Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #1
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Peças Mapex Saturn!

Onde consigo arranjar estas peças de plástico (não os cymbals Os accentuators, esses são faceis de arranjar - mesmo a parte de plástico que assenta no suporte)?



Obrigado!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #2
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Peças Mapex Saturn!

Isso é capaz de ser complicado Over ! Nao sei digo eu...

Mas tenta ir à tua loja habitual e perguntar ! É o melhor !

Abração !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #3
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Peças Mapex Saturn!

ja agora isso é bom para os pratos? nunca tinha visto nada disso...
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #4
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Peças Mapex Saturn!

Manda msg ao Tony, ele deve saber, e deve conhecer pessoal dentro da mapex...

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #5
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Peças Mapex Saturn!

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
ja agora isso é bom para os pratos? nunca tinha visto nada disso...
Xines: Tas a falar dos OS cymbal accentuatores certo? Eu gosto muito mais do que do feltro para nao falar que dura muito mais! Mas o feelling dos pratos é muito mais livre nao tenhas duvida e controlas muito mais a diferença entre apertado ao máximo e loose! Experimenta!

Ya, vou falar com o Tony! Ainda bem q me lembraste João!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #6
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Peças Mapex Saturn!

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Xines: Tas a falar dos OS cymbal accentuatores certo? Eu gosto muito mais do que do feltro para nao falar que dura muito mais! Mas o feelling dos pratos é muito mais livre nao tenhas duvida e controlas muito mais a diferença entre apertado ao máximo e loose! Experimenta!
Grande resposta ! Perfect !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #7
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Peças Mapex Saturn!

epa por acaso eu gosto dos pratos assim mais apertados, sera qe s segura assim mais firmes? e o preço mais ou menos?

Over_drummer tanks mano
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #8
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Peças Mapex Saturn!

Bom man, para mim segura firme enough.. Não costumo ter os crashs apertados, só mesmo china, rides e os bells. O resto gosto de deixar soar. Mas a nível de preços tens packs de 3 pares destas coisinhas a pouco mais de 5/6 euros se não me engano. Curiosamente agora não encontro em lado nenhum à venda, mas ja mandei vir... Estranho... Se encontrares avisa!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #9
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Peças Mapex Saturn!

ya mano nao me vou esqecer... um abraço [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha Mapex Venus do Old School Nails Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Sex, 19 de Fevereiro de 2010 03:59
MAPEX SATURN tony_DR1VE tonydr1ve Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Ter, 9 de Junho de 2009 23:53
A minha Mapex Saturn - COMPLETA! Over_drummer Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Sáb, 2 de Junho de 2007 01:16
Mapex M-birch,a sério ou jogada de marketing!!? Leodreammer Baterias Acústicas 4 Qui, 2 de Novembro de 2006 15:45
Mapex Saturn Antique Ivory Félix Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 8 Ter, 19 de Setembro de 2006 17:02



São agora 01:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it