Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 19 de Junho de 2012   #1
feedbackptt
 
Membro desde: 18-Jun-2012
Local: Porto de Mós
Mensagens: 80
feedbackptt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Avenged cover afterlife

o som nao esta bem enquadrado com a imagem nao sei o que se passou mas deixo vos outro cover meu
feedbackptt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Junho de 2012   #2
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Avenged cover afterlife

É impressão minha ou para além do som estar de-sicronizado em relação à imagem, está muito fora de tempo em relação à música? :/
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Junho de 2012   #3
feedbackptt
 
Membro desde: 18-Jun-2012
Local: Porto de Mós
Mensagens: 80
feedbackptt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Avenged cover afterlife

Citação:
Mensagem Original de Johnny25 Ver Mensagem
É impressão minha ou para além do som estar de-sicronizado em relação à imagem, está muito fora de tempo em relação à música? :/
è mesmo da gravação uma coisa eu tenho a certeza tava no tempo so que na gravação ficou esquisito se vires as outras de a7x vais ver que o som ficou diferente e com a mesma maquina.
feedbackptt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Junho de 2012   #4
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Avenged cover afterlife

Citação:
Mensagem Original de feedbackptt Ver Mensagem
è mesmo da gravação uma coisa eu tenho a certeza tava no tempo so que na gravação ficou esquisito se vires as outras de a7x vais ver que o som ficou diferente e com a mesma maquina.
Também fiquei espantado, mesmo com phones é quase impossível alguém estar tanto fora de tempo como no vídeo
Já vi os outros e realmente, nos outros está tudo muito certinho
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Junho de 2012   #5
feedbackptt
 
Membro desde: 18-Jun-2012
Local: Porto de Mós
Mensagens: 80
feedbackptt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Avenged cover afterlife

Tá mais ou menos fixe soa me bem mas eu nao costumo deixar me gravarem a solo
feedbackptt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Junho de 2012   #6
Dreamdrummer
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
Mensagens: 139
Dreamdrummer está no bom caminho
Re: Avenged cover afterlife

tu és o baterista dos feedback , que estiveram naquela cena dos talentos... xD
Dreamdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Junho de 2012   #7
feedbackptt
 
Membro desde: 18-Jun-2012
Local: Porto de Mós
Mensagens: 80
feedbackptt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Avenged cover afterlife

Sim sou o tiago
feedbackptt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Junho de 2012   #8
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Avenged cover afterlife

Já toquei contigo no último aniversário dos Ferro e Fogo!
Realmente para a tua idade estás muito bem, quem me dera a mim na tua idade estar assim!

E acho que a única coisa que te prejudica, pelo menos em concerto e do que me lembro, é o tempo. Tens de trabalhar mais essa parte, porque de resto estás bastante bem...
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Junho de 2012   #9
vpsb
 
Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
Mensagens: 222
vpsb está no bom caminho
Re: Avenged cover afterlife

Acho que tas bem para a tua idade
Sempre algumas trapalhadas mas continua assim
O video realmente ta estranho o som com a imagem.
Alguma vez tives-te aulas ou aprendes sozinho?



Ps-Pera aiii, és do Porto de Mos?? EM Lagos??? o.O
__________________

live to drum
drum to live

Última edição de vpsb : Ter, 19 de Junho de 2012 às 23:08.
vpsb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Junho de 2012   #10
feedbackptt
 
Membro desde: 18-Jun-2012
Local: Porto de Mós
Mensagens: 80
feedbackptt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Avenged cover afterlife

Citação:
Mensagem Original de vpsb Ver Mensagem
Acho que tas bem para a tua idade
Sempre algumas trapalhadas mas continua assim
O video realmente ta estranho o som com a imagem.
Alguma vez tives-te aulas ou aprendes sozinho?



Ps-Pera aiii, és do Porto de Mos?? EM Lagos??? o.O

Boas porto de mós leiria, , inicialmente comecei com a cena da xbox, depois vimos que realmente eu fazia bem aquilo lol, e o meu tio falou com o meu pai pois tinha um colega baterista e comecei com aulas. Relativamente aos tempos... entendo o que me dizem mas sabes nem todas as baterias sao adequadas para mim lol. alias na dos Ferro e Fogo vi me lixado , preciso das timbaloes e pratos mais juntos a mim e ali estavam longe e nao podia mexer na disposição e como tal obviamente falhei em alguns momentos, se fosse com uma das minhas seria diferente poderia falhar mas ja nao se notaria tanto, até porque eu nao me cinjo muito pela batida gosto mto de breaks onde eles nao existem lol ....

