Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #71
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
que mais poderei dizer ou fazer senao respeita-lo ?
Rapaz, a isso eu chamo IRMANDADE!


Claro que o respeito (que é das coisas mais lindas e infelizmente cada vez mais em desuso hoje em dia) é para se cumprir!


Mas apenas chamei à atenção de que os videos poderão eventualmente aparecer no Youtube... Tal como este do Benny Greb:

Ele diz: "Se vejo isto no Youtube, dou-te um pontapé no cu!"



(erm... Para quem não percebeu, esse video está alojado no Youtube!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Seg, 15 de Março de 2010 às 18:29.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #72
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Oh malta quero é saber se ja andaram a praticar os exercicios que dei

Depois quero a vossa opiniao sobre aquilo, para ver se andei a dizer muito disparate, sim isso disse, mas pronto se foram disparates construtivos hehehehe
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #73
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
estava la o maioral da Ddrum...
AHHH então já sei porque é que o albano ficou lá mais que tempos a tocar.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #74
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
A coisa dos videos do speedy não tem a haver connosco .. mas sim com protocolos a que o speedy está sujeito penso eu!

Eu sei que dá água na boca mas... pah... anda cá cima que eu mostro-te xD
Nem mais, Disseste tudo

Abraço
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #75
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Pronto, resto eu para dizer o que achei do pessoal.

Enes: Opá, não tenho muito a dizer, és um gajo cinco estrelas, quero agradecer-te por me teres deixado experimentar a tua bateria e por teres ajudado a organizar este grande evento, acho que sem ti, nada disto era o possível.

Zé Costa: Uma pessoa muito à vontade com as suas opiniões, e é assim mesmo.
Gostei muito de te conhecer e qualquer dia passo lá na B.A, sem ti tambem nada disto era possível.

Dmentaustro: Gostei de partilhar contigo algumas ideias que estavam em bipolaridade comigo, foi um prazer.

Afonzo: Este rapaz apresentou-se dizendo " como é ? Eu sô o homêm dos diril ! "
É um cara sorridente e sempre muito receptivo às minhas opiniões, gostei muito da tua atitude.

Albano: " O homem do thrash ! " Eheh, é um rapaz com um sentido de humor muito afinado. Sempre pronto para tudo e foi o único membro com quem eu fiz uma jam.
Vê se um dia passas por cá para um concerto pá !

Renato_m: O rapaz mais humilde de lá, sempre que eu explicava qualquer coisa, este rapaz vinha sempre com outra pergunta e ripostar com o que eu tinha explicado. Talvez um dia nos vemos aí amigo ! (ah, e foi ele que me deu boleia)

D-Ogre: O das baquetas protótipo, percebe muito disto, sem dúvida alguma.

Zeus: Já tinha ouvido falar muito acerca de este homem, quando ele me contou dos seus kits eu fiquei absolutamente pasmado. Mas o melhor de tudo foi quando perguntei onde é que ele tinha tido aulas e simplesmente respondeu-me " nunca tive ".

Bada: Foi um grande prazer ter conhecido este SENHOR, no ínico nem sabia quem ele era, só que era um freelancer. Parti-me a rir com algumas intervenções amigo, és um sabio nesta matéria. Obrigado por tudo.

Leonel: No início pensava até que ele não vinha, mas apareceu quase no fim do jantar e deu para trocar umas impressões com este senhor. Percebe muito disto, opá gostei muito de te conhecer.

Tasse: Não deu muito para falar contigo, estavas um bocado mais passivo. Só sei que pelos vistos és o " super-moderador " !

Marquitos: Gostei muito de saber a tua opiniao sobre aquelas baterias

Ângelo: Sem comentários, nem sabia que estavas lá. Na próxima apresenta-te amigo !

Miguel Ralha: Gostei muito da tua personalidade e conhecimento, bem como o sentido de humor, tenho a certeza que nos voltaremos a encontrar amigo !

Também gostei muito de conhecer aquele senhor que representa a Ddrum, foi optimo trocar impressões com ele.

Speedy e Pita: Grandes mestres, não tenho mais nada a dizer.

Os restantes que não me lembrei peço desculpa mas quero mandar um abraço a todos os que organizaram e estiveram presentes neste evento fenomenal !

Ads
__________________


Última edição de Ads : Seg, 15 de Março de 2010 às 20:37.
Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #76
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Renato_m: O rapaz mais humilde de lá, sempre que eu explicava qualquer coisa, este rapaz vinha sempre com outra pergunta e ripostar com o que eu tinha explicado. Talvez um dia nos vemos aí amigo ! (ah, e foi ele que me deu boleia)
Muito obrigado. Uma pessoa tá sempre aprender. E uma coisa que reparei em ti para a idade que tens é que sabes teoria para cara***...

