Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #1
shadows wolf
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: Queluz
Mensagens: 26
shadows wolf está no bom caminho
Hã? O quê...!!? Paiste Com Grêta

HAIL! Acabei de descobrir uma "grêta" no meu prato PAISTE,é um crash de 18" série 505,já é antigo.isto não é nada bom!aquilo tem arranjo ou tá initilizado?alguém me sabe dizer onde o posso cortar para o poder aproveitar?pq é uma pena mandar aquilo para o fundo do baú!já agora: onde é q há pratos PAISTE á venda sem ser pela net?obrigadão!
__________________
LORD WOLF

Última edição de shadows wolf : Seg, 3 de Dezembro de 2007 às 21:22.
shadows wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #2
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
então deve ser prata.. e tu a pensares que era um prato..

ora isso agora depende de onde esteja a greta e o sitio até onde ela vá. ás vezes a greta ou racha chega até locais onde é possivel remediar com uma meia lua, outras vezes se calhar é melhor cortares o prato a toda a volta com um raio pela medida de onde a greta chegue. se não tiveres mesmo preciso dele, experimenta cenas novas, para sacares sons diferentes.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #3
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Recorta á volta e faz tipo um spiral..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #4
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Olha, se tiver um cupula com um som porreiro, faz dele um ride
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #5
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de JP_
Recorta á volta e faz tipo um spiral..
Akela historia do furo no fim da greta nunca resulta passado um tempo ja tens a greta a passar o furo e ai vai ela axo k o melhor e mesmo cortar á volta. Vai te e ficar mais pekeno tipo 16" secalhar
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
O melhor será cortares à volta.
Eu tenho um 18" lá em casa para transformar em 16", só preciso de encontrar quem me faça isso.

A Castanheira vende Paiste, eles são os representantes da marca em Portugal. A Castanheira em Lisboa fica na Rua das Pretas (transversal da Av. da Liberdade).
Além da Castanheira, tens a MontiDrums no Montijp que também tem Paiste. A Tamboarte também vende e a Musifex também.
Aconselho-te a entrares em contacto primeiro com as lojas para saber se têm lá os pratos que pretendes experimentares antes de lá ires.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #7
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Ainda acho que o melhor que fazias era fazer ele um ride
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #8
shadows wolf
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: Queluz
Mensagens: 26
shadows wolf está no bom caminho
HAIL! Obrigadão pelas dicas! a grêta tem 4 cm, se calhar vou mesmo cortar e compro outro para substituir. fica praí um de 16" mas deve dar um som porreiro ... e assim q tiver guita vou procurar e testar um ou dois .por acaso não me lembrava da loja da rua das pretas. mais uma vez obrigado a todos!abraço!
__________________
LORD WOLF
shadows wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #9
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Então fazer dele um ride tá fora de questão, né?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #10
shadows wolf
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: Queluz
Mensagens: 26
shadows wolf está no bom caminho
HAIL! É uma ideia.vou ver como fica o som depois de cortado.vamos q não fica nada de jeito? neste momento quero é encontrar um sitio para o cortar mas não tenho tido tempo e só descobri a grêta ontem quando o limpava.ás tantas sigo o teu conselho tudo depende do som q ficar.
__________________
LORD WOLF
shadows wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #11
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Sim, claro que isso depende de como fica o som dele
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Dezembro de 2007   #12
shadows wolf
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: Queluz
Mensagens: 26
shadows wolf está no bom caminho
eu não atino mt com pratos cortados ,mas agora tenho a oportunidade de ter um som diferente vou ver no que vai dar... .
__________________
LORD WOLF
shadows wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set? Ângelo Aconselhamento para a compra de material 40 Sex, 24 de Setembro de 2010 00:40
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Paiste 802 - 16'' Power Crash - Review c/fotos! Diogo Pereira Pratos (Cymbals) 3 Ter, 22 de Junho de 2010 11:53
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
Paiste 101 Brass Crash Ride 18" (ajudem) almeida3245 Pratos (Cymbals) 31 Sáb, 23 de Janeiro de 2010 12:38
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 15:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it