Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Outubro de 2009   #1
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
A minha máquina :) - Com Fotos !

Boas pessoal

podem ver aqui a descrição da minha bateria:

Cascos:

Marca: Ashton
Modelo: TPF520

Tom 1
Medida: 10x9”
Pele Batente: Remo Pinstripe Clear
Pele Ressonância: Remo Ambassador Coated

Tom 2
Medida: 12x10”
Pele Batente: Evans EC2 SST Coated
Pele Ressonância: Remo Ambassador Coated

Tom 3
Medida: 14x14”
Pele Batente: Remo Pinstripe Clear
Pele Ressonância: Ashton Single Ply Clear

Bombo
Medida: 20x14”
Pele Batente: Remo PowerSonic Clear / Remo Pinstripe Clear *
Pele Ressonância: Remo PowerStroke 3 Suede w/ Remo DynamO w/ João Ramos Drums Logo


Tarola
Marca: Pearl
Modelo: Forum Series
Medida: 14x5,5”
Pele Batente: Remo PowerStroke 3 Coated
Pele Ressonância: Pearl ProTone


Pratos (set que uso na Gretsch):

Hi-Hats: Sabian Hand Hammered Manhattan Groove Hats 13”
Ride: Sabian B8 Ride 20”
Crash: Zildjian K Dark Thin Crash 18”
China: Paiste 2002 Rock China 18”
Stack: Sabian B8 Thin Crash 16” + Ashton Crash 14"


Hardware:

Banco: Base do Millenium DT-902 + Gibraltar 9608 Round Vinyl
Suporte do Tom: Yamaha Clamp + Ashton Tom Mount
Tripé de Tarola: Ashton
Tripé de Pratos de Choque: Fame HH9001
Pedal: Ashton Single
Tripés de pratos:
2x Millenium CBS-718 Cymbal Boom Stand
Ashton Straight Cymbal Stand


Baquetas:

Vic Firth Steve Jordan SJOR
Acústicas:
Pro-Mark Hot Rods
Pro-Mark Lightning Rods

Outros:
Jam Block: Latin Percussion, Medium Pitch, Red
Cymbal Case: HARDCASE HN6CYM22 22"
Drum Key: Mapex
Abafadores: MoonGel e PowerSound Rings
Líquido de Limpeza de Pratos: Paiste Cymbal Cleaner
Metrónomo: Boss DB-30

Fotos:
http://img594.imageshack.us/img594/1...1016161926.jpg
http://img825.imageshack.us/img825/4...1016162049.jpg
http://img94.imageshack.us/img94/8237/p111016162127.jpg

Peço desculpa pela má qualidade das fotos, mas a minha máquina fotográfica avariou

Espero que gostem

Abraços

* Tenho as duas peles do bombo, uso uma ou outra consoante o espaço em que vou tocar. Nos ensaios uso a Remo PowerSonic.

Última edição de João Ramos : Seg, 21 de Novembro de 2011 às 00:09.
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #2
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Foram adicionadas fotos ao post inicial.

Comentem
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A minha máquina :)

A nova disposição está mais ergonómica!
A primeira disposição estava um bocado "empenada"!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #4
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: A minha máquina :)

Parabéns com a tua Ashton!
O 1º timbalão está demasiado afastado para o meu gosto...a não que sejas uma pessoa alta, parece-me pouco comfortavel tocar fills e breaks usando a bateria toda..
Mas se assim funciona para ti, força!!!

Abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: A minha máquina :)

nao é uma boa bateria que faz um bom baterista !
o resto do material esta bom !
parabens !
fazemos como a formiga... aos poucos , aos poucos temos a casa cheia.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #6
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Parabens bela makina hehe
gostei!

Abraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #7
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Obrigado pelos comentários

Na verdade o timbalão está muito afastado, mas agora estou a usar só o timbalão de chão (tirei o de 10"). Sinto-me muito melhor assim, e o tipo de música que tenho tocado e de 14" chega perfeitamente

Enes, é mesmo isso que tenho feito Entretanto talvez ponha um bloco LP e uma pedaleira dupla

Mais logo deixo aqui fotos actualizadas.

Abraço

ramos99 adicionou o seguinte texto, 208 minutos e 4 segundos depois:

Hoje estive a fazer uns ajustes e voltei a colocar o timbalão de 10", numa posição mais chegada.

Está me a servir que nem uma luva agora :P

Abraço

Última edição de João Ramos : Seg, 2 de Novembro de 2009 às 21:08. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Novembro de 2009   #8
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Hoje foi a minha primeira aula de bateria.

A disposição está a agora mais adequada a mim.


Tirei os rings e pus Fita Gaffe no timbalão de chão (14") e um pano de lavar loiça (daqueles amarelos) dentro do mesmo e um pano desses no timbalão suspenso (10"). O som agora está espectacular.

