Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #1
MikamiChizu
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Seixal
Mensagens: 43
MikamiChizu está no bom caminho
Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

Em primeiro lugar peço desculpa se o tópico não é aqui! Mas acho que os abafadores são um acessorio para a bateria xD

Ora bem. eu vivo num apartamento logo faço muito barulho com a bateria.. então falaram-me de abafadores.. eu já estive em montes de lojas de música mas nenhuma tem..

Podem-me ajudar a encontrar abafores para a bateria inteira.. mesmo que seja online. Um site de confiança.. please!

Estou mesmo mesmo a precisar!

Obrigada :D
MikamiChizu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Abafadores..

O que precisas é disto:
http://www.thomann.de/pt/hq_percussi...d_off_pack.htm
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #3
MikamiChizu
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Seixal
Mensagens: 43
MikamiChizu está no bom caminho
Re: Abafadores..

é exactamente isso! (não ligues.. se isso nao se chama abafador.. disseram-me que se chamava abafador xD)

isso compra-se online?
MikamiChizu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

O link que te enviei é de uma loja de confiança.
É uma loja alemã.

Mas tens de comprar para os toms, tarola, bombo e pratos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #5
MikamiChizu
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Seixal
Mensagens: 43
MikamiChizu está no bom caminho
Re: Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

Bem vou esperar pelo que a maestro vai trazer.. disseram-me que iam ter na segunda semana de setembro.. mas tenho uma certa impressão que o rapaz nao entendeu o que eu queria >_> Se não houver compro por esse site. thanks!

ah btw.. disseram que ficaria barato se eu fizer.. com borracha.. isso abafa o som na mesma? *desculpa chatiar* >_>
MikamiChizu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

Sim, claro que podes tentar encontrar uma solução caseira.
Se arranjares borracha e cortares à medida também dá!

Outra solução para os toms, tarola e bombo, é encher as peças com mantas/tecidos.

Há outra solução que acho que se chama de peles surdas, que são em mesh (rede) e não fazem barulho. Estas peles substituem as que tens actualmente na bateria.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #7
MikamiChizu
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Seixal
Mensagens: 43
MikamiChizu está no bom caminho
Re: Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

Muito fixe! Isto salvou-me a carteira xDD ahah.

acho que vou usar então as mantas... de facto ja tinha visto alguem a fazer isso e nao me lembrei. e borracha é barata e muito facil de cortar. obrigada a serio!

mais uma duvida aqui da burra >_> (eu né). como é que eu depois "colo" a borracha? xDDD para ela nao cair né.. [dos pratos xD]
MikamiChizu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

No link que mostrei tem lá uns pads para os pratos, vê o desenho e tenta fazer igual.
Ou seja, as borrachas nos pratos prendem-se ao tripé, com se de um prato se tratasse (fazes o pad e fazes um buraco no meio).

Nos toms, podes meter fita-cola se a borracha saltar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #9
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

Citação:
Mensagem Original de MikamiChizu Ver Mensagem
Muito fixe! Isto salvou-me a carteira xDD ahah.

acho que vou usar então as mantas... de facto ja tinha visto alguem a fazer isso e nao me lembrei. e borracha é barata e muito facil de cortar. obrigada a serio!

mais uma duvida aqui da burra >_> (eu né). como é que eu depois "colo" a borracha? xDDD para ela nao cair né.. [dos pratos xD]
Não colas. Apenas metes por cimas. E para os pratos podes fazer um furinho no meio sei lá.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #10
MikamiChizu
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Seixal
Mensagens: 43
MikamiChizu está no bom caminho
Re: Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

Ok ok! Muito obrigada! Já vos adoro! e a minha carteira também!!

xDD
MikamiChizu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

Não compres é borracha muito fina porque pode ser pouco eficiente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #12
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

Aqui tens. Fácil e aficaz.

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=7360
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #13
MikamiChizu
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Seixal
Mensagens: 43
MikamiChizu está no bom caminho
Re: Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

tapetes do chinês.. ideia de génio! xDDD

só não entendi aquilo do CD *burra* xD
MikamiChizu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #14
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Eu bem andava à procura da identidade BPT do senhor da "estupidezcronica" (Youtube) hehe

Freddy Jordison adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 35 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de MikamiChizu Ver Mensagem
tapetes do chinês.. ideia de génio! xDDD

só não entendi aquilo do CD *burra* xD
Ele explica num video que tem no youtube.....

Ora aqui está (cromo do pior xD)

Cumps
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Freddy Jordison : Qui, 26 de Agosto de 2010 às 18:23. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #15
MikamiChizu
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Seixal
Mensagens: 43
MikamiChizu está no bom caminho
Re: Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

Thanks ^^
MikamiChizu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Julho de 2011   #16
DiogoDrum
 
Membro desde: 2-Jul-2011
Local: Seia
Mensagens: 21
DiogoDrum está no bom caminho
Não posso... Re: Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

Eu falo por mim caso presizes de um abafador para o bombo podes fazer como eu e colocar um cobertor dentro do bombo.


Boa sorte
Faz barulho
Um abaraço DiogoDrum.
DiogoDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Julho de 2011   #17
Smeagol
 
Membro desde: 26-Mar-2011
Local: Setúbal
Mensagens: 57
Smeagol é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

dou-te outra solução e que para mim é muito melhor, peles surdas ou muffleheads (penso que se chama assim)

http://www.musifex.pt/index.php?opti...294&Itemid=319

eu usei abafadores durante alguns anos e quando descobri isto não queria outra coisa, reduz-te o volume tanto ou mais que um abafador, não perdes nunca o rebound da baqueta e consegues sempre controlar a tonalidade de cada tom ou tarola.

Falo por experiência de quem mora também num prédio, os vizinhos nunca ouvem nada. E gastei cerca de 55 euros nas peles todas.

para os pratos dou-te outra solução

http://www.grooveitup.pt/produtos/cases/cymbags.aspx

pelo que já vi em vídeos alem de abafar, protegem os pratos.

antes de comprares abafadores pensa melhor nisto porque isto nem é caro, vais acabar por gastar o mesmo que os abafadores e ficas com uma bateria e não com bocados de borracha que se desfazem e sujam tudo!
Smeagol não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #18
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

Citação:
Mensagem Original de Smeagol Ver Mensagem
para os pratos dou-te outra solução

http://www.grooveitup.pt/produtos/cases/cymbags.aspx

pelo que já vi em vídeos alem de abafar, protegem os pratos.
Atenção ao erro caro Smeagol!

Os cymbags são apenas para protecção e transporte dos pratos. Não são para tocar com eles inseridos nos pratos.

Um abraço,

Pipó
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #19
Smeagol
 
Membro desde: 26-Mar-2011
Local: Setúbal
Mensagens: 57
Smeagol é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar?

caro pipó, agradeço então a correcção, tinha-me parecido que tinha visto num video da cymbag que também davam para abafar para quem tem bateria de treino, mas vocês vendem o produto saberão melhor que eu!

qualquer dia quando tiver alguma disponibilidade financeira encomendo uns quantos para mim que os meus pratos estão uma lástima!!!
Smeagol não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
Que tipo de suporte devo comprar para colocar mais um timbalão na minha bateria? Goma Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 31 de Março de 2010 18:01
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 00:39. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it