Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 22 de Janeiro de 2013   #1
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Sábado de Temporal

Boas!

Apenas iniciei este tópico para esperar saber se está tudo bem com os membros do nosso fórum, com o que se passou neste passado sábado!
Espero que estejam todos bem, e não tenham tido nenhum problema com os ventos e chuva

Um grande abraço a todos
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2013   #2
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Não gosto Re: Sábado de Temporal

Boas, posso dizer que comigo não se passou nada, mas tive MUITO receio. No ano passado ouve um temporal equivalente na minha zona e a sala de ensaio da banda inundou...

Imaginem uma altura de água de quase 10cm, pedaleiras das guitarras eléctricas no chão todas embebidas em água e lama, pedaleira da bateria, bombo e os suportes tudo totalmente porco...sem falar em cabos, colchões e tapetes. Eram 3 da manhã e andava tudo de esfregona e vassoura na mão.
Uma das pedaleiras de guitarra era minha (Zoom G9.2tt). Tive de a abrir, limpá-la, desligar tudo por dentro, secá-la com um secador, e deixá-la o resto da noite ao pé de um aquecedor. Sorte...uma pedaleira a válvulas escapar-se desta.
Nunca vi a minha vida tão a andar para trás
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2013   #3
benpcampos
 
Membro desde: 18-Jun-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 51
benpcampos está no bom caminho
Re: Sábado de Temporal

Está tudo bem obrigado!
benpcampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2013   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Sábado de Temporal

esta tudo bom.... no sabado ,como estava 31 graus , fui ate a praia, mar calmo, agua limpida e aproximando os 25 graus.... sim eu sei... tou na venezuela...


sim eu sei.....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2013   #5
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Quem, eu...? Re: Sábado de Temporal

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
esta tudo bom.... no sabado ,como estava 31 graus , fui ate a praia, mar calmo, agua limpida e aproximando os 25 graus.... sim eu sei... tou na venezuela...
Que má pessoa!
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2013   #6
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Sábado de Temporal

Oh Enes, acho que esta mensagem não era bem para ti. Para ti, o melhor é abrirmos um tópico separado e ires lá fazer check in todos os dias... (para sabermos que estas vivo!! )

De resto, por aqui tudo bem. Só me assustei enquanto andava na estrada que estava sempre a ver quando é que me caía uma árvore em cima ou o carro era simplesmente levado pelo vento...
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2013   #7
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Sábado de Temporal

Está tudo bem muito obrigado. De 6ª a 2ª estive em França por isso o unico mau tempo qe presenciei foi neve xD
Tou como o Enes ehehe so não fui à praia!

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2013   #8
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Sábado de Temporal

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
Boas, posso dizer que comigo não se passou nada, mas tive MUITO receio. No ano passado ouve um temporal equivalente na minha zona e a sala de ensaio da banda inundou...

Imaginem uma altura de água de quase 10cm, pedaleiras das guitarras eléctricas no chão todas embebidas em água e lama, pedaleira da bateria, bombo e os suportes tudo totalmente porco...sem falar em cabos, colchões e tapetes. Eram 3 da manhã e andava tudo de esfregona e vassoura na mão.
Uma das pedaleiras de guitarra era minha (Zoom G9.2tt). Tive de a abrir, limpá-la, desligar tudo por dentro, secá-la com um secador, e deixá-la o resto da noite ao pé de um aquecedor. Sorte...uma pedaleira a válvulas escapar-se desta.
Nunca vi a minha vida tão a andar para trás
Aqui por Rio Maior o ano passado também houve assim umas coisas como essas, mas foi muito mais vento do que chuva, mas temi mais este ano do que o ano passado, muito mais, houve uma altura que a roseira se partiu, e é uma srª roseira, e aí que comecei a ficar com mais medo

Bernardo Nobre adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 2 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de benpcampos Ver Mensagem
Está tudo bem obrigado!
Ainda bem amigo

Bernardo Nobre adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 11 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
esta tudo bom.... no sabado ,como estava 31 graus , fui ate a praia, mar calmo, agua limpida e aproximando os 25 graus.... sim eu sei... tou na venezuela...

http://www.youtube.com/watch?v=JujBvn6uyj4

sim eu sei.....
Enes, não metas inveja por favor Mas ainda bem que por aí também está tudo bem

Bernardo Nobre adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 1 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de DumDumDa! Ver Mensagem
Oh Enes, acho que esta mensagem não era bem para ti. Para ti, o melhor é abrirmos um tópico separado e ires lá fazer check in todos os dias... (para sabermos que estas vivo!! )

De resto, por aqui tudo bem. Só me assustei enquanto andava na estrada que estava sempre a ver quando é que me caía uma árvore em cima ou o carro era simplesmente levado pelo vento...
Nem mais

Bernardo Nobre adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 9 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Está tudo bem muito obrigado. De 6ª a 2ª estive em França por isso o unico mau tempo qe presenciei foi neve xD
Tou como o Enes ehehe so não fui à praia!

shurtugal...
França é muito fixe nesta altura do ano, pelo menos o que visitei, boa escolha

Abraço
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja

Última edição de Bernardo Nobre : Qua, 23 de Janeiro de 2013 às 17:48. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 06:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it