Ainda não tirei fotos mas amanhã já tiro e deixo aqui.

Abraços,
João Ramos
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Novembro de 2009   #9
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: A minha máquina :)

eu na minha primeira aula nem sabia o que era rims nem fita gaffe nem coisa que se lhe pareça.
e qué ??
ja sabes fazer um ritmo ? tipo 4/4 ?
FORÇA NISSO RAPAZ !
vai é com calma...lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Novembro de 2009   #10
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Boas,

estive agora na sala de ensaio e fiz umas alterações, espero que desta vez sejam definitivas para este kit (quem sabe se não vem aí outro entretanto, mas logo se vê).

Deixei umas fotos actualizadas.

Enes,

Fita Gaffe, já tinha ouvido falar aqui no fórum. O meu professor de bateria disse-me para comprar e fui a loja de ferragens. Nem eles sabiam que fita era essa lá trouxe uma preta que por acaso é mesmo fita gaffe.

Quanto aos ritmos... já sei dar uns toques. Pelo nome (4/4) não sei se sei fazer, pois a primeira aula foi mais para organizar a bateria e aprender os Rudimentos Básicos (Double Stroke Roll ; Paradidle) e um exercício de Independência de Membros.

Agora é a dar na cabeça

Antes de ter aulas já tocava em bares com a minha banda. Comecei com o meu irmão que canta e toca guitarra, depois juntamo-nos a uns colegas (guitarra e baixo) e fizemos uma brincadeira, que até têm dado bom resultado.

Deixo aqui um vídeo de uma música que interpretamos (tocava ainda há pouco tempo, daí não estar muito bom), onde eu estriei os meus pratos e peles :


(Peço desculpa pela falta de qualidade, mas é o único vídeo que temos)

Abraço

Última edição de João Ramos : Qui, 5 de Novembro de 2009 às 18:09.
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Novembro de 2009   #11
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Boas,

voltei a tirar o timbalão de 12". Entretanto tiro fotos e deixo aqui.

Para o Natal, parece-me que vem aí uma flor para o meu jardim: um Splash de 8".

À partida será um Sabian Hand Hammered 8" Splash, mas estão de pé outras opções.

Abraço
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Novembro de 2009   #12
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha máquina :)

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
nao é uma boa bateria que faz um bom baterista !
o resto do material esta bom !
parabens !
fazemos como a formiga... aos poucos , aos poucos temos a casa cheia.
exactamente enes, e esse o espirito claramente .. lol
Eu tambem tenho uma bateria gama baixa comprei mais barato que podia , os pratos igualmente , e tambem estou muito contente com a minha menina nao me tem desiludido .. para a tarola comprei powerstroke 3 , um ring para o meu timbalao de chao , e nos outros 2 toms coloquei 2 fitas de plastico em cada aproveitando sacos das compras lol, que e um optimo abafador de som corta os harmonicos muito bem, ee ja algum tempinho uma maceta nova para o pedal (acho que e assim que se diz lool peço desculpa se estiver errado) da gibraltar que me aumentou o poder de kick no bombo e hoje estive a ensaiar a tarde todinha e esta um luxo para a bateria que é e preciso e disfrutar e aos poucos se vai compondo e renovando material para melhor consoante as possibilidades!
Força ai e para uma primeira aula paradiddles é ja muito bom mesmo, penso eu !

abraços

Última edição de Bernardo : Dom, 22 de Novembro de 2009 às 23:03.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Novembro de 2009   #13
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: A minha máquina :)

Citação:
Mensagem Original de João Ramos Ver Mensagem
Boas,

estive agora na sala de ensaio e fiz umas alterações, espero que desta vez sejam definitivas para este kit (quem sabe se não vem aí outro entretanto, mas logo se vê).

Deixei umas fotos actualizadas.

Enes,

Fita Gaffe, já tinha ouvido falar aqui no fórum. O meu professor de bateria disse-me para comprar e fui a loja de ferragens. Nem eles sabiam que fita era essa lá trouxe uma preta que por acaso é mesmo fita gaffe.

Quanto aos ritmos... já sei dar uns toques. Pelo nome (4/4) não sei se sei fazer, pois a primeira aula foi mais para organizar a bateria e aprender os Rudimentos Básicos (Double Stroke Roll ; Paradidle) e um exercício de Independência de Membros.

Agora é a dar na cabeça

Antes de ter aulas já tocava em bares com a minha banda. Comecei com o meu irmão que canta e toca guitarra, depois juntamo-nos a uns colegas (guitarra e baixo) e fizemos uma brincadeira, que até têm dado bom resultado.

