Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #1
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Boas, estou a precisar de uma ajuda aqui com o meu windows, ele pede-me uma palavra-chave dohttp://www.bateristaspt.com/search.php?searchid=1090800 Product key, mas eu não encontro a palavra pass tanto na net como aqui em casa, se souberem qual é a palavra-chave digam ou então se souberem como é que eu posso vir ao pc sem ter a Barra de Tarefas.

PS:Estou farto deste sistema, se me conseguirem ajudar, estou mesmo a precisar de ajuda.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #2
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

A palavra chave está na caixa original do cd ou num selo colado na torre.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #3
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
A palavra chave está na caixa original do cd ou num selo colado na torre.
Obrigado Brasas, mas eu quando pus o Windows na foi com o CD original, foi com uma cópia que o meu pradinho fez para eu se precisar vir a utilizar e à umas semanas utilizei-a.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Então,,, esquece isso porque tens uma cópia ilegal.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #5
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Miguel Martinho, então o que é que posso fazer para por o pc como estáva?
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #6
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Formata-lo e comprar o windows, ou perguntar ao teu padrinho pela key, se piratiou o windows tambem hade conseguir ter a key -.-
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #7
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Obrigado João Almeida, mas depois o problema vai ser, como é que depois ponho os meus documentos numa pen? <--- é não consigo ir ao meu " Computador" e depois de voltar a instalar, como é que eu ponho para o meu Wirelles estar ligado ao meu modem?

Se me conseguirem ajudar, agradecia.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #8
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Se inserires a chave ele dá-te acesso ao sistema.
Se não estás para isso, podes usar um live cd de linux para recolher os ficheiros que precisas.
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #9
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

cybersurfer, obrigado, todas as palavras chaves que vêm nas caixas são iguais ou são todas difentes?
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #10
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Bem smk so podemos te ajudar se for algo original.
De resto foge as regras do forum.

Última edição de Brasas : Qui, 18 de Fevereiro de 2010 às 12:33.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #11
JoaoF10
 
Membro desde: 24-Jun-2009
Local: Vila Viçosa
Mensagens: 57
JoaoF10 está no bom caminho
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Podes sempre pagar a um técnico que ele faz-te isso xD
__________________
John Slither !!
http://www.facebook.com/album.php?pr...33&ref=profile
JoaoF10 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Aqui a questão acho que já nem é o facto de ele estar com uma cópia do Windows! O problema já é maior que isso.
O problema é que o SKM não faz a mínima ideia do que está a falar, do que é preciso fazer, de como as coisas funcionam, etc.
SKM, Atenção que não te estou a criticar, ninguém nasce ensinado e não temos de saber tudo.

O que se passa de uma forma geral, é que o teu tio deu-te uma cópia de um sistema operativo e não te deu a senha de acesso. Ele provavelmente também não a terá (deverá ter um crack ou algo do género).
O que tu deve ter feito para teres ficado sem o Windows foi teres aceitado uma actualização da Microsoft. A partir daqui, a MS detectou que é uma cópia ilegal e bloqueou o Windows.
Esse windows como está esquece. Vais ter de reinstalar um sistema operativo posteriormente.
Agora, para salvares o que tens, ou instalas um sistema operativo da plataforma Linux (que é grátis), e depois vais buscar o que tens. Ou então, arranjas um disco de arranque e vais através da linha de comandos buscar os teus docs.

Seja lá qual o caminho que optares, pede ajuda de alguém que saiba um bocado mais que tu, porque senão ficas sem nada.


(acho que não devo estar muito enganado acerca do problema do rapaz).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #13
ressu
 
Membro desde: 1-Jul-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 58
ressu está no bom caminho
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Se conseguires podes sempre desmontar o disco rigidio e monta-lo numa caixa externa ("external case") e aceder aos documentos através de outro computador....
ressu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #14
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Citação:
Mensagem Original de ressu Ver Mensagem
Se conseguires podes sempre desmontar o disco rigidio e monta-lo numa caixa externa ("external case") e aceder aos documentos através de outro computador....
?? Para quê complicar. Basta intalar outro so no mesmo disco e aceder aos ficheiros.

E ainda mais fácil é ires ao site da microsoft e comprares uma key!
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #15
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Aqui a questão acho que já nem é o facto de ele estar com uma cópia do Windows! O problema já é maior que isso.
O problema é que o SKM não faz a mínima ideia do que está a falar, do que é preciso fazer, de como as coisas funcionam, etc.
SKM, Atenção que não te estou a criticar, ninguém nasce ensinado e não temos de saber tudo.