Sabes os nomes todos, de baterias, nomes técnicos, fiquei :O

Agr é só treinar, treinar, treinar para na pratica tambem chegares ao nivel teorico. E aí vais ficar mt bom. Também es novo e tens mt tempo pela frente .Só te vi a martelar lá um pouco na bateria do enes.

Muito obrigado pelas grandes explicações ;P

Grande abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #77
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

bem pessoal ainda não tinha dado a minha palavra em relação ao evento, por isso cá vai:

apesar de nada terem preparado, para o evento, gostei das prestações do pita e do speedy, alem disso, muito boa onda, prestáveis, e interessados no pessoal (há sempre aqueles gajos que têm a mania que são vedetas, e cagam pó pessoal depois das prestações, mas eles não!)
o sr Excelentíssimo freelancer Bada tem meeeesmo perfil de professor. acho que devias apostar bastante nisso, porque há uma grande diferença entre o bom músico, e o bom professor, acho que todos nós sabemos isso, e bons professores é o que se precisa para nos passar conhecimentos. acho que o devias fazer mais vezes.

quanto ao resto do pessoal, vou só falar no Zé Costa e no Enes, (não vá cair no erro de me esquecer de alguem) que além de uns optimos anfitriões, tiveram a grande trabalheira de organizar este encontro, e de ter sempre tudo controlado e bem encaminhado (para não falar das Super-Bocks, que a mãe do Ze Costa patrocinou, para o back stage. Um grande beijinho e obrigado para ela).

a estes, e ao resto do pessoal que conheci e não conheci (lol) um grande abraço e obrigado pelo excelente dia que passamos!


Amaro Machado
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #78
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Boas
Com isto tudo, agradecimentos e aplausos, (Grande encontro hem??),
Ó Senhor Enes, O VIDEO DO BADA?

HEHE

GRANDE ENES E ZÉ COSTA


Ò ADS, tambem gostei de te conhecer. sinceramente.
Dás luta.
Abraço rapaz.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #79
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Gostei do video do Pita ....

É verdade vi ai o Enes a fazer uns videos, onde estão eles

Gostei muito das fotos, ver o pessoal.

Grande comunidade, somos os maiores

Última edição de Brasas : Seg, 15 de Março de 2010 às 22:38.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #80
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Gostei do video do Pita ....

É verdade vi ai o Enes a fazer uns videos, onde estão eles

Gostei muito das fotos, ver o pessoal.

Grande comunidade, somos os maiores
Boas outra vez
E houve um senhor que esteve de tarde e não ficou para jantar e eu gostava tanto de o conhecer mas.........não deu.
Gostava de o ver tocar esse grande Baterista
Fica para outra vez

ESTÁ BEM.............................KID??????

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #81
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Hey pessoal.!!

Finalmente consegui um tempo para poder vir aqui falar um pouco.

Tenho a dizer que foi um grande encontro. Apesar de quase não ter falado com ninguem nem me ter apresentado, foi mesmo grande cena e espero que em breve se repita e em grande

Como já tinha aqui falado tive um casamento, mesmo no dia do encontro, lá arranjei maneira de sair a meio da ementa por um bom bocado.
Como o restaurante era perto de casa ainda fui trocar de roupa, e lá apareci por volta das 16:40h, por isso foi um pouco difícil me conseguir apresentar e conviver como devia ser pois, já estava tudo sentado e concentrado no grade show do senhor Speedy

Deixemos-nos de lamurias, e vamos lá ao que vocês querem, as fotos

Quando lá cheguei como disse, apanhei logo o senhor Speedy em grande performance:


Pelo meio intrometeu-se a fantastica da TD12


E a bela Dominio Ash do ENES, epah aquela tarola mandava mesmo grande jarda, e o bombo nao tinha nada dentro e com grande kick, graças ao aclamado Kickport.


Entretanto o Speedy finalizou o seu Workshop



E o povo todo foi logo malhar nas bestas
O Gualter e bano toca a testar logo a trapalhada do afonzo, ejá queria fazer negocio


que bela visao


O grande Pita, a procurar as playalongs no seu Mac que bloqueou 3 vezes


Prontos pa quem não reparou em mim, sou este matulão feio, que mesmo sem já tocar á dois anos e todo enferrujado não resistiu a experimentar os Diril e Dominion.
A minha cara mudou tanto para ser assim tao diferente do meu avatar, oh ADS???



Mais uma vez o Pita


Belos pratos, contudo os Raw no fazem nada o meu genero, mas os choques até estavam lá, já o crash..







O bada foi dar umas lições


Este ride é um mimo acreditem e aquela cor da dominion parte-me todo


MISSON


Ah pois é, quem ganhou o par exclusivo do encontro quem foi?? Foi o Numero 30!! FUI EU!!!
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Seg, 15 de Março de 2010 às 23:43.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #82
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

1-ei modafukas, pa proxima façam um drumbuffet pk esta ***** de jantar as 11 da noite nao tem assunto nenhum!!