Deixo aqui um vídeo de uma música que interpretamos (tocava ainda há pouco tempo, daí não estar muito bom), onde eu estriei os meus pratos e peles :

YouTube- 4aDay no 1958Caffe 17/10/09

(Peço desculpa pela falta de qualidade, mas é o único vídeo que temos)

Abraço
vi o teu video... ja estas la .... si do re mi fa sol...lol
um conselho...
reparei que no teu video tocas a tarola com o braço a ir muito alto.
isso ao fim de meia hora vai te dar umas dores que provavelmente iras suportar, mas nao é bom de todo ao longo das muitissimas actuaçoes que voces irao ter.
o truque é mexer os punhos e nao os braços.
outra coisa...
tenta aproximar o mais possivel todos os toms , tarola(s) e outros instrumentos ( da bateria claro ) para mexer o menos possivel os braços.
claro, me diras tu... e aqueles bateristas que só fazem espectaculo ???
pois aqueles bateristas aprenderam em primeiro a nao mexer os braços, só depois é que têm que estar em palco para centenas ou milhares de pessoas e aí têm mesmo que dar espectaculo.
espero bem que chegues aos milhares de pessoas..
fica bem.

nota : ja reparaste no efeito dos pratos no tecto ???
fiiiiiixe.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Qua, 25 de Novembro de 2009 às 09:45.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Novembro de 2009   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A minha máquina :)

Citação:
Mensagem Original de João Ramos Ver Mensagem

Enes,

Fita Gaffe, já tinha ouvido falar aqui no fórum. O meu professor de bateria disse-me para comprar e fui a loja de ferragens. Nem eles sabiam que fita era essa lá trouxe uma preta que por acaso é mesmo fita gaffe.
O termo correcto em Portugal é fita adesiva em tecido.
Há lojas que sabem o que é fita gaffe, ou gaffa, ou gaffer, etc., mas o termo de fita gaffa é mais usado em ambientes de montagem de equipamento para espectáculos.
Numa loja de ferragens provavelmente conhecem melhor como fita adesiva em tecido.


Acerca do video, sim, tenta usar mais o pulso e menos o braço. Eu antes também usava muito o braço e o que acontecia é que em concertos ao fim de 2 ou 3 temas puxados ficava com dores musculares.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Novembro de 2009   #15
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Obrigado pelos comentários

Já tive a adaptá-la e já me estou a habituar a tocar com os pulsos


A tarola já está mais alta, um timbalão já não está em uso e o outro está muito mais perto e menos inclinado. O ride veio para o sitio do timbalão de 12", que, para mim, é a posição ideal.

Falei com pessoal entendido e disseram-me para não investir agora em pratos de efeitos e investir na base. A ideia que me deram para agora (mediante os meus gostos) recai para os Sabian AAX Stage Crash 16" e 17". Obrigadão Campos

Acham que faço bem?

Nota: Ya enes, já tinha reparado muito fixe

Abraços
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Novembro de 2009   #16
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha máquina :)

eh pah os AAX sao pratos bons a gama.. Mas isso vai do teu ouvido, do som que queres sacar dos pratos .. o que o teu ouvido "achar melhor" :P
Tambem tens os A-custom da zildjian .. é tudo uma questao de ouvir samples estudares bem isso mas quanto aos stage crash, nao tenho uma opiniao sobre eles .. mas muito pessoal te dira sobre estes pratos, eu nao sou a pessoa indicada para te dar uma opiniao, estava para aqui a dizer provavelmente um disparate lool

abraço

Última edição de Bernardo : Qui, 26 de Novembro de 2009 às 18:37.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Novembro de 2009   #17
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Já adicionei fotos actualizadas.

Quanto aos pratos, talvez aproveite a promoção da Musicstore, que oferecem um Splash AAX 10" por cada prato AAX que se comprar (conforme os tamanhos / modelos) ...

Comentem

Abraços
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Novembro de 2009   #18
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha máquina :)

Citação:
Mensagem Original de João Ramos Ver Mensagem
Já adicionei fotos actualizadas.

Quanto aos pratos, talvez aproveite a promoção da Musicstore, que oferecem um Splash AAX 10" por cada prato AAX que se comprar (conforme os tamanhos / modelos) ...

Comentem

Abraços
ya eu vi isso .. lol da oferta de um splash 10" .. e uma optima tecnica de marketing digamos :p bem fixe .. por qualquer AAX leva-se tambem um splash
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Novembro de 2009   #19
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: A minha máquina :)

Já toquei com esses Sabian B8 e o som deles é muito bom. Têm uma boa relação qualidade/preço.
Tem aí uma máquina bonita!
Abraços!
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Novembro de 2009   #20
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: A minha máquina :)

Citação:
Mensagem Original de João Ramos Ver Mensagem

Falei com pessoal entendido e disseram-me para não investir agora em pratos de efeitos e investir na base. A ideia que me deram para agora (mediante os meus gostos) recai para os Sabian AAX Stage Crash 16" e 17". Obrigadão Campos

Acham que faço bem?