O que se passa de uma forma geral, é que o teu tio deu-te uma cópia de um sistema operativo e não te deu a senha de acesso. Ele provavelmente também não a terá (deverá ter um crack ou algo do género).
O que tu deve ter feito para teres ficado sem o Windows foi teres aceitado uma actualização da Microsoft. A partir daqui, a MS detectou que é uma cópia ilegal e bloqueou o Windows.
Esse windows como está esquece. Vais ter de reinstalar um sistema operativo posteriormente.
Agora, para salvares o que tens, ou instalas um sistema operativo da plataforma Linux (que é grátis), e depois vais buscar o que tens. Ou então, arranjas um disco de arranque e vais através da linha de comandos buscar os teus docs.

Seja lá qual o caminho que optares, pede ajuda de alguém que saiba um bocado mais que tu, porque senão ficas sem nada.


(acho que não devo estar muito enganado acerca do problema do rapaz).
consegue se dar a volta, com isso e o crack do vista digo que ja que n é uma serial key, mas sim um "file" que simula uma bios dum pc q ja tenha legalmente a copia do vista. basta executares isso. btw vista sucks instala o xp

ou deitas o pc po lixo
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Superdgs, epá, isso já é muito avançado!
a opção: "deita o PC para o lixo" parece a mais simples e eficaz


Eu montei um PC há 1 semana e voltei a meter lá o XP (original e registado). Gosto daquilo.
No entanto, pelo que tenho lido e ouvido comentar, o Windows 7 está surpreendentemente bom.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #17
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Bem cybersurfer so podemos te ajudar se for algo original.
De resto foge as regras do forum.
? mas não sou eu que tenho problemas com o computador :P
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #18
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Eu ainda nem percebi direito o que te aconteceu ao sistema..

afinal para que queres instalar novamente o vista? ele nao te entra no windows é?

normalmente quando aparece o aviso de vitima de falsificação ele deixa sempre após un s segundos entrar no windows.

Tu com esse CD ainda vais é formatar o pc e vais perder tudo o que tinhas, pois vais instalar novamente o sistema operativo e tudo de novo.

E para estar ilegal por estar ao menos mete logo o Windows 7 que é bem melhor que essa treta, e se tiveres boas características de hardware mete a versão Ultimate de 64Bits que dps não queres outra coisa, melhor que isso só mac.

E para o pessoal da pré historia, comecem a tirar da cabeça o XP, o mundo evolui e os anos avançam, não vamos ficar no XP a vida inteira.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #19
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Superdgs, epá, isso já é muito avançado!
a opção: "deita o PC para o lixo" parece a mais simples e eficaz
Chama-se HI-TECH NO LIXO!



Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu montei um PC há 1 semana e voltei a meter lá o XP (original e registado). Gosto daquilo.
No entanto, pelo que tenho lido e ouvido comentar, o Windows 7 está surpreendentemente bom.
Tenho visto por aqui pessoal a trabalhar com o Windows 7 e realmente aquilo promete... (digo isto não tanto pelo aspecto gráfico que realmente é bonito, mas pelo desempenho do sistema que é SURPREENDENTEMENTE R-Á-P-I-D-O! )

(embora a mim me custe mesmo MUITO largar o XP... )


Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
? mas não sou eu que tenho problemas com o computador :P
O Brasas confundiu-se...!






Já agora, algo que possa ajudar neste assunto (mas apenas para quem tem licenças legais para o Windows VISTA:

Pressionada pelos utilizadores, Microsoft muda licença do Vista

Mais um capítulo sobre a política de licenciamento ou activação do Windows Vista.

Se antes Microsoft afirmava que a reactivação do Vista apenas era permitida num máximo de 10 vezes (era exigida aquando da substituição do disco rígido ou da placa-mãe), criou-se um burburim tão grande entre os clientes que a empresa decidiu rever as suas regras. (milagre...??? )

Na última quinta-feira, a Microsoft anunciou alterações significativas na política de licenciamento do Vista para o retalho, ou seja, agora não há limite para a reinstalação do Vista. Entretanto, a licença continua intransferível e será válida sempre e apenas numa máquina com o objectivo de retirar incentivos à pirataria. ()

Vejam também o site da Microsoft.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #20
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
E para o pessoal da pré historia, comecem a tirar da cabeça o XP, o mundo evolui e os anos avançam, não vamos ficar no XP a vida inteira.
Sr. Angelo, falar é mesmo muito fácil, no entanto, e no meu caso que tenho licença paga do XP, não vou mudar só porque as outras Marias mudam... - e é pessoal que pensa assim que a Microsoft quer! És um bom soldado das fileiras do Sr. Gates!