Última edição de feedbackptt : Qua, 20 de Junho de 2012 às 10:39.
feedbackptt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Junho de 2012   #11
tiagom97
 
Membro desde: 13-Mar-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 238
tiagom97 será famoso em breve
Re: Avenged cover afterlife

Oi Tiago tudo bem?
Olha estás muito bom mesmo para a tua idade, só tenho um reparo a fazer quanto às tuas performances, para além do tempo que já foi aqui falado, acho que a tua maneira de tocar não é a mais correcta, vou.me explicar melhor lol, o que te acontece às vezes acontece comigo que é entusiasmar.me demais com a música e depois abusar nos movimentos que faço com o corpo, a bateria toca.se com os pulsos não com os braços, poupa.se energia ao tocar com os pulsos, com os braços é o dobro do esforço e até não me admiro nada que algumas das tuas falhas de tempo sejam disto tu levantas demais os braços e depois não chegas a tempo à bateria.
Bem não leves a mal o meu comentário é com a intenção de evoluíres como baterista, também não sou nenhum pró mas no que posso ajudar tento
Deixo.te aqui um baterista que gosto muito para veres a maneira como ele toca, quase não mexe os braços
__________________
tiagom97 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Junho de 2012   #12
feedbackptt
 
Membro desde: 18-Jun-2012
Local: Porto de Mós
Mensagens: 80
feedbackptt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Avenged cover afterlife

Citação:
Mensagem Original de tiagom97 Ver Mensagem
Oi Tiago tudo bem?
Olha estás muito bom mesmo para a tua idade, só tenho um reparo a fazer quanto às tuas performances, para além do tempo que já foi aqui falado, acho que a tua maneira de tocar não é a mais correcta, vou.me explicar melhor lol, o que te acontece às vezes acontece comigo que é entusiasmar.me demais com a música e depois abusar nos movimentos que faço com o corpo, a bateria toca.se com os pulsos não com os braços, poupa.se energia ao tocar com os pulsos, com os braços é o dobro do esforço e até não me admiro nada que algumas das tuas falhas de tempo sejam disto tu levantas demais os braços e depois não chegas a tempo à bateria.
Bem não leves a mal o meu comentário é com a intenção de evoluíres como baterista, também não sou nenhum pró mas no que posso ajudar tento
Deixo.te aqui um baterista que gosto muito para veres a maneira como ele toca, quase não mexe os braços
www.youtube.com/watch?v=bzcVLSOJl_w

Isso sei eu .... mas eu faço porque curto e me divirto, eu sei perfeitamente que se ficar na minha nao falho mto mas é aborrecido gosto de improviso eheheh e ir ao tempo ... ja tive apertos mas desenrasquei me sempre eheheh
feedbackptt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Junho de 2012   #13
tiagom97
 
Membro desde: 13-Mar-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 238
tiagom97 será famoso em breve
Re: Avenged cover afterlife

Citação:
Mensagem Original de feedbackptt Ver Mensagem
Isso sei eu .... mas eu faço porque curto e me divirto, eu sei perfeitamente que se ficar na minha nao falho mto mas é aborrecido gosto de improviso eheheh e ir ao tempo ... ja tive apertos mas desenrasquei me sempre eheheh
Eu sei que te divertes Nota.se ao ver.te tocar E isso é o mais importante!!
Continua! Foi apenas uma critica construtiva! Mas só tinhas a ganhar em trabalhar isso
__________________
tiagom97 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Junho de 2012   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Avenged cover afterlife

Citação:
Mensagem Original de feedbackptt Ver Mensagem
Isso sei eu .... mas eu faço porque curto e me divirto, eu sei perfeitamente que se ficar na minha nao falho mto mas é aborrecido gosto de improviso eheheh e ir ao tempo ... ja tive apertos mas desenrasquei me sempre eheheh
Só uma nota:
TODA O BATERISTA FALHA seja ele um pro do mais alto nível ao menos bom.
Se tu com tão pouco tempo de bateria, com essa idade e com pouca experiência achas que não falhas, aviso-te já que vais encontrar muitas dificuldades no teu futuro com músico.

Apontaram aqui diversas vezes que tens problemas de tempo e tu desculpas-te dizendo que foi da bateria, que não estavas concentrado, que foi da camara, etc.
Se vens pedir dicas e se ao mesmo tempo não as aceitas como sendo realmente algo que deves de melhorar, então porque as pedes?

Tu tens tudo a nível tecnico, musical e idade para seres um excelente baterista, mas há uma coisa que tens de mudar. Tens de mudar de atitude e não te pores num patamar onde ainda não estás. Sê humilde e reconhece quem te quer ajudar.