Abraços
Bem, na minha opinião os AAX sao pratos 5*..eu tenho um crash AAX stage 16" e tenho um AAX dark 16" tambem....pessoalmente gosto mais o som do dark...

aconselho-te esses pratos...
boa sorte..
abraço,
David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Novembro de 2009   #21
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

luanfmarques, sim, os B8 têm um som muito bom, mas o que eu gosto menos é do Crash. Tem muito sustain e é muito brilhante.

david10paiste, eu ainda não sei (se comprar os crashes) qual o modelo que hei-de escolher: Studio, Stage ou Dark. Pessoalmente gosto muito dos Dark por serem pouco "Brilhantes". O meu crash B8 é muito e eu não gosto lá muito disso.

Primeiro ainda tenho de ver o que vou comprar, depois vejo os modelos :P

Abraços
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #22
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Boas,

fiz hoje a minha primeira gravação, que podem ver AQUI.

Fiz umas alterações. Acabei de entortar o primeiro crash que eu tive, um Ashton 16", dei-lhe umas marteladas e está a soar como um china

Também fiz Segunda um furo na pele do Bombo.

Já deixei fotos actualizadas.

Abraço
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #23
gilmbento
 
Membro desde: 22-Nov-2009
Local: Almada
Mensagens: 12
gilmbento é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha máquina :)

bueno bueno!!!

Continua a martelar
gilmbento não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #24
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Boa noite ...

Hoje foi dia de compras para o meu bichinho

Ontem tive a experimentar um clamp de um colega meu, e fiz uma montagem mesmo nas minhas medidas, e hoje acabei por comprar um

Estou a usar os 3 timbalões de novo, mas numa posição muito mais ergonómica.

Abraços
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #25
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Ora viva pessoal,

vêm aí mimos para a minha bateria

já está tudo encomendado, e aguarda-me esperar

depois deixo-vos aqui as actualizações, quando chegarem

Abraço
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #26
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Citação:
Mensagem Original de João Ramos Ver Mensagem
Ora viva pessoal,

vêm aí mimos para a minha bateria

já está tudo encomendado, e aguarda-me esperar

depois deixo-vos aqui as actualizações, quando chegarem

Abraço
Que mimos?
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #27
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Que mimos?
Pedal duplo e tripé de pratos de choque novo

Ambos são da marca Fame.

O tripé de pratos de choque é só de 2 pernas, para facilitar o funcionamento com o pedal duplo
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Janeiro de 2010   #28
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Bem pessoal,

venho aqui partilhar a minha alegria convosco:

O Pai Natal chegou hoje a casa

Com data de entrega prevista para dia 11, entregaram-me hoje o material que encomendei na MusicStore

Deixei algumas fotos no tópico inicial. Comentem

Abraço
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #29
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Parabéns pela bateria que tens e tds essas prendinhas!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #30
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Estou aqui de volta para vos mostrar um brinquedo novo que eu tenho

Bloco LP Medium Pitch (aquele vermelho)

Obrigado ao pessoal da banda que fez o favor de me oferecer nos anos

Quando der posto fotos actualizadas A disposição já não está assim e tal ....

Abraço
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Janeiro de 2010   #31
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Boas pessoal

Já tirei umas fotos (que foram adicionadas ao post inicial).

Comprei um suporte da Gibraltar (para prato) para pôr o Bloco LP

Abraços
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Janeiro de 2010   #32
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Citação:
Mensagem Original de João Ramos Ver Mensagem
Boas pessoal

Já tirei umas fotos (que foram adicionadas ao post inicial).

Comprei um suporte da Gibraltar (para prato) para pôr o Bloco LP

Abraços

Boas.
Muito boa a bateria!
À cerca de uma semana também comprei um bloco LP, mas o tamanho acima do teu... É um som espectacular

Continua
Abraço
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Março de 2010   #33
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Hey pessoal !!

Chegou hoje o correio e trouxe novidades:

Mapex Black Panther Maple 14x5,5" (Thomann Special Edition)

Mais logo talvez consiga postar fotos

Abraço a todos
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #34
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Aqui estão fotos da máquina (ainda não estava no set).

http://img521.imageshack.us/gal.php?g=hpim0856.jpg

Entretanto já lhe tive a dar uma afinação e cada vez gosto mais dela

Abraço
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #35
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: A minha máquina :)

Pessoal,

fotos fresquinhas no tópico inicial!

Comentem
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
A minha bateria sonor force 2005! João Antunes Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 5 Dom, 13 de Janeiro de 2008 12:35
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? Diogo Pereira Baterias Electrónicas 2 Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58
Onde posso encontrar um Timbalao de 8" para a minha bateria CB Drums? Stupify Hardware, Acessórios e Equipamentos 1 Dom, 15 de Outubro de 2006 00:50
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. Drummer- Baterias Acústicas 12 Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19



São agora 08:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it