Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 5 de Dezembro de 2008   #1
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Estou indeciso entre estes 3 kits de bateria para comprar um... Quem pode opinar?

Boas preciso da vossa ajuda na escolha de uma bateria.

Mapex Pro-M http://www.tamtampercusion.com/_tien...rd=marca&asc=1

Ddrum Dominon ash http://www.musicstore.com:80/en_EN/P...DRU0017075-000

Ddrum Dios STN http://www.musicstore.com:80/en_EN/P...DRU0017070-000

Abraço
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Dezembro de 2008   #2
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Indecisão

Em relação à tua 3ª opção, os componentes são mesmo estes!?

22"x20" Bass Drum
10"x8" Tom
12"x8" Tom
16"x13" Floor Tom
13"x7" Snare Drum

É que na fotografia da bateria só tem um tom suspenso!
Essa bateria é linda! E os cascos são em Birch/Aspen. E os aros são brutais! Se tivesse que escolher seria a minha opção!

A mapex têm um bombo 24, demasiado grande na minha opinião, de 20 seria o ideal... mas vê, isto é a minha opinião!
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Dezembro de 2008   #3
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Indecisão

É tudo uma questão de gosto.
Eu, por exemplo, não iria para a última opção simplesmente por ter bombo de 22". Not my style.
O Fabinni tem uma Ddrum Ash e diz mto bem dela. Nunca experimentei nem a Ash nem a Pro-M, mas tenho uma Saturn (modelo acima da Pro-M) e é uma grande bateria. Se o hardware da Pro-M for igual ao da Saturn ficas mto bem servido.
Se fosse eu, creio que iria para a Ddrum. Mas tinha de me informar melhor.

Outra coisa, os preços que tu deste, têem uma diferença de 500€. Por 1400€ já arranjas outras baterias de peso que se calhar vale a pena considerar.

EDIT: Porra! Não tinha reparado que a Mapex tinha bombo 24. Nem pensar pra mim!
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Dezembro de 2008   #4
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Indecisão

nao eras tu que ías ter uma RF de dois bombos ou estou a confundir?

quanto ás opçoes que andam aí, as duas ddrum sao altamentes, mas a dios stn está bonita para caraças com aqueles aros em madeira...todas sao boa escolha.. a ash em laranja tambem é a que eu adoro, mas cuidado que a que está aí na foto nao é a verdadeira ash pocket, é uma ddrum dominion AMX, com aros a preto e é feita de ash e maple, foi uma serie que só existiu nos USA antes de aparecer aqui ddrum

a que está á venda na musicstore é esta



__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Dezembro de 2008   #5
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Indecisão

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
nao eras tu que ías ter uma RF de dois bombos ou estou a confundir?

quanto ás opçoes que andam aí, as duas ddrum sao altamentes, mas a dios stn está bonita para caraças com aqueles aros em madeira...todas sao boa escolha.. a ash em laranja tambem é a que eu adoro, mas cuidado que a que está aí na foto nao é a verdadeira ash pocket, é uma ddrum dominion AMX, com aros a preto e é feita de ash e maple, foi uma serie que só existiu nos USA antes de aparecer aqui ddrum
isso da RF e uma outra historia. A mapex parece-me ser muito boa mas aquele bombo de 24 é que me está a confundir as ideias. eu adoro a composição 1 tom 2 flortoms. e pelo que tenho visto a ash pocket parece uma boa compra penso eu de que! Mas aquela STN é tao linda, pena nunca a ter ouvido :S se alguem conhecer que se prenuncie.

Já agora obrigado a todos pelos comments
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Dezembro de 2008   #6
Carvox
 
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Mensagens: 81
Carvox está no bom caminho
Re: Estou indeciso entre estes 3 kits de bateria para comprar um... Quem pode opinar?

Boas - Caso estejas interessado em Mapex Dá uma olhadela no site da MUSICLAND...

Eles tem por lá umas promoçoes porreiras ou entao liga para Lá e fala com o Eduardo...

Abraço
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Dezembro de 2008   #7
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Estou indeciso entre estes 3 kits de bateria para comprar um... Quem pode opinar?

Mais um avez obrigado a todos.

Entre uma Pro-m independentemente das medidas e da Ddrm ash o que aconselham?
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Dezembro de 2008   #8
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Estou indeciso entre estes 3 kits de bateria para comprar um... Quem pode opinar?

Pessoalmente, não vou muito com a Mapex, mas se optares por aí, porquê uma Pro-M se podes ter uma Saturn pelo mesmo preço, e com bombo de 22"?

http://www.tamtampercusion.com/_tien...rd=marca&asc=1

http://www.tamtampercusion.com/_tien...rd=marca&asc=1

Acho que ficas melhor servido com a Saturn do que com a Pro-M. Em relação à Ddrum, não conheço o suficiente para me pronunciar.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 08:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it