O dinheiro que uma licença de Windows 7 custa pode ajudar-me a comprar um bom pedal duplo (que ainda não tenho...!)

Provavelmente se o meu PC actual avariasse com algo mesmo muito grave (esse dia está definitivamente mesmo MUITO LONGE) talvez eu até pensasse em comprar um novo já com Windows 7 incluído, mas gastar dinheiro num S.O. só porque sim, não obrigado...

(agora se estás a falar de piratear, acredito que o custo financeiro seja realmente 'inferior', mas por favor não o faças neste fórum!)





Para o skm241 que é quem precisa de ajuda!

Se pretenderes sacar os dados do PC ANTES de instalares o que quer que seja de novo (por exemplo, antes de formatares o disco) dá uma vista de olhos no seguinte website onde poderás fazer download de um CD/DVD com uma versão de Linux LIVE-CD (ou seja, um sistema operativo - à tua escolha - que te permitirá aceder aos dados do disco sem que os percas)

http://www.livecdlist.com

Assim, podes passar tudo para outro disco (disco externo, gravador de DVD ou uma pen-drive, por exemplo) e depois decides então o que fazer...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
E para o pessoal da pré historia, comecem a tirar da cabeça o XP, o mundo evolui e os anos avançam, não vamos ficar no XP a vida inteira.
O problema é que agora não posso dar cento-e-não-sei-quantos euros pelos Win7.
Não, não penso em meter um SO pirata. Já tive dores de cabeça suficientes com essas tretas.
Como o meu XP é original e funciona às mil maravilhas... não sinto pressa em mudar.


Já agora, mudar o sistema para 64 bits não pode trazer complicações em algum software não compatível com 64bits? Ou mesmo com hardware mais antigo?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #22
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
? mas não sou eu que tenho problemas com o computador :P
As minhas desculpas já alterei o nome .
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #23
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
As minhas desculpas já alterei o nome .
No problem

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O problema é que agora não posso dar cento-e-não-sei-quantos euros pelos Win7.
Não, não penso em meter um SO pirata. Já tive dores de cabeça suficientes com essas tretas.
Como o meu XP é original e funciona às mil maravilhas... não sinto pressa em mudar.


Já agora, mudar o sistema para 64 bits não pode trazer complicações em algum software não compatível com 64bits? Ou mesmo com hardware mais antigo?
Quanto ao Windows 7, passei do win xp para o win 7 sem grandes problemas. Uso as licenças MSDN e até agora zero problemas. O sistema é muito estável. Tem noias como qualquer sistema operativo mas isso é uma coisa habitual.
comparando o win xp com o win 7, sim o win 7 é mais bonitinho e tem alguns pormenores muito engraçados, mas o xp continua a fazer tudo aquilo que é preciso para uma utilização normal e mesmo para uma utilização mais avançada.
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #24
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
comparando o win xp com o win 7, sim o win 7 é mais bonitinho e tem alguns pormenores muito engraçados, mas o xp continua a fazer tudo aquilo que é preciso para uma utilização normal e mesmo para uma utilização mais avançada.
Yep, ora aqui está uma afirmação com a qual definitivamente concordo!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #25
ressu
 
Membro desde: 1-Jul-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 58
ressu está no bom caminho
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O problema é que agora não posso dar cento-e-não-sei-quantos euros pelos Win7.
Não, não penso em meter um SO pirata. Já tive dores de cabeça suficientes com essas tretas.
Como o meu XP é original e funciona às mil maravilhas... não sinto pressa em mudar.


Já agora, mudar o sistema para 64 bits não pode trazer complicações em algum software não compatível com 64bits? Ou mesmo com hardware mais antigo?
Apesar de maior parte dos programas (software) ainda nao estarem "desenhados" para 64 bit o Win7 tem um modo de compatibilidade que permite correr os programas de 32 bit.

Se não queres ilegal, é melhor ficares mesmo no XP, que supera o Windows Vista de longe.....


Smk241, a opção menos trabalhosa é mesmo a do live cd, não tem nada que saber, e se correres o Ubuntu (versão de linux) é muito intuitivo! E assim recuperas os dados.

Em relação ao SO, XP, ou Win7.
ressu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #26
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Amigos nao se exaltem tanto.

Eu falei em avançar para W7 aquele pessoal que nao tem problema nenhum em usar copias piratas do Windows.

Se estao na duvida entre o XP e o 7 e têm um computador com boas características nem pensem duas vezes e mandem-se para o 7, ou melhor dividam o disco em duas partições ou mais caso haja espaço e instalem o XP.

