Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 8 de Julho de 2013   #1
feedbackptt
 
Membro desde: 18-Jun-2012
Local: Porto de Mós
Mensagens: 80
feedbackptt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Ilhas Afortunadas - Original da nossa banda "Sangue Lusitano". Espero que gostem

feedbackptt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Julho de 2013   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Original Da Nossa Banda "Sangue Lusitano" Espero que Gostem

Definitivamente GOSTO!

acho que fizeram muito bem em largar o nome Feedback (nem sei quantas bandas é que já ouvi falar com esse nome - inclusivamente um projecto Gospel bastante interessante português, mas... Com nomes em inglês, ai, ai...)

Vá, mas sobre Sangue Lusitano (e acabei de vira agora do vosso video "Tempestade") e acho que a vossa técnica aliada à musicalidade está mesmo de parabéns.

É impossível não notar muitas influências sobejamente conhecidas, mas eu não sou contra isso. Se existem músicos que nos influenciam e nos levam a desejar caminhar pelas mesmas 'estradas' que eles andaram, então porque não mostrar que essas 'estradas' ainda estão vivas e mostram tremendas 'paisagens' inesquecíveis e sempre recomendáveis?

Agora o vosso "calcanhar de Aquiles"... Onde está a voz?

Isto não é um 'bota-abaixo', mas vocês têm aí temas com tão boa musicalidade que, sinceramente não podem deixar-se levar pelo caminho mais fácil (todos os três 'entrosam' bem uns com os outros, tocam todos bem, etc.) mas têm definitivamente que trabalhar para conseguirem encontrar uma solução vocal.

Esse projecto PEDE uma voz! Nem é difícil trautear as vossas notas ao ouvir os vossos temas... Vá lá moços, peçam ajuda aos vossos amigos, trabalhem com afinco, se for preciso, tentem vocês próprios pegar num microfone, coloquem as namoradas a cantar, sei lá...

Mas arranjem UMA VOZ! (e como dizia o anuncio: "E não me venham dizer que não há!" eheh...)


Vá lá, força aí nessas malhas.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Julho de 2013   #3
feedbackptt
 
Membro desde: 18-Jun-2012
Local: Porto de Mós
Mensagens: 80
feedbackptt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ilhas Afortunadas - Original da nossa banda "Sangue Lusitano". Espero que gostem

Obrigado pelo comment, pelos elogios e pelas opiniões , agradecemos tudo o que nos dizem, os feedback são a nossa banda de covers, os "Sangue Lusitano" já registado , é o nosso nome para originais, relativamente a voz, Para já os Sangue Lusitano são apenas banda instrumental até algo indicar o contrário, de qualquer forma nunca será posto de parte uma eventual voz no projecto. Iremos agora no inicio do mês de agosto Gravar o 1º Cd intitulado "Caravela",que irá ter 11 faixas originais , e quem sabe futuramente uma voz mas para já curtimos a onda assim !!!!

Obrigado Madeira pelo comentário .
feedbackptt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Julho de 2013   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Ilhas Afortunadas - Original da nossa banda "Sangue Lusitano". Espero que gostem

Pois eu também sublinho que GOSTO desse projecto tal como ele está, mas...

Com esse nível, creio não ser o único a ver que a vossa capacidade daria para muito mais, e que, assim, será sempre como um excelente cavalo de puro sangue lusitano, mas...

...apenas com três pernas...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Agosto de 2013   #5
Joel Rei
 
Membro desde: 29-Ago-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 84
Joel Rei está no bom caminho
Re: Ilhas Afortunadas - Original da nossa banda "Sangue Lusitano". Espero que gostem

Pois eu também gosto muito
Joel Rei não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Site internet e Forum da banda Rock'a'Lady Ynex As nossas Bandas 5 Qua, 21 de Outubro de 2009 15:48
Aquiles Priester - Baterista da banda brasileira Angra PedroMorgen Bateristas e Percussionistas 28 Sex, 9 de Janeiro de 2009 02:54
Como posso gravar o som da minha bateria (e do resto da banda) no PC? Daniel Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 38 Qua, 29 de Novembro de 2006 00:18
video de traz da batria ... eu com a minha banda ChristShade.. xines Bandas e Música em geral 19 Qui, 7 de Setembro de 2006 03:10
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 15:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it