2-pa, o albano esta decidadamente a inclinar pos lados do claudio ramos e goucha.
muito roxinha k ele anda com akele cabelinho panisgas.

3-nao sei kem foi, mas havia la uma chavalo que espancava a bateria, sempre k dava uma arrochada na tarola ela em vez de dizer PAH!!! dizia AI!!!!!

4-agradeço que os organizadores por terem conseguido organizar este ebento e pela cervejinha fresca.

5-por favor, pa proxima vez arranjem alguem com mais categoria que o galocha! por amor de deus. que freelancer frakinho!!

6- enes,

7-gostei do speedy, mt bom sim senhor, um homem do norte convertido em mouro.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Março de 2010   #83
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Seguindo, o Pita começa a preparar o seu set, e pede um suporte de pautas



O bada cançou-se mas continua a ensinar


Abela da Dios, que alguns nao se convenseram com ela, mas na minha opinião sacava muito bom som


Este foi o prato que mais me deixou boqueaberto.. Este HHX Evolution Crash 18", tinha o som exactamente ao meu gosto, PERFEITO, super equilibrado, explosivo, nao muito brilhante, e com o sustain certo.

Amaro machado a curtir, nota-se


E depois foi a minha vez..Epah vou ter de comprar uma coisa destas cá pra casa





E o meu irmão também não lhe ficou indiferente




Der repente aparece um senhor, que com as hormonas em alta por causa da Dios lá fez um grande basqueiral que ficou tudo a olhar... na brinca ADS





O speedy bem me pediu para nao a fotografar, mas não resisti a tanto charme





__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #84
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

O grande Pita, finalmente ficou pronto


Mas veio primeiro falar um pouco com o publico


Mas depois lá voltou para o seu lugar


o Enes não parava um segundo


o pita lá começa a tocar, depois de 3 crashs do Macalhães




Aqui já devia tar no Solo



o Enes vai filmar, mas sem cassete, ahhh


Umas vistas de olho de peixe, quando o Pita acabou



Vai tudo para o backstage, e chega a palestra do Senhor Professor Miguel Ralhas



Epah, depois lá sossegou e sentou-se, mas não parava na mesma


"Têm mais alguma pergunta ou duvida que possa esclarecer? Parece que não!"


Por fim, Bada


Que mais falou do que tocou mas foi bom..!



Uma foto final antes de sair



E pronto, fica aqui a minha mini reportagem fotográfica.
Peço desculpa a muitos por não me dar a conhecer na altura, mas quem me dera eu ter chegado a tempo e ter ficado até ao fim.
Ainda devia ter vindo embora bem mais cedo, mas com um programa assim era dificil resistir e sair de lá.

Desculpem algumas fotos, estarem um pouco tremidas, ou escuras, mas já estava a suar a camera com velocidades baixas, e em interiores é difícil conseguir estabilizar bem a imagem.

Se quiserem alguma foto em especial em tamanho original é só pedirem

Abraços, e venham mais
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Ter, 16 de Março de 2010 às 00:03.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #85
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
Hey pessoal.!!


O bada foi dar umas lições
Estava-me a explicar umas cenas das afinaçoes...que professor este bada.

PS: Tens umas fotos mt fixes
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #86
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Agora é que tou a ver quem tu és, Oh Renato.!!

èpah, o pessoal tbm nao me conhecia porque o Enes nao me fez o colar com o meu Nome, nem me incluiram na lista
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #87
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Este tópico devia ser suspenso

Não continuem aqui a postar mais fotos e videos e que mais, quem não pode nem foi fica-se aqui a roer
Isso deve ter sido altamente .. Só tenho que felicitar quem organizou , como se costuma dizer: é preciso ter tom**** eheheh ..

Comecem já a organizar o próximo, de preferencia no Porto

Um grande abraço malta, BPT SEMPRE A MELHOR CASA DOS BATERISTAS TUGAS !
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #88
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
Agora é que tou a ver quem tu és, Oh Renato.!!

èpah, o pessoal tbm nao me conhecia porque o Enes nao me fez o colar com o meu Nome, nem me incluiram na lista
Pois, tambem nao tibe direito a cartão de Identificação, mas sou este:



Sou o de cabelo maior e casaco de couro xD.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #89
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Ângelo! Que ***** é esta? Tocas nos meus pratos e o caraças e nem te apresentas ao pessoal?

Gostava de te conhecer pah...