Quase 90% dos computadores que instalei W7, todos eles foram detectados todos os drivers e nenhum teve qualquer conflito, isto é fenomenal, nao precisam perder tempo a sacar drivers que ás vezes se tornam irritantes de saber qual o driver exacto que tem de se instalar.

Desde que o processador tenha uma arquitectura de 64bits, podem instalar á vontade a versao 64bits pois assim vao tirar o rendimento maximo do vosso hardware e nao metade trabalhando a 32bit.

O proprio W7 cria duas Pastas "Programas", uma para versao 64 e outra para versoes x86.

Até agora nenhum programa ou periferico me deu erro, ás vezes é que existem programas que nao deixam isntalar a versao de 32bit pois o Sistema é de 64, como me aconteceu ontem com o iTunes, mas é facil, baixa-se a versao de 64bit existente

em 3 meses que uso so me bloquiou o sistema 2 ou 3 vezes se tanto.

A Eficiencia deste SO está comprovada visto o desempenho grafico que tem, já nao há cá modos UAC que haviam no windows e ter de se dar autorizaçao a tudo e nada como o vista pedia.

nem bloqueios a passar copiar ficheiros de 2 mb.

eu uso W7 e estou contente, e acho que isto tem sempre de avançar, nao sou aliado ao Sr Gates, porque se tivesse hipotese o sistema que usava era Mac OSX sem duvida, mas como nao tenho meios no momento contentamo-nos com isto.

o linux é outro grande SO, mas requer habituaçao e nem sempre temos o devido tempo para nos metermos em experiencias novas
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Fevereiro de 2010   #27
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Epá, eu não estava exaltado! Apenas não tenho meios e justificação forte actualmente para pensar em mudar do XP para o Win7

O "problema" do Linux é a pouca oferta de qualidade de software. Existe realmente muita oferta, mas para uso mais profissional ainda há um grande limite (é o "custo" de ser uma plataforma grátis).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Fevereiro de 2010   #28
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
Amigos nao se exaltem tanto.

Eu falei em avançar para W7 aquele pessoal que nao tem problema nenhum em usar copias piratas do Windows.

Se estao na duvida entre o XP e o 7 e têm um computador com boas características nem pensem duas vezes e mandem-se para o 7, ou melhor dividam o disco em duas partições ou mais caso haja espaço e instalem o XP.

Quase 90% dos computadores que instalei W7, todos eles foram detectados todos os drivers e nenhum teve qualquer conflito, isto é fenomenal, nao precisam perder tempo a sacar drivers que ás vezes se tornam irritantes de saber qual o driver exacto que tem de se instalar.

Desde que o processador tenha uma arquitectura de 64bits, podem instalar á vontade a versao 64bits pois assim vao tirar o rendimento maximo do vosso hardware e nao metade trabalhando a 32bit.

O proprio W7 cria duas Pastas "Programas", uma para versao 64 e outra para versoes x86.

Até agora nenhum programa ou periferico me deu erro, ás vezes é que existem programas que nao deixam isntalar a versao de 32bit pois o Sistema é de 64, como me aconteceu ontem com o iTunes, mas é facil, baixa-se a versao de 64bit existente

em 3 meses que uso so me bloquiou o sistema 2 ou 3 vezes se tanto.

A Eficiencia deste SO está comprovada visto o desempenho grafico que tem, já nao há cá modos UAC que haviam no windows e ter de se dar autorizaçao a tudo e nada como o vista pedia.

nem bloqueios a passar copiar ficheiros de 2 mb.

eu uso W7 e estou contente, e acho que isto tem sempre de avançar, nao sou aliado ao Sr Gates, porque se tivesse hipotese o sistema que usava era Mac OSX sem duvida, mas como nao tenho meios no momento contentamo-nos com isto.

o linux é outro grande SO, mas requer habituaçao e nem sempre temos o devido tempo para nos metermos em experiencias novas
lol tb tenho w7 64 bit noutra particao, e digo te so vale apena em aplicoes que requerem os 64 tipo photoshop e assim pq de resto lol.. e nao o uso tb pq esse s.o com DAW apa! o pro tools funciona mal e os plugins nem carregam,as isto eh o meu caso
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Fevereiro de 2010   #29
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Palavra Chave do Product key, windows Vista Home Premium

Boas, obrigado todo o pessoal que me ajudou, mas já não preciso de a chave pois agora tenho o Windows 7, a recente versão do windows para quem não sabe, estou no computador com este sistema à cerca de 40 minutos e estou a gostar da experiência, aconselho a quem quiser mudar de sistema ou se estiverem para mudar para um qualquer, primeiro experimentar o Windows 7.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 02:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it