Não leves isto a mal. Não te estou a criticar por mal.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Junho de 2012   #15
tiagom97
 
Membro desde: 13-Mar-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 238
tiagom97 será famoso em breve
Re: Avenged cover afterlife

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Só uma nota:
TODA O BATERISTA FALHA seja ele um pro do mais alto nível ao menos bom.
Se tu com tão pouco tempo de bateria, com essa idade e com pouca experiência achas que não falhas, aviso-te já que vais encontrar muitas dificuldades no teu futuro com músico.

Apontaram aqui diversas vezes que tens problemas de tempo e tu desculpas-te dizendo que foi da bateria, que não estavas concentrado, que foi da camara, etc.
Se vens pedir dicas e se ao mesmo tempo não as aceitas como sendo realmente algo que deves de melhorar, então porque as pedes?

Tu tens tudo a nível tecnico, musical e idade para seres um excelente baterista, mas há uma coisa que tens de mudar. Tens de mudar de atitude e não te pores num patamar onde ainda não estás. Sê humilde e reconhece quem te quer ajudar.

Não leves isto a mal. Não te estou a criticar por mal.
Nem mais! Tudo dito.
__________________
tiagom97 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Junho de 2012   #16
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Avenged cover afterlife

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Só uma nota:
TODA O BATERISTA FALHA seja ele um pro do mais alto nível ao menos bom.
Se tu com tão pouco tempo de bateria, com essa idade e com pouca experiência achas que não falhas, aviso-te já que vais encontrar muitas dificuldades no teu futuro com músico.

Apontaram aqui diversas vezes que tens problemas de tempo e tu desculpas-te dizendo que foi da bateria, que não estavas concentrado, que foi da camara, etc.
Se vens pedir dicas e se ao mesmo tempo não as aceitas como sendo realmente algo que deves de melhorar, então porque as pedes?

Tu tens tudo a nível tecnico, musical e idade para seres um excelente baterista, mas há uma coisa que tens de mudar. Tens de mudar de atitude e não te pores num patamar onde ainda não estás. Sê humilde e reconhece quem te quer ajudar.

Não leves isto a mal. Não te estou a criticar por mal.
Muito bem dito Miguel, subscrevo o que disseste
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Junho de 2012   #17
feedbackptt
 
Membro desde: 18-Jun-2012
Local: Porto de Mós
Mensagens: 80
feedbackptt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Avenged cover afterlife

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Só uma nota:
TODA O BATERISTA FALHA seja ele um pro do mais alto nível ao menos bom.
Se tu com tão pouco tempo de bateria, com essa idade e com pouca experiência achas que não falhas, aviso-te já que vais encontrar muitas dificuldades no teu futuro com músico.

Apontaram aqui diversas vezes que tens problemas de tempo e tu desculpas-te dizendo que foi da bateria, que não estavas concentrado, que foi da camara, etc.
Se vens pedir dicas e se ao mesmo tempo não as aceitas como sendo realmente algo que deves de melhorar, então porque as pedes?

Tu tens tudo a nível tecnico, musical e idade para seres um excelente baterista, mas há uma coisa que tens de mudar. Tens de mudar de atitude e não te pores num patamar onde ainda não estás. Sê humilde e reconhece quem te quer ajudar.

Não leves isto a mal. Não te estou a criticar por mal.
houve algum equivoco , eu tenho problemas no tempo e nao sao poucos lol obviamente que com o tempo e experiencia devo la chegar , eu sei disso nunca me desculpei penso, tenho problemas sem duvida nenhuma é mesmo o meu tendao de aquiles acelero e travo nao mantenho o tempo muitas das vezes eu sei disso lol
feedbackptt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Cover em Colaboração: Avenged Sevenfold- Almost Easy joey Videos e Músicas dos Membros 1 Sex, 9 de Março de 2012 13:41
Avenged Sevenfold - Afterlife [cover] psousa Videos e Músicas dos Membros 6 Ter, 18 de Outubro de 2011 22:00
Avenged Sevenfold - Afterlife rui andre Videos e Músicas dos Membros 23 Qua, 31 de Agosto de 2011 14:37
Avenged Sevenfold - Nightmare cover psousa Videos e Músicas dos Membros 10 Ter, 18 de Janeiro de 2011 15:28
Avenged Sevenfold - Bat Country Cover psousa Videos e Músicas dos Membros 19 Seg, 3 de Janeiro de 2011 21:16



São agora 07:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it