(Eu era aquele gay de calças azuis!)
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #90
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Por acaso oh Afonzo, aquelas calças eram um tanto o quanto abixanadas

Eu tive pena porque tambem nao conheci toda a gente que la estava do forum.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #91
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Eu sei Bada, mas as gajas dizem que fico fofinho com aquelas calças pah!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #92
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Eu sei Bada, mas as gajas dizem que fico fofinho com aquelas calças pah!

o que interessa é as gajas! da minha parte, tás desculpado
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #93
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

os filmes estao quase prontos...
irao ver o ADS a fazer de pedreiro na minha tao bonita bateria fotografada pelo Angelo.
Angelo !!! Ainda te lembras do que te disse ???
fotos ???
PM´s ???
heim ???
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Ter, 16 de Março de 2010 às 14:20.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #94
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
os filmes estao quase prontos...
irao ver o ADS a fazer de pedreiro na minha tao bonita bateria fotografada pelo Angelo.
Angelo !!! Ainda te lembras do que te disse ???
fotos ???
PM´s ???
heim ???
Algo que me define é a minha agressividade na bateria, mas é só amor ( ;
Realmente é verdade, mas é assim que toco, não dá de outra maneira

Abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #95
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Algo que me define é a minha agressividade na bateria, mas é só amor ( ;
Realmente é verdade, mas é assim que toco, não dá de outra maneira

Abraço

haha e depois admiras-te de os teus choques da pearl, que levas-te, estarem todos empenados



Abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #96
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
haha e depois admiras-te de os teus choques da pearl, que levas-te, estarem todos empenados



Abraço
Oh meu são os de origem, foi com eles que aprendi a lição
__________________


Última edição de Ads : Ter, 16 de Março de 2010 às 14:45.
Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #97
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Pois, tambem nao tibe direito a cartão de Identificação, mas sou este:



Sou o de cabelo maior e casaco de couro xD.

1 abraço
epah !!
mil desculpas !!!
alias... nao peço desculpa, quem diz desculpa.. tem que inventar uma....
peço perdao.
nao tenho desculpas

tambem peço perdao ao nosso grande Miguel Ralha pelo sucedido, pois... muito lhe chateei a cabeça acerca dos timbales... e o Tom nao apareceu... perdao tambem pelos gajos dos bastidores.... sabes do que estou a falar e os gajos tambem....
binhu e cerbeija faz disto....
os culpados estao n´aquelas fotos mais acima....
repara bem....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #98
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
epah !!
mil desculpas !!!
alias... nao peço desculpa, quem diz desculpa.. tem que inventar uma....
peço perdao.
nao tenho desculpas

tambem peço perdao ao nosso grande Miguel Ralha pelo sucedido, pois... muito lhe chateei a cabeça acerca dos timbales... e o Tom nao apareceu... perdao tambem pelos gajos dos bastidores.... sabes do que estou a falar e os gajos tambem....
binhu e cerbeija faz disto....
os culpados estao n´aquelas fotos mais acima....
repara bem....
oh pá nós até estavamos a falar baixinho...

Mas realmente não temos desculpa
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #99
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Como não pude ir ao encontro, e estado-me a roer de inveja por não ter ido, venho por este meio felicitar a organização e o pessoal que foi, é este tipo de iniciativa que nos leva a conhecer as pessoas que estão por trás dos users e do ecrã...
Excelente iniciativa... que se repita, e que da próxima já possa ir...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #100
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Citação:
Mensagem Original de Ze Costa Ver Mensagem
oh pá nós até estavamos a falar baixinho...

Mas realmente não temos desculpa
Mas a reacção do pessoal até foi fiche, ficaram todos a olhar, a tentar saber de onde vinha o barulho
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #101
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Poisé, também peço desculpa pelo baarulho proveniente do backstage, a responsável por este barulho era a grade de Super que estava em cima da mesa!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #102
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Poisé, também peço desculpa pelo baarulho proveniente do backstage, a responsável por este barulho era a grade de Super que estava em cima da mesa!

subscrevo e assino por baixo!

Amaro Machado xD
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #103
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

amanha pela tarde começará a era do video...
nao percam !!!!
entretanto .... um cheirinho do nosso freelancerbpt...


peço descula pela qualidade do video... ainda nao foi editado como deve ser...
isto foi passar de um formato de video para outro e deu nisso...
amanha estará tudo em condiçoes !
espero eu...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Ter, 16 de Março de 2010 às 21:09.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #104
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Pois é agora vem aí uma série de bons momentos em video. Também fizeste uns episódios no jantar, enes?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #105
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
amanha pela tarde começará a era do video...
nao percam !!!!
entretanto .... um cheirinho do nosso freelancerbpt...

YouTube- 13 de março

peço descula pela qualidade do video... ainda nao foi editado como deve ser...
isto foi passar de um formato de video para outro e deu nisso...
amanha estará tudo em condiçoes !
espero eu...
Pessoal
Digam lá!!!!!
O Bada é mesmo um gajo bonito.
Atrevam-se a dizer que não!!!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 21:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it