da Gibraltar, Protection Racket (das gamas baixas) por preços na minha opinião absurdos (na casa dos 60 ou 80€)!
Adquiri também este saco na MusicStore por apenas 30€!

http://imageshack.us/photo/my-images/542/pic0262.jpg/
Como podem ver o saco é grandinho o suficiente para transportar todo o nosso hardware, tem cerca de 1,30m!

http://imageshack.us/photo/my-images/812/pic0263.jpg/
Aqui podem ver o seu interior que é totalmente reforçado e impermeável! Este saco, como os de transporte da MusicStore, tem esponja para proteger o material: cerca de 2,5cm...

http://imageshack.us/photo/my-images/52/pic0264b.jpg/
Aqui podem ver que o saco tem bolsas exteriores tanto do lado da frente como de trás para transportar pequenos acessórios referentes ao nosso hardware!

http://imageshack.us/photo/my-images/824/pic0265b.jpg/
Aqui podem confirmar que os fechos são "heavy-duty", bastante resistentes assim como as alças para transportar este saco!

Resumo:
O que podem pedir mais por apenas 30€?!?!
Na minha opinião estes sacos valem muito mais do que o que pagamos por eles!
O meu hardware todo deve pesar por volta dos seus 40-60kilos, no entanto o saco pode com tudo à vontade... Acho que o mais difícil é mesmo acarretar com o saco xDD

**ATENÇÃO!! NÃO TENHO QUAISQUER INTENÇÕES DE FAZER PUBLICIDADE À MARCA OU LOJA**

Espero ter sido útil!

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #2
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Apreciação: Saco de transporte de hardware FAME

Provavelmente, vale a pena comprar de outras marcas para ter costuras mais fortes, cantos reforçados, pegas mais resistentes, etc. Avaliar uma coisa dessas implica andar na estrada com uns auantos diferentes, depois já podemos ter uma noção das diferenças e do valor.
Eu quero comprar um saco, mas não sei qual será; o que sei é que terá rodas, estou farto do que tenho agira e que já está em frangalhos.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Saco de transporte de hardware FAME

Da minha experiência pessoal:

QUALQUER saco é EXCELENTE se o que pretendes é apenas ter o material arrumado na sala de ensaios / casa / etc (ou seja, sem grandes movimentações)

Para andar na estrada: ESQUECE! QUALQUER saco (seja ele qual for) só vai trazer dissabores, mais cedo ou mais tarde!

Para a estrada (entenda-se também como de bar em bar / do bar para a sala de ensaios / da sala de ensaios para os encontros BPT / etc) SÓ HARDCASE / SIMILARES!

Ponto final.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #4
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciação: Saco de transporte de hardware FAME

Duvido muito que vá compensar pela diferença de preços...
Os sacos de transporte mais baratos que vi de marcas conceituadas rondavam os 60€ e não vi ganho quase nenhum de qualidade!
Estes sacos são feitos usando costuras duplas, tanto no exterior como no interior, logo são resistentes
Mas se o objectivo é que resistam a andar para trás e para a frente mais vale comprar hardcases!

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Saco de transporte de hardware FAME

Citação:
Mensagem Original de Johnny25 Ver Mensagem
Mas se o objectivo é que resistam a andar para trás e para a frente mais vale comprar hardcases!
Só vens dar razão ao meu comentário, certo?


Aliás, o meu comentário não vem discordar por completo da tua apreciação! Para poder usar de forma mais ou menos 'descontraída', os sacos servem minimamente, mas para o que escreveste aí acima, podes crer que tem que ser HARD!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #6
Ricardo Pereira
 
Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Caminha/Viana do Castelo
Mensagens: 165
Ricardo Pereira está no bom caminho
Re: Apreciação: Saco de transporte de hardware FAME

Concordo com o madeira, as hardcases são muito mais resistentes. Para mim um saco serve apenas numa maneira de te auxiliar a pegar por exemplo na tarola, pois a protecção contra choques e quase nula. Enquanto que na hardcase o instrumento fica praticamente intacto. Se for para andar na estrada, esquece as bags.
__________________
-Quanto mais me bates mais eu gosto de ti.

Ex baring
Ricardo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Saco de transporte de hardware FAME

temos de tudo....

se for para ir no teu carro fazer um gig num bar... servem os sacos na perfeiçao...

se no verao tens uns 35 espectaculos e muitas vezes de um dia para o outro... carregares no camiao ect... entao para isso sao cases... sem sombra de duvida...

olha.... vem mesmo a calhar... hoje de tarde fui com um colega meu entregar uma guitarra para arranjar e recolher outra que ja estava pronta... eles tambem fazem cases.... pedi orçamento para uma case de bombo 20 * 20 e outra para tom 16*14...

case bombo... 175 euros
case tom... 125 euros...

trabalho profissional... nem notas a diferença de comprado para feito.... super leve... ect

quando tiver dinheiro compro...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #8
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciação: Saco de transporte de hardware FAME

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Só vens dar razão ao meu comentário, certo?


Aliás, o meu comentário não vem discordar por completo da tua apreciação! Para poder usar de forma mais ou menos 'descontraída', os sacos servem minimamente, mas para o que escreveste aí acima, podes crer que tem que ser HARD!
Sim, estava a dar-te a razão
Não formulei foi a resposta como deve de ser, devia ter citado o "Lu Batera" era a ele que estava a responder...

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11



São agora